Last Dance escrita por Erzy


Capítulo 1
Smile


Notas iniciais do capítulo

Oeeeeeee! Como estão? *u*
Então -q Trouxe uma NaLu dessa vez. Foi uma ideia que me surgiu quando Ichi (amigo de um xat que frequento) me disse pra fazer uma one baseada na música Last Dance - One Ok Rock (minha banda favorita, amo esses lindos ♥) E então, PAM, surgiu! IOAPKOSIJAAS
Espero que gostem, ok? É bem light como todas minhas fics askodsjfhf :v
Escutem a música se puderem zZzz, quando aparecer o link na história *u* O clipe é bem "wow" ja que envolve aliens saopkdsjksd -q
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684226/chapter/1

Quando você encontra alguém especial e se apaixona por essa pessoa, você começa a construir um relacionamento com os cuidados de quem constrói uma Maravilha, mas um amor que foi formado de uma maneira tão bonita assim pode ser facilmente esquecido? Era isso o que eu tenho me perguntado ultimamente.

Lucy era uma mulher maravilhosa em todos os sentidos. Eu, definitivamente, era um homem sortudo por ter me casado com ela. Começamos a namorar quando ela estava terminando a faculdade de jornalismo, e devo dizer que, conquistá-la foi a coisa mais difícil de fazer, demorei cerca de três anos para, pelo menos, ela aceitar a sair comigo. Eu não imaginava que me apaixonaria perdidamente por ela, tudo que ela fazia me cativava, mas o sorriso que ela dirigia a mim me aquecia, trazendo uma paz e uma sensação de ser amado, indescritível. Eu amava o seu sorriso.

                Mas ele já não tem mais o mesmo encanto sobre mim. Seu sorriso sumiu.

                Não é de hoje que as coisas entre nós estão desmoronando bem na nossa frente.  A felicidade que sentíamos nos primeiros anos de casado, simplesmente, se perdeu. Imagine que você acorda todos os dias no mesmo horário, come a mesma coisa no café da manhã, se desloca até o trabalho utilizando o mesmo meio de condução, faz as mesmas coisas durante o dia, volta pra casa, janta, assiste TV e, depois, vai dormir. No dia seguinte, faz tudo igual. Dá uma sensação terrível de estagnação e monotonia só de pensar! Mas agora imagine você e sua esposa fazerem as mesmas coisas juntos, e com o tempo, sem perceber, a interação entre vocês já nem existe mais. Apenas um “Bom dia”, “Boa tarde” e “Boa noite”, quem sabe até tenha um “Tudo bem?”. Era isso que havia acontecido comigo e Lucy.

                Eu apenas dei atenção a isso, quando acordei hoje na madrugada com um choro silencioso. Era Lucy. Ela estava em sua escrivaninha, escrevendo algo enquanto chorava. Eu estava prestes a perguntar o que estava acontecendo, mas algo me impediu quando eu a ouvi dizer em um sussurro: Eu o amo, mas ele não parece mais sentir o mesmo. Eu não aguento mais esse casamento.

                Então eu decidi: Eu, Natsu Dragneel, vou trazer, novamente, os sorrisos encantadores de Lucy Heartfilia.

O.O______o.O______o.O

                Quando Lucy saiu para o trabalho, logo pela manhã, eu tratei de chamar Erza para me ajudar. Como eu era meu próprio chefe, me dei uma folga para preparar tudo antes que minha esposa voltasse. Erza chegou me dando uma bela surra depois que contei o motivo de chamá-la aqui, dizendo que se fosse o Jellal, seu marido, ela já teria o cortado ao meio para assim, ter motivo de chorar. Pelo jeito, literalmente, para Erza, era até que a morte os separe.

                A ruiva preparou um jantar magnífico, usando todos seus truques culinários, já que a mesma era dona de um restaurante de grande prestígio na cidade. Então eu havia usado o tempo em que ela cozinhava, para ir comprar um presente para Lucy, o que foi muito difícil. Foi aí que me surgiu uma ideia de comprar uma aliança para, novamente, a pedir em casamento como na primeira vez.

                Após Erza ir embora, sem antes me ameaçar de morte, eu preparei mais uma pequena surpresa para Lucy.

                Eu estava nervoso. E se ela não quiser mais continuar ao meu lado? Será que ela quer divorcio? Não! Eu tenho que lutar por ela! E em meio aos meus pensamentos Lucy abriu a porta e me encarou um pouco confusa em me ver de terno, já que eu não usava nem no trabalho.

                --Precisamos conversar, Lucy. – comecei em um tom calmo. Vi que seus olhos se arregalaram por uma fração de segundos, para então, marejarem. Ela entendeu qual era o assunto. Aquilo foi como se estivessem apunhalando várias vezes meu coração. Eu era o culpado, e me sentia o pior. Sem pensar fui até ela e a abracei. Senti suas lágrimas, ouvi seus soluços em um choro sôfrego.

                -- Me perdoe, Lucy. – a afastei para olhar em seus olhos achocolatados tão expressivos. – Eu demorei perceber o que estava acontecendo entre nós, só me dei conta de que precisa fazer algo quando eu a vi chorando de madrugada. – confessei. – Eu te machuquei. Eu machuquei a mulher que eu amo, Lucy. Me perdoe.

                -- Oh, Natsu... Eu te amo tanto, tanto! Tinha medo de você não sentir mais o mesmo. – dizia retornando ao abraço, enquanto seus soluços diminuíam.

                -- Eu tenho uma surpresa para você. – puxei-a para a sala quando consegui fazer suas lágrimas pararem. – Gostou?

                -- Eu adorei, Natsu! – respondeu olhando a mesa de jantar com todos os pratos favoritos dela. -- Foi você que cozinhou? – perguntou duvidosa.

                -- Err... Bem, foi a Erza, você sabe que se eu tentasse a casa pegaria fogo. – sorri com o revirar de olhos dela. Revirar esse que sempre fazia quando eu dizia algo idiota ou muito óbvio. – Mas antes, eu quero ter motivo para comemorar com um jantar desses.

                Fui até a caixa de som e coloquei uma música. A música que eu dancei com ela em um jantar, para pedi-la em casamento. A música que nos uniu e, novamente, está nos unindo.

                -- Poderia me conceder essa dança, senhora Dragneel? – me curvei em sua frente, fazendo-a ruborizar como uma adolescente, e como eu sentia falta dessa coloração avermelhada em seu rosto.

                -- Com todo prazer, meu marido. – respondeu brincalhona. Não posso negar que quando ela disse “meu marido”, meu coração se aqueceu gradativamente, me tirando um sorriso apaixonado.

                Eu coloquei as minhas mãos em sua cintura, e ela encostou sua cabeça em meus ombros. Ficamos em silêncio, palavras não eram necessárias no momento. Apenas a música.

We started out as any other story

Then the words begin to fade away

All your smile used to make me smile

But lately I don’t feel that way

 

Try to remember what brought us together

And to forget what’s driving us apart

You know we can’t wait here forever

Just making time and going no where

 

Is this our last dance

Can we take another chance

To be along together still

Are we wasting time chasing dreams

Not yours or mine

Care for you

I always will

 

We can try to keep the love from fading

Cuz all we have a reasons to be called

Remember when you used to make me smile

But lately I don’t feel the same

Look up and I see your face

I can see you looking back at me

Every time I think it’s getting better

Just making time and going no where

 

Is this our last dance

Can we take another chance

To be alone together still

 

Are we wasting time chasing dreams

Not yours or mine

Care for you

I always will

 

You know I always will

But there’s no looking back

 

And no more need to cry

No more need to cry?

No more need to cry?

 

Is this all we have

Should we walk away at last

 

To be alone together still

All we wasting time chasing dreams

Not yours or mine

Care for you

I always will

You know I always Will

                -- Você é minha e eu sempre cuidarei de você. Eu te amo, e dessa vez, farei de tudo para que nosso amor não se perca. – coloquei minhas mãos em seu rosto, eu precisava ver seu sorriso novamente. – Então aceita se casar comigo, novamente, Luce?

                E então aquilo que havia se perdido eu encontrei nos seus lábios, aquele enorme contorno, o mais encantador sorriso. Eu amava seu cheiro, seus cabelos, seus olhos, suas manias, sua voz, o gosto de seus lábios. Eu amava Lucy... Amava minha mulher.

                -- Eu aceito, Natsu! – então para minha surpresa Lucy me puxou para um beijo, e sem demora a retribui. Fora um beijo que representava mais que amor. Um amor acumulado há tempos. Nessa hora não existia mágoa de ninguém, apenas as coisas boas que sentíamos um pelo outro. – E meu nome é Lucy, idiota!

                Então seu sorriso havia voltado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WAAAAAAAAAAAH! O que acharam? Pedras?Gostaria de saber, viu? u.u asopdkpaodskp -qq
Então é isso, pessoal, espero que tenham gostado tanto quanto eu :3
Até mais! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Dance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.