Namoro ou Amizade? escrita por Lady Boice


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684225/chapter/1

 

— Você quer fazer isso? — YoonGi perguntou. Nayara olhava em seus olhos enquanto respirava fundo. Qual seria sua resposta?

Estava disposta a ter um relacionamento amoroso com um dos rapazes de um dos grupos mais populares do K-Pop? Estava disposta e preparada com os problemas que enfrentariam? Ela o amava?

 

~ Dez meses antes ~

 

Foi incrível! Era a segunda vez que Nayara ia a um show do BTS. Se não fosse por sua amiga elas não teriam conseguindo os ingressos, que se esgotaram poucos minutos após a liberação da venda. As Armys de Seul eram muito rápidas. Nayara pensava se no Brasil os ingressos acabaram rápido também. Ela conversava regularmente com sua prima brasileira, uma Army também.

Nayara nasceu no Brasil mas aos dez anos se mudou com os pais coreanos para a Coréia do Sul. Agora já com 19 ela morria de vontade de rever o Brasil e seus parentes.

No palco os rapazes cantavam e dançavam Fun Boys. Já estava acabando o show, essa era a última música. Nayara já não estava aguentando a ansiedade. Ela e sua amiga iriam ao fanmeeting. Ela ficaria cara a cara com eles, e já não podia aguentar.

 

— Omo! Olha só eles! Ai meu coração! — Sua amiga Ha Neul fazia um drama todo ali na fila. Nayara estava mais paralisada. Mas ela sabia que uma hora a crise de choro atacaria.

 

Chegou a vez da sua amiga, e ela foi tremendo e posou no meio deles para a foto. Ela deu um rápido abraço em Jimin e saiu tentando segurar o choro.

Nayara chegou os cumprimentando e sorrindo. Por fora parecia normal mas por dentro… estava tendo um ataque epilético! Ela posou para a foto, fazendo sinal de vitória com as duas mãos. Assim que o fotógrafo bateu a foto, uma confusão começou. De repente Nayara viu dezenas de coreanas correndo na direção deles e seu instinto foi o mesmo que o dos meninos, correr para longe dali para se salvar! Ela correu na direção a esquerda e entrou numa sala junto com outras pessoas. Ela sentiu algo bater no braço direito. Aish!, pensou ela, eu sabia que só aqueles seguranças não adiantariam, eles não viram que aquelas meninas estavam super animadas e que algo assim poderia acontecer?! Eu sabia que não podia confiar nessas Armys malucas!

Lá fora ela podia ouvir dezenas de gritos. Alguém trancara a porta. Depois de retomar o fôlego ela olhou em volta à procura de sua amiga. Seus olhos se arregalaram quando ela viu os rapazes em pé no outro lado da sala. Pareciam assustados. TaeHyung tinha a mão no peito e ria. HoSeok bebia água e YoonGi estava sentado com uma cara de dor tentando tirar o sapato. Todas as pessoas ali pareciam fazer parte da equipe do BTS.

Então ela sentiu um ardor no braço e quando olhou viu que tinha uma ferida, parecia um corte. Estava ardendo e sangrando.

 

— Ei quem é você? — Um homem perguntou alto. — Você não… você está machucada?

O homem olhou o braço dela. Algumas pessoas se aproximaram para vê-la.

— Você está bem? — perguntou NamJoon.

Antes de responder o homem de antes derrubou  pouco de água no ferimento. Nayara recuou choramingando.

— Deixa ele fazer isso, ele sabe o que está fazendo. Não dói tanto assim. — disse NamJoon, colocando uma toalha para apoiar o braço.

O homem começou a limpar o sangue com água e algodão, enquanto perguntava como aquilo tinha acontecido.

— E-eu não sei… — Nayara respondeu chorando — Eu senti algo no braço mas não vi o que foi! Eu me assustei com aquelas garotas e só pensei em correr para onde todo mundo estava indo…

O homem examinava o ferimento. Então falou:

— Parece que vai precisar de uns pontos. Melhor ir para o hospital.

— YoonGi também precisa ir, parece que ele torceu o tornozelo! — falou uma das staff.

O homem rapidamente foi vê-lo. Nayara olhou para YoonGi que tentava disfarçar a dor que estava na sua cara.

— Então vamos levar ele e a garota para o hospital.

— Nós temos que levá-la? — perguntou um dos managers.

Sim, temos. Ela se machucou aqui e isso pode ficar feio para nós, se é que vocês me entendem.

Foi então que a crise de choro chegou e Nayara começou a soluçar.

 

***

— Sua mãe deve estar muito preocupada.

— Sim, muito. Ela disse que está vindo correndo.

Nayara e Ha Neul estavam sentadas em um corredor do hospital. Nayara havia levado três pontos no braço, e a injeção que ela tomara para dor a estava fazendo ficar mole, sem energia.

— Eles vão pagar por seu tratamento?

— Vão.

— E o Suga, como será que ele está?

Antes que Nayara respondesse, o próprio apareceu no corredor, sendo empurrado em uma cadeira de rodas pelo manager. Seu pé direito estava enfaixado. Ele parecia cansado.

 

— Seus pais já chegaram? — perguntou o manager.

Ainda não. Ele pediu para que Ha Naeul os deixassem a sós por uns minutos.

— Como eles disseram, nós pagaremos pelos gastos médicos, incluindo o remédio que você precisa. Quando seus pais chegarem nós conversaremos mas… licença.

O celular dele tocou então ele saiu para atender, deixando ela e YoonGi no corredor.

— Você vai ficar bem logo? — ela perguntou.

— Preciso ficar dez dias com esse gesso. Sem pisar nem molhar… Aigoo, eu nem sei como isso aconteceu. Só me lembro das meninas vindo e eu correndo, até que alguém agarrou meu braço e eu caí no chão. Foi nessa hora que eu torci… Ah esquece. — Nayara abria a boca num bocejo a cada poucos segundos. — E você está bem?

— Sim… Só que estou muito sonolenta. Acho que foi a injeção.

— Ah eu também tomei uma injeção. Também estou sonolento.

 

Nayara pensou se ele estava assim por causa da injeção ou por causa das poucas horas de sono que ele e os outros tinham.

 

— Então você vai ter que ficar afastado dos shows? — Nayara perguntou, em seguida se arrependendo. YoonGi fez uma cara triste que a deixou sem jeito.

— Espero que as fãs entendam. Afinal foi por causa delas que isso aconteceu não?! Se não fossem por seus atos malucos eu não estaria aqui assim agora e nem você!

 

Nayara não disse nada. YoonGi estava nervoso e chateado, isso era compreensível.

 

— Desculpe — ele lhe disse, envergonhado.

— Está tudo bem! Eu sei que não deve ser fácil ser você…

— Você não tem noção! Vocês não sabem o que nós passamos para chegar no palco e fazer os passos perfeitos! Vocês não sabem o quão pouco a gente dorme, e o quão estou cansado disso tudo agora! Às vezes eu só queria agir normalmente sem ter milhares de olhares me julgando ou me seguindo de perto! Às vezes eu só queria…

 

Algumas lágrimas escorreram pelo rosto dele. Ele as secou rapidamente e respirou fundo. Nayara o observava quieta, também  já chorando. Ela sabia que eles eram pessoas normais que nem qualquer outra que mereciam descanso e liberdade. Ela queria poder dizer algo mas não havia o que dizer. Então ela passou a mão no braço dele sem pensar. Ele só observou o braço machucado dela no dele. E então o choro ficou mais forte. Os soluços eram incontroláveis. Ele colocou a cabeça entre os joelhos tentando se controlar. Nayara passou a mão em suas costas até ele se acalmar.

Nesse momento o manager voltava, seguido da mãe de Nayara.

 

***

Cinco dias depois, Nayara estava nos bastidores da SBS onde BTS participaria em um programa de variedades da emissora. Ela havia sido convidada para assistir o programa e visitá-los rapidamente nos bastidores. Seu pai havia ido junto. Uma mulher a levou até onde os rapazes estavam. Quando entrou ela viu que eles a estavam esperando.

 

— Você está bem?  E o braço? — perguntou NamJoon.

Nayara respondia que estava melhor, mas que ainda doía. Então ela viu YoonGi sentado em um canto. Ela tirou foto individual com cada um deles. Ela se aproximou e se sentou ao lado de YoonGi.

— E o seu braço? — ele perguntou depois de tirarem a foto.

— Está melhorando. E o seu pé?

— Está melhorando.

Os dois sorriram. Então YoonGi ficou sério e quando viu que ninguém estava os olhando ele falou:

— Me desculpe pelo que eu disse no hospital. Eu não devia ter falado daquele jeito, nem chorado na sua frente.

— Não, está tudo bem. Aquilo foi muito compreensível, você é humano, não?

YoonGi sorriu. Pegou um pedaço de churros e ofereceu a ela que aceitou.

— Então… como é nos conhecer pessoalmente? — ele perguntou.

— Maravilhoso! Um dos melhores momentos da minha vida! Nunca vou me esquecer disso!

— E cá entre nós. Quem é seu favorito?

— Ah… eu não posso falar— ela disse envergonhada.

— Por que? Ah, é por que sou eu né?

— Não. É porque não é você.

Nayara riu da cara que YoonGi fez. Em um segundo seu sorriso desmanchara.

Que fofo!, pensou ela.

— Vou fingir que acredito — ele respondeu dando uma piscadinha, o que a fez corar.

O pai dela se aproximou e eles ficaram conversando com um produtor do programa.

YoonGi a observava enquanto ela era abraçada pelo pai. Ele queria poder estar junto do seu pai também.

 

***

— Mas eu não quero ficar aqui sozinho!

— YoonGi pelo amor de Deus! Eu preciso ir lá… Fique aí comendo e assistindo eles naquele monitor ali.

 

Nayara sorriu da preocupação dele. Ele realmente não queria ficar sozinho.

 

— Você pode ficar aqui comigo?

— Eu?

— Você não precisa ir lá, pode assistir aqui comigo.

— Está bem. — Como dizer não a essa cara fofa?, ela pensouMeu pai vai lá, ele quer ver a Sun Min de perto. Ele é fã dela.

 

Alguns minutos depois o manager saiu e disse que voltaria daqui há uns vinte minutos. Nayara tentava prestar atenção no monitor mas era difícil fazer isso visto que um dos seus artistas favoritos estava bem ali ao seu lado. Ela estava sem jeito. Mas no fim o manager  voltou rápido o que a deixou mais confortável. Os dois se divertiram assistindo o programa, principalmente com os erros que os rapazes cometeram.

YoonGi não pode deixar de notar como ela era simpática e animada. Ela não estava pirando como ele achou que faria. Na verdade ela era controlada, ao contrário da maioria de suas fãs.  Ela era divertida e nem reclamou quando ele derrubou água sem querer na calça dela. “Está tudo bem” parecia ser uma frase bem usada no vocabulário dela. Ele se sentia relaxado na sua presença. Ela transmitia uma calma e compreensão que há tempos ele não via.

 

— Quer assistir a apresentação na semana que vem? Eu vou estar no palco, mas não vou dançar… Ah considere isso como um pedido de desculpa já que eu derramei água em você.

YoonGi sorriu o que fez Nayara sorrir também. Mas é claro que ela ia.

 

~ Oito meses depois ~

 

— Ah isso é tão gostoso! — disse Nayara se deliciando com bolo de chocolate.

— Ya não coma tudo! Você já comeu dois pedaços!

YoonGi tirou o pratinho da mão de Nayara à força e comeu um pouco do bolo.

— Ya, YoonGi oppai! Aish…

TaeHyung pegou o prato e comeu o resto, o que fez eles rirem.

— Ah é muito gostoso! Eu já volto — disse TaeHyung se levantando os deixando sozinhos e indo se juntar a Jungkook e Jimin no karaokê.

 

Nayara percebeu que YoonGi a olhava como que querendo dizer alguma coisa. Era uma noite alegre, ela sabia que aquele era um dos raros momentos de distração que eles tinham. Ela se perguntava se não estava incomodando mas eles sempre diziam que era bom tê-la por perto. Eles só tomavam cuidado com os paparazzis.

Ela nunca achou que realmente fosse conhecê-los. Mas naquele dia lá estava ela se divertindo com eles. YoonGi até já lhe dera um presente - uma camiseta dele autografada. Ele era legal.

 

— Ei, quero te mostrar uma coisa, vem comigo.

 

Ele a puxou pelo braço e os dois entraram no elevador do prédio. Subiram até o terraço. Lá  em cima ventava gelado mas a vista era linda. No céu estrelas brilhavam junto com a lua. Também os prédios e luzes dos faróis iluminavam a cidade. A vista era realmente bonita.

 

— Eu gosto de vir aqui e ficar observando a cidade — disse YoonGi — é relaxante.

 

Nayara concordou. Ela sorriu. Então notou novamente que ele parecia ansioso enquanto a observava. Ela virou seu rosto para ele e sorriu. Então ele a beijou na bochecha. Ela ficou surpresa e ele parecia envergonhado.

 

— Ah… está frio, vamos des… — ela o interrompeu segurando em seu braço. Ele voltou-se para ela, seu rosto vermelho por causa do vento e da situação. Então enquanto ela balbuciava alguma palavra ele se aproximou e a beijou nos lábios. Rapidamente ele se afastou, esperava um tapa ou um empurrão. Mas ela parecia atordoada demais, sem reação. Ele a beijou de novo segurando seu rosto em suas mãos até ela se afastar. Ela o olhou por uns segundos e então saiu o deixando sozinho.

 

~ Presente ~

 

Ela não pode esquecer as palavras dele. Eu gosto de você. Simples e direto. Aquilo a deixara sem palavras. Tudo o que fez foi dizer “bom show” e encerrar a chamada. Ele gostava dela? Estava apaixonado por ela? Por que?

Ela não conseguia enxergar as respostas. Ela tinha medo. É claro que já havia fantasiado uma vida ao lado deles mas na realidade era bem diferente. Ele não era uma pessoa comum. No fundo ela pensava que ele não poderia fazê-la feliz do jeito que ela gostaria. Ela pensava que um possível namoro entre eles nunca daria certo. Por que? Ela não sabia responder claramente.

Nayara deitou em sua cama e colocou os fones de ouvido. Sua cabeça latejava por causa do estresse da faculdade e agora isso. As músicas estavam no aleatório e depois de Apink veio BTS- Blanket Kick. Ela chorou enquanto ouvia a letra. Mas depois de várias músicas e de tanto pensar, ela enfim entendeu o que seu coração sentia.

***

— Você quer fazer isso? — YoonGi perguntou. Nayara olhava em seus olhos enquanto respirava fundo. Qual seria sua resposta?

 

Eles estavam num camarim da agência de modelos. A agência era do pai dela, e o BTS havia sido os meninos propagandas duma campanha masculina.

 

— Você quer ser minha namorada? — YoonGi perguntou novamente. Ele respirava lentamente e Nayara não sabia como pronunciar aquelas palavras.

— Não. Eu sinto muito… mas devemos continuar sendo só amigos.

YoonGi olhava ao redor e engolia em seco. Aquela não era a resposta que ele esperava. Ele gostava dela e toda fã queria ter um romance com ele mas ela não?

— Por que? Por que nós nao… — sua voz saía trêmula e rápida — Eu gosto de você.

— Mas eu não gosto do mesmo jeito. Você é um bom amigo mas não é o meu tipo… Desculpe.

 

Nayara tentava segurar as lágrimas e fazia um esforço para deixar as palavras saírem. Ela não queria magoá-lo.

YoonGi não sabia o que fazer então disse “tudo bem” antes de sair do camarim. Seguiu em uma direção qualquer sem se importar para onde estava indo.

 

— Hyung! Vem ver esse vídeo, é eng… — YoonGi passou por Jungkook sem olhar para ele — Ei hyung! Onde você vai.

 

Ele também não sabia. Só queria fugir dali. Daquele camarim, daquela vergonha, dela. Ele estava se sentindo humilhado. Havia se confessado mas ela não se sentia do mesmo jeito. Ela não o amava. Ele confundiu as coisas. Idiota!, pensou ele, Era para ela estar apaixonada, não você!

Sua andada deu nos fundos da agência. Era um beco sem saída. Ele sentou-se no degrau e olhou para o céu cinza. Péssimo dia para se confessar… Mas o que eu estava pensando!

Riu do acontecido. Ela era diferente, isso ele já sabia. E isso era o que mais o atraía. Seu jeito simples e calmo, sua risada descontrolada, o jeito de não se importar em estar na companhia deles, em tratá-los como amigos de faculdade. Era isso que ele gostava. Várias outras pessoas os tratavam diferente mas ela não. Ela não pensaria duas vezes antes de corrigi-los por algo errado ou de dar sua opinião. E fazia isso com respeito e com a mesma serenidade de sempre. Ele queria ser tratado assim sempre. Queria tê-la ao seu lado do jeito que via nos doramas. Queria se apaixonar. Mas ela não.

 

— Ei criança, o que está fazendo aí? _ SeokJin se aproximou dando-lhe um tapinha no ombro.

— Só estou tomando um ar fresco _ YoonGi respondeu, torcendo para que o outro não lhe perguntasse nada.

— Ar fresco? Com todo esse lixo aqui? _ SeokJin arqueou uma sobrancelha. YoonGi parecia perturbado mas ele não lhe perguntou nada. Em vez disso o arrastou de volta para a agência.

 

YoonGi o seguiu sem reclamar. Seu rosto logo abriu um sorriso quando passou por Jungkook. Fingir que estava tudo bem era a melhor coisa a se fazer naquela hora. Ele era craque nisso. Não ia pirar. Mas ele se perguntava como as coisas ficariam com Nayara. Ainda seriam amigos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler e até a próxima! ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namoro ou Amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.