Estou de volta! escrita por LoucaPorCarrossel


Capítulo 13
Capítulo 13- Uma competição amigável,,,Ela de novo?


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais e comentem muito!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684289/chapter/13

Narrador observador

Ao sinal de largada, Adriano, do time roxo, e Bibi, do time laranja, tomaram a boca suas colheres com o ovo. Adriano o derrubou tendo que voltar para o inicio....

—Vai Adriano! -gritou Mario

—Fica focado! -pedia Marcelina

—Não vai derrubar de novo pelo amor.. -reclamava Valeria com a mão na cabeça

Enfim da primeira prova, Bibi saiu na frente entregando o bastão para Cirilo, que correrá contra Jorge, que deveriam correr de uma perna só até a sala de música.

Mesmo recebendo o bastão mais tarde, Jorge saiu em disparada até a sala de música, fazendo seu time vibrar e os adversários gritarem enlouquecedoramente para Cirilo ir mais rápido.

Jorge chegou primeiro e logo passou o bastão para Marcelina que já estava vendada. A garota entrou e começou a procurar, a sala estava escura e havia apenas um professor lá dentro. Marcelina , que agora não estava mais sozinha, Carmen, sua adversária estavam a procura dos balões. 

Ambas acharam no mesmo momento e saíram correndo para entregar os bastões para Mario e Davi.

As meninas e o resto do time que já havia completado a prova, corriam frenética mente atrás de ambos para dar aquele "apoio moral"

Mario chegou primeiro abaixando a cabeça no pote e já retirando de primeira três balas. Davi chegou afobado conseguindo apenas duas. Mario terminou segundos antes levando o bastão até Daniel, que faria a corrida de sacos. Marce ajudou o amigo (amigo sei...) com a farinha limpando seu rosto.

Daniel já estava perto da linha de chegada mas o japonês ruivo pulou no saco e logo chegou primeiro deixando todos surpresos. Daniel e Kokimoto correram lado a lado até chegarem na piscina e entregarem seus devidos bastões a Valeria e Margarida respectivamente.

Margarita e Valeria pularam na piscina nadando feito sereias, chegaram juntas entregando os bastões á Majo e Alicia

Alicia logo começou a se esquivar dos barbantes, subia e descia com uma habilidade tremenda...enquanto Majo passava com cuidado para não borrar as unhas

Alicia obviamente completou a prova primeiro passando logo o bastão para Jaime que lançou a primeira bola a acertando de primeira

Com duas bolas na cesta, Maria Joaquina entregou o bastão para Paulo que começou a arremessar. Jaime terminou com uma bola primeiro....

—Muito bem! Os desempenhos de vocês foi ótimo...agora a prova final: de cada time apenas 6 participaram...o time todo terá que atravessar daquela linha *apontou* a aquela *apontou para a outra* sendo que dos times dois participantes não poderão encostar os pés no chão...cada passada deverá ter no máximo quatro pés...alguma dúvida?

Todos levantaram a mão e ele riu 

—Do time roxo, quais os 6 que irão participar?

—Eu, o Jorge, a Marcelina, o Mario, a Ali e o Jaime -falou Daniel

—E no time roxo somos eu, a Majo, Carmen, Davi, Cirilo e o Koki -falou Paulo

—Ótimo...então do time roxo, Alicia e Marcelina não poderão colocar os pés no chão, e no laranja,, Maria Joaquina e Kokimoto. Agora o time todo podera passar mas cada passada deve ter no máximo quatro pés ou sejá, no máximo duas pessoas....pensem bem....já esta valendo!

Os times se reuniram e já sabiam o que fazer, no time roxo, Daniel levou Alicia e Jaime Marcelina até o outro lado do percurso, quando voltaram, Jaime e Mario carregaram Jorge assim completando a prova

O time laranja teve o mesmo raciocínio mas terminaram pouco depois do primeiro time

—AEEEE agora nós vamos escolher o local da viagem!!!!! -falou Jaime gritando abraçando Marcelina provocando ciumes em certos alguns (quem será? Que dúvida haha)

—Tenho uma péssima notícia -falou o professor fazendo-os pararem de comemorar- infelizmente a viagem foi cancelada

—O QUE?! -falaram todos

—A escola esta sem verbas para isso, fui informado agora

Toda a classe abaixou a cabeça triste, todos os anos eles viajavam com a escola nas férias

—Sinto muito classe, não á nada que possamos fazer... -falou o professor saindo e nos liberando para o recreio

Marce Narrando

Sentamos para lanchar todos juntos, eu e Ali havíamos sido dispensadas da biblioteca por hoje.

—Poxa, só porque eu fiz a prova com vontade -falou Davi

—A...nós podemos inventar alguma coisa. Tipo cinema, festa do pijama essas coisas -falou Valeria dando uma mordida em sua maça

Ali olhou para o celular e saiu correndo. Me levantei para ir atrás dela mas meu irmão me impediu indo ele mesmo

Ali Narrando

 Outra mensagem?! Ela estava me deixando louca...vive me ameaçando com meus segredos, a segurança de meus amigo e até da Marce....Prometi para a mãe dela que não deixaria nada acontecer mas é difícil fazer isso sozinha.

Me peguei chorando por um segundo quando sinto uma mão em meu ombro

—PAULO! QUE SUSTO GAROTO DA DOIDO?! -falei gritando levando a mão ao coração

—Ali! Porque não fala de uma vez quem é ELA?! Me de um motivo que quem sabe eu te deixe em paz

—Não quero que ela machuque ninguém! Entendeu isso!?

—Se você me contar vai ser mais fácil! Duas cabeças pensam melhor do que uma!

  -Para de agir feito um idiota! Se eu quero contar ou não você NÃO TEM QUE SE METER! VOCÊ É UM IDIOTA INSUPORTÁVEL QUE NÃO TEM SENTIMENTOS!! 

Levei as mão a cabeça ao rever o que tinha dito

—Paulo eu....

Ele não me deixou terminar e virou as costas com tudo e foi embora fervendo de raiva. Taquei meu celular na parede mas o maldito não quebrou...e ainda por cima outra mensagem....

"Isso mesmo..sem dizer uma palavra, boa menina. Continue assim que sua doce e preciosa amiga continua viva...mas saiba que se sair da linha...tchau tchau Marcelina hahaha!!!

Assinado: ***** ou ELA...gostei...."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos e até o próximo.....o que acharam??? Já tem ideia de quem é ela???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estou de volta!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.