Como nos Conhecemos - O Amor de 2 Dragon Slayers escrita por Ryuujin


Capítulo 4
Capitulo 4 - Encontro Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Após Lucy despertar de seu sono e perceber que Acnologia não estava mais por ali, Lucy fica triste mais volta a se animar rapidamente e continua seu duro treinamento.

O que ela fará após esse acontecimento ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684250/chapter/4

Enquanto treina fortemente, Lucy Começa a pensar em Natsu e dá um grande suspiro e diz - Espero vê-lo logo, pois estou morta de ansiedade. De repente ela escuta um barulho de passos se aproximando e grita perguntando - Quem está ai ? e antes mesmo da pessoa responder ela pula em cima dele e o beija e alegremente diz - eu reconheceria seu cheiro em qualquer lugar, meu querido Natsu.

Natsu surpreso e feliz ao mesmo tempo responde com um grande sorriso - Eu queria muito te reencontrar, pois não aguentava mais ficar longe de ti. Lucy toda envergonhada e tímida reponde apaixonadamente - Bobo, eu estava pensando em você nesse exato momento e você aparece assim do nada, é claro que eu ficaria muito feliz.

Então natsu de repente fecha o rosto e pergunta seriamente a Lucy - Lucy onde está o Tio Acnologia ? ela triste responde imediatamente - Não sei, quando eu acordei a 5 dias atras ele já tinha desaparecido. Então Natsu revela que Igneel também tinha desaparecido, e eles ficam preocupados mais Lucy diz a Natsu - opa, vamos jogar esse ar de tristeza para longe, ainda mais que estamos juntos nesse momento, então Lucy da um beijo na boca de natsu e o chama para passear.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que esperar dessa relação entre os dois ?

Está Curioso ? então continue acompanhando essa história.

Aguardem o Próximo Capitulo.

OBS: me perdoem por demorar a postar esse Capitulo, eu tive muitos problemas pessoais e estava sem idéias para a continuação da História. mais agora voltei com tudo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como nos Conhecemos - O Amor de 2 Dragon Slayers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.