História Niley - Meu Amor escrita por juuu


Capítulo 18
Leiam!


Notas iniciais do capítulo

Não é capitulo normal, apenas leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68428/chapter/18

Genteeeee, eu vou MORRER! Bom, eu to aqui para falar que o cartão de memória do meu celular ta com vírus e nem da para abrir a pasta de fics, porém vai demorar mais um pouco para eu postar. Até eu não conseguir abrir e ou descobrir o que tem de errado, sem novos capítulos :(. Então torçam para que o Mick (meu celular) fique bem.

 

Gente, quem viu as noticias? Isso já é um pouco velho, mas a Miley declarou seu amor pelo Nick e disse:

"Essa música (Full Circle) é sobre um casal que se ama, sempre se amou, e sempre vai se amar. Eles vão acabar juntos não importa o que as pessoas más façam para separa-los. E essa música é sobre um dos Jonas Brothers (Umh, deixa eu adivinhar? Nick? ;)"

Que declaração de amor, hein dona Miley?

Gente eu quero que voces deêm reviews, mesmo que nem é um capítulo normal. Bye Bye. Kisses


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História Niley - Meu Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.