Como nos Conhecemos - O Amor de 2 Dragon Slayers escrita por Ryuujin


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Dia que Ganhei Uma Filha Humana


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capitulo de uma história com muito romance e um pouco de ação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684250/chapter/1

Sobrevoando o Vasto céu de Magnolia, Acnologia avista um homem deixando alguma coisa em uma floresta e sair correndo.

Quando Acnologia pousa na floresta, encontra algo enrolado em um pano e diz - Aquele humano foi capaz de abandonar uma criança no meio de uma floresta perigosa como essa? é, os tempos mudaram mesmo nesses últimos 100 anos que eu estive dormindo.

Quando ele olha mais de perto, percebe que essa criança é na verdade uma Menina de cabelos loiros e olhos azuis.

Então ele pega a criança e diz - A partir de hoje eu criarei você e lhe ensinarei tudo que sei de uma forma que só você saberá utilizar os meus poderes, mais primeiro preciso pensar em um nome para você.

Então Acnologia com um grande sorriso diz - Já sei um nome perfeito para você, a partir de hoje você se chamará Lucy. e então o bebe da um grande sorrido para Acnologia e juntos eles saem voando até uma caverna.

Passando-se 3 anos, lucy que agora tem 5 anos se dirige a Acnologia e diz - Papai, eu já estou preparada para o Treinamento.

Acnologia responde - certo Lucy então vamos começar. Tente se concentrar e mande um Mokushiroku doragonburō naquele lago. Lucy logo responde - certo papai me veja e diga se está certo, então lucy usa o Mokushiroku doragonburō e consegue abrir uma cratera no meio do lago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está gostando da História ? Aguardem o Próximo Capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como nos Conhecemos - O Amor de 2 Dragon Slayers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.