História Niley - Meu Amor escrita por juuu


Capítulo 9
Capítulo 9 - Para sempre.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68428/chapter/9

Uma semana depois... Demi: - Ei Miley vai à festa do Joe? Miley: - Não, voce devia saber o porquê né Demi. Demi: - Aff, por causa disso voce vai ignorar até a família dele? Vai vamos comigo e com o Cody, vai ser legal e voce nem vai notar o Nick. Miley: - Ta eu vou, mas pelo Joe! Demi: - Eeee, vai ser bem legal. Na hora da festa. Demi, Cody e Miley: batem na porta Joe, Kevin e Nick: abrem a porta Joe: - Ei gente! Entrem – da espaço pra eles entrarem – eu não pensei que voce viria Miley, to bem contente. Nick: sai do cômodo Kevin: - O Miley, aquele bebezinho que acabou de correr, então ele chora todo dia por alguém sabe, alguém bem pertinho de mim agora mesmo – quando ele falou isso se aproximou mais de Miley e depois piscou pra ela Miley: puxa Demi para o canto: - Viu eu te falei! Eu não devia ter vindo. Demi: - Eu te falei que voce não iria notar o Nick, se voce notou, notou por que quer! Claro né?! Como alguém pode não notar alguém que ama? Miley: - Ai Demi e suas gracinhas, MENTIROSAS! Demi: - Eu sei que é gracinha, mas mentira que não é. Todo mundo sabe que voce e o Nick sempre vão se amar. O seu amor com ele, é PARA SEMPRE! Miley: - Ta, ta, não vou discutir com voce, é o que voce pensa... Demi: - Não é só o que eu penso, é o que eu sei! Miley: volta para a onde todos estavam Demi: também volta: - Cadê o Nick? Joe: - Ah, deve estar chorando no quarto dele, como na maioria do tempo ele ta. Miley: olha para baixo Kevin: - Joe é a hora? Joe: - Pode ser... Kevin: - Ta. Miley, voce pode vir aqui rapidinho? Miley: olha para cima de novo: - Ah ta – anda com eles até uma sala vazia Joe: - Nós podemos tocar “naquele” assunto? Miley: balança a cabeça com ela abaixada Kevin: - Aquele dia, aquela tal menina da sua escola, ela que veio aqui. O Nick mandou ela sair, e a única coisa que ela fez foi piorar a situação. Ela tirou a blusa e agarrou o Nick, sem que ele pudesse fazer nada naquele mesmo segundo. Joe: - E voce não viu o que ele fez com ela quando ela saiu... Miley: levanta a cabeça: - O que ele fez? Kevin: - Acho que é melhor ele mesmo te contar... Bom a palavra “agressão” te ajuda? Miley: faz um olhar assustado: - Ele bateu nela? Joe: - Eu não diria “bater”, mas tirou ela de casa com tanta força que fez ela chorar. Miley: faz uma cara arrependida Kevin: - Voce quer ir falar com ele, né? Miley: - Eu posso? Joe: Opaa! Claro, sobe! – da um sorriso Miley: da um pequeno sorriso e sobe, bate na posta de Nick Nick: - Joe eu não vou descer! Miley: Umh Nick, sou eu... A Miley. Nick: limpa as lágrimas e faz uma cara melhor, abre a porta: - Oi – dá um sorriso Miley: Voce quer conversar? – dá outro sorriso Nick: - Claro, entra... – senta na cama com Miley Miley: - O Joe e o Kevin me falaram... Nick: - O que? A verdade? Miley: - Espero que sim. Nick: - é verdade sim! Miley: - Ta eu acredito. Também me contaram que voce fez a Taylor chorar Nick: - Ah eu pedi para eles não falarem nada sobre isso. Agora voce vai me odiar mais, pensando que eu sou agressivo. Miley: - Nick eu não te odeio... Eu... Te amo Nick: dá um sorriso: - Eu também te amo, e nunca faria uma coisa daquelas com voce! Então nós podemos... Miley: - Podemos o que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora sem reviews eu não posto mais capitulos! Eu tenho mais quatro fics novas, e só não postei por causa da net.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História Niley - Meu Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.