A Volta Do Passado.. escrita por Tayone Medeiros


Capítulo 2
Capítulo 2 #CapitãoETenente!


Notas iniciais do capítulo

#- alguém? Que não está sendo fiel? E... Quem seria este alguém? Questiona ele.
— ãh? Está curioso? Questiona Yata. Bom, seu nome é renomado, ele é....# lembranças do último capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684214/chapter/2

– ele é... Kuchiki Byakuya. Diz Yata. - ele já mais foi fiel a vocês. Diz ele com irônica!
– o quê? Kuchiki? Questiona Tōshirō. Eu não acredito que um membro de uma família tão renomada está por trás disso!
Yata se aproxima um pouco mais de Tōshirō e diz. - só, que eu não estou aqui para lhe informar nada, na verdade nem com você eu vim falar, eu quero ver ela. Diz ele apontando para o local que Hinamori está, e diz. - Hinamori-chan quanto tempo, como está? Questiona ele!
– más... N...ão é possível. Diz ela admirada! - Yata-senpai? É você? Questiona ela.
– sim, sim, veja só, está tão bela quanto antes! Diz Yata se aproximando de Hinamori.
– não chegue mais perto! Ordena Tōshirō. - você não tem nada a ver com ele, e se fizer mais alguma gracinha eu não vou te perdoar mais uma vez. Diz ele.
– como é? Você me perdoar? E desde quando eu precisei do seu perdão? Diz Yata. - você sempre foi o "preferidinho" do Gotei13 e só por isso acha que devo aceitar isso vindo de você? 1questiona Yata.
– não, meu interesse não é no Gotei13! Explica Tōshirō. - eu só quero proteger a pessoa que eu. Tōshirō se cala por um segundo e diz. - eu só quero proteger a pessoa que eu mais amo, da pessoa que mais a fez sofre, ou seja você! Diz ele.
– Tōshirō? Não faça isso! Olha eu sei que quer me defender afinal é isso que os namorados fazem, lutam um pelo outro! Más o Yata-senpai está armado. Explica ela quase derramando lágrimas.
– Oh! Então é por isso que não me atacaram ainda não é, suas espadas não estão aqui? Questiona Yata.
– lógico, nós viemos para um passeio e não deveríamos nós dar de cara com *vermes* você. Diz Tōshirō.
– Tōshirō, por favor não, eu não quero isso! Diz Momo.
– Olha Tolo-Shirō! Eu tenho uma proposta. Diz Yata!
– não estou afim de ouvir suas ladainhas Goshi! Diz ele. - saia daqui. Yato fala mostrando-se raivoso.
– mesmo assim eu direi, hahaha, eu quero apenas a Hinamori-chan, e ai? Questiona Yata.
– já mais, nem mesmo por um segundo eu faria isso, seu *pilantra* traidor, a única coisa que vai levar e uma passagem para a prisão do SEIREITEI! Diz Tōshirō franzindo a testa.
– vamos mudar um pouco às palavras, eu quero que Hinamori-chan venha comigo agora, ou...! Ele para deixando Tōshirō com a palavra.
– ou o quê? Questiona Tōshirō.
– se ela não vier comigo agora, eu vou explodir às bombas que implantei aqui em KARAKURA, e você como um belo Taichō não ia querer isso né Tōshirō-sama? Questiona Yata sarcasticamente!
– oras, seu.... traidor, eu vou....! Diz Tōshirō antes de ser interrompido!
– não Tōshirō! Grita Momo. Eu farei isso, eu não quero que a cidade seja destruída por minha causa. Diz ela.
– não, eu não posso, não posso perder você! Explica ele. não posso perder uma pessoa que demorei tanto para encontrar, alguém que eu entendesse e que me entendesse, alguém que fosse útil pra mim, e que me achasse útil, alguém que eu pudesse fazer feliz, alguém que fosse você. Diz ele jorrando lágrimas.
– Tōshirō pare! Diz Momo se aproximando de Tōshirō, ela segura seu ombro direito com sua mão esquerda e com sua mão direita, ela limpa às lágrima que caem do olho esquerdo dele, e diz. - eu já mais quis alguém que não fosse você, eu quero que seja e tem que ser você, por vários, em toda minha vida eu nunca encontrei alguém que eu pudesse dizer, EU TE AMO. Diz ela, e agora puxando a cabeça de Tōshirō para maos perto da sua e o beija, o beijo e tão intenso que para eles o tempo havia parado, e isso em menos de 10 segundos, às lágrimas de ambos caem sobre seus lábios, deixando aquele momento ainda mais triste, más não era o caso, não era um beijo triste e sim, um beijo de quem não queria perder um amor, Tōshirō agarra a mão de Momo que está dobre o seu ombro e coloca sobre a cintura dela e a abraça com a outra, Momo se afasta de Tōshirō e diz. - hey, acredite, eu amo você, e já mais eu vou deixá-lo sozinho. Diz ela. - olha, eu quero que me prometa uma coisa! Diz ele.
– ãh? O que é? Questiona ela!
– é que....eu não quero te perder! Promete que não vai me abandonar, ou me deixar por alguém? Questiona ele corado e ainda em lágrimas rasas.
– Tōshirō! Pensa ela com um rosto de dó. Olha eu.....! Antes que ela pudesse responder Yata, usa seu Shunppō e raptá Momo, abrindo uma fenda para o "Hueco Mundo" e corre em direção a ela.
– Momooooooo. Grita Tōshirō.
– Tōshirouuuuuu. Grita ela. - eu.... já...! Essas são suas últimas palavras para ele, pois a distância já era longa e não se ouvia mais nada.
– Mo....mo... Momoooooooo-channnnn. Grita Tōshirō chorando em voz alta.- Eu não quero que você vá, eu preciso de você, eu preciso dizer que te amo. Pensou ele, issoo enquanto observa Yata fechando a fenda para o "HM". - Não, ainda não, eu não vou desistir assim tão fácil. Diz ele. - Kuchiki Byakuya, eu vou atrás de você, e assim eu vou matar você. Diz ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To be continue.. .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta Do Passado.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.