Please,love me soon escrita por LadyGat369


Capítulo 6
6-O quarto de Martin.


Notas iniciais do capítulo

Olááá,espero que gostem do cap!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684171/chapter/6

              Martin/on

Essa conversa de novo...

Agora que meu pai não está aqui,ela pensa que pode me fazer cuidar de seus negócios.

Ela realmente não entende...

—Senhor Martin,entenda!-Margarida segura em meu braço.-A senhora só quer que você tenha um futuro garantido!

—Eu já conversei com ela.-Falo,me soltando.-Posso muito bem me virar usando oque eu aprendi.

—Você terá um futuro bom,assim como seu pai!-Ela me olha diretamente.-Tudo que ele conquistou foi para ser dado á você.

Futuro bom...Assim como de meu pai?.

—Eu tenho meus próprios pés,sei caminhar sozinho.-Dou de costas.-Não quero meu futuro seja cheio de pessoas que só se importem consigo mesmas.

Ouço o som do carro ao estacionar.

Finalmente vou poder falar com ela.

Saio rapidamente dali.

Percebo que Margarida vem atrás de mim,ignoro suas palavras que querem me fazer recuar.

—Mãe,que historia é es-

Paro de falar assim que vejo que ela está acompanhada.

Aquela idiota...

Oque ela está fazendo aqui?.

—M-Martin?-Ela fala,sua voz realmente me irrita.

Minha mãe vem em minha direção.

—Você o conhece?-Ela fica ao meu lado.

—E-Ele é da minha clas-

—Oque está fazendo aqui?-Falo,a cortando.

Ela se aproxima.

—Eu vou vir aqui todos os dias!-Ela abre um longo sorriso.-A senhora me disse que vou estar passando por um teste aqui durante uma semana!

Minha mãe entra em minha frente.

—Não fale tão livremente com Martin.-Ela diz,voltando logo em seguida seu olhar para Margarida.-Mostre-a os lugares da casa.

Margarida concorda com a cabeça,se aproximando.

                     Alice/on

Uma senhora se aproxima de mim.

—Me acompanhe,senhorita.-Ela abre um doce sorriso.

A bruxa faz um olhar feio de novo.

—Não use esse palavreado á ela.-Ela também me olha feio.-Alice é apenas mais uma das empregadas do café,não uma visita.

—Sim,senhora.-A senhora me olha e faz um sinal para que eu vá junto com ela.

Ela passa por um dos corredores que haviam ali.

Ando alguns passos á frente.

Sinto uma mão me segurando,em seguida uma voz baixa.

—Não estrague ainda mais meus dias.-A voz de Martin próxima a mim me causa arrepios.

Olho em seu rosto,que me olha como sempre.

Sinto minhas bochechas queimarem.

Sigo então a senhora,que me esperava ali perto.

Andamos por mais dois corredores,que nos levaram até algumas portas em um canto escuro.

Só de pensar que terei que passar por esses corredores na hora de ir embora me dá medo...

A senhora abre uma das portas,e eu me aproximo para ver.

Haviam ali uma cama,um guarda-roupa e uma outra porta,onde acho que é o banheiro porque né.

O quarto era bem pequeno,mas,pra quem vai ficar aqui só as tardes,está até que exagerado!

—Desculpe não poder te mostrar o resto da casa.-Ela me encara.-A senhora me permitiu apenas lhe mostrar os quartos e a cozinha.

—C-Como assim os quartos?-A questiono.

—Você terá que limpar os quartos,e utilizar a cozinha para eu lhe ensinar a fazer as comidas do maid-café.-Ela responde.

Limpar os quartos?...

Eu vou ser como uma empregada por uma semana,não é?

Espera! Se vou ter que limpar os quartos...

Então irei ver o quarto do Martin?!

Nunca imaginei que conheceria o quarto dele assim,mas não posso reclamar,né?

Agora vou poder falar pra aquelazinha da Halley que eu conheci o quarto do Martin!

—Vamos aos quartos!-Seguro nos ombros da senhora,a sacudindo.

Ela me olha assustada.

—Porque está tão animada?-Ela ri.

—Porque eu..-Será que devo mesmo falar á ela?-Eu sou obcecada por limpeza e quero limpar logo os quartos!

—Fique calma.-Ela tira minha mão de seus ombros com cuidado.-Já limpei tudo por hoje,irei lhe mostrar os quartos apenas Segunda.

Só Segunda?Que vontade de chorar!

Primeiro a senhora enche meu coração de curiosidade e depois o joga no lixo?!

—Vamos,está na hora de fazer o jantar.-Ela sorri.

Ela fecha a porta do meu quarto e então me dá outro sinal,para segui-la de novo.

Após andarmos um pouco,chegamos á um enorme lugar.

Tava cheio de grandes armários,uma grande pia,geladeira e um fogão.

E no outro lado estava uma enorme mesa,com várias cadeiras e uma flor gigante no meio.

—Que lugar enorme!-Falo,olhando pra todos os móveis.

—Aqui é a cozinha.-Ela tira algumas panelas do armário.-Irei lhe ensinar tudo que precisa saber,mas antes vou preparar o jantar da senhora.

A hora passou tão rápido!

Olho no relógio e vejo que já são 20:00.

E se...E se eu a ajudar a fazer a janta?

Nunca havia feito nada mais do que miojo...

Que seja! Eu vou saber como fazer!

Me aproximo da senhora,que estava cortando algumas cenouras.

—Senhora,posso te ajudar a fazer a janta?-Falo.

—Essa é uma enorme responsabilidade.-Ela me olha.-Por favor,deixe isso apenas para mim.

Huunf,eu consigo!

Subo as mangas da minha camiseta e então pego um avental que estava perto do fogão.

Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo com um elástico que trouxe em meu pulso.

Para ser uma boa esposa pro Martin preciso saber cozinhar,certo?

Irei me esforçar!

—Eu insisto que me deixe te ajudar!-Falo,me aproximando novamente da senhora.

—Você realmente é bem insistente,não é?-Ela ri.-Certo,então faça o arroz.

—Pode pá!-Falo,pegando uma panela que havia em cima da pia.

A coloco no fogão.

Hmmm,e agora? Oque eu faço?...

Já sei! óleo!

Abro umas gavetas que haviam em baixo da pia e lá o acho.

Pego o óleo e o coloco na panela.

Acho que exagerei um pouco...

—Aqui está o arroz.-A senhora surge com um bagulho que não sei o nome,mas dentro havia arroz.

—Obrigada.-Falo,pegando o arroz.

Hmmm,agora...

Coloco o arroz na panela e pego uma colher que estava também em cima da pia.

Mexo o arroz e misturo com o óleo.

Olho em volta e vejo um pote branco.

Deve ser sal!

Pego 4 colheres do sal e coloco na panela.

Misturo de novo e então espero.

Acho que é assim que se faz!

—Colocou quantos copos de água?-Ouço a voz da senhora atrás de mim.

—Copos de água?-Falo,me virando.

—Sim,quantos colocou no arroz?-Ela fala,agora cortando alguns outros legumes.

Pego rapidamente a panela e coloco em baixo da torneira.

—Oque está fazendo?-Ela me olha assustada.

—N-Não é nada!-Falo,desligando a torneira e colocando a panela no fogão de novo.

Me sento em uma das cadeiras que haviam ali.

Já já esse arroz estará pronto.

Espero que Martin goste!

Ainda não consigo acreditar que eu irei vir na casa dele durante todos os dias!

B-Bem,é só por uma semana...

Felicidade dura tão pouco!

E também é só Segunda que irei conhecer seu quarto...

Minha vontade é de me levantar e ir lá agora mesmo!

Essa mesa é tão boa...Me dá vontade de dormir aqui mesmo...

Será que a cama do Martin também é macia assim?

—Alice,oque pensa que está fazendo?-Ouço aquela voz...

Bruxa!

Me levanto rapidamente.

—O quarto do Martin deve ter uma cama macia!

Abro meus olhos.

O-Oque foi que eu falei!

Alice sua idiota,idiota,idiota!

Martin está sentado em uma cadeira em frente á minha.

—Q-Quero dizer...-Sinto minhas bochechas queimarem de novo.

A Bruxa me olha,ela se senta na mesa e me lança um olhar feio.

Ela realmente usa suas qualidades muito bem!

—A-Alice,venha,me ajude a colocar a comida na mesa.-A senhora me chama.

Valeu ae!

Arrumo a cadeira em que eu estava e vou em direção aonde as panelas estavam.

A senhora coloca as carnes em grandes pratos e os coloca em cima da mesa.

Os legumes e as frutas estão bem cortados e arrumados...

E então o granfinale!

Ela tira o arroz da panela e também o coloca em um prato super bonito.

O arroz está tão branquinho...

Me dei bem!

Pego o prato com o arroz e caminho até a mesa.

O coloco perto dos legumes.

—Está admirável o jeito que os legumes estão,Margarida.-A bruxa pega alguns dos legumes e coloca em seu prato.

O nome da senhora é Margarida?!

Que nome gentil!

—Muito obrigada,senhora.-Margarida sorri.

Ficamos nós duas em pé,enquanto olhamos o Martin e a bruxa ali.

Não vou nem dizer que não direi os olhos de Martin...

Até comendo ele fica tão lindo!

Será que algum dia irei olha-lo assim como agora?...

 

Até imagino...

Ele comendo rapidamente por estar atrasado ao trabalho,ele me beija rapidamente e então diz até mais tarde...

Então ouço o bebê chorando e corro para ver oque aconteceu...

O pego no colo e olho para seu pequeno rostinho que lembra ao seu pai...

—Oque fizeram com esse arroz?-Aquela voz de novo atrapalha meus sonhos.

—Algo de errado,senhora?-Margarida diz,seu tom é de preocupação.

—Esse arroz está doce.-A bruxa se levanta.

Oh não...Eu confundi sal com açúcar...

Olhei para o rosto de Martin,que comia seus legumes normalmente.

—Eu havia notado á diferença desde o começo.-Martin diz,depois de todo esse tempo.-Alice estava com um olhar confiante quando trouxe seu prato,com certeza ela havia o feito e por isso sei que ela não o faria corretamente.

A bruxa olha para Margarida.

—Porque a deixou fazer?-Diz,parecendo irritada...

—Desculpe,senhora.-Margarida fica cabisbaixa.

Eu sei que não foi de propósito,mas porque me sinto tão mal assim?...

—Não é culpa dela,senhora.-Falo,ficando cabisbaixa.-Me desculpe.

A bruxa suspira.

—É a ultima vez que isso acontece.-Ela se vira.-Caso contrario,será mandada imediatamente embora,Alice.

Mandada embora?!

Não quero nem pensar nisso...

Eu preciso do maid-café,pra poder ficar aqui com a Mandy e com a Rita...

Pra poder ficar junto ao Martin!

—Entendo,senhora.-Falo,levantando a minha cabeça.

—Estou cheia,irei dormir agora.-Ela se vira para Martin.-Não demore,Alice estará ocupando a cozinha para fazer oque já devia ter feito,sua obrigação.

Martin se levanta e arruma sua cadeira.

—Eu não iria ficar aqui de qualquer jeito.-Ele sai dali,passando reto por sua mãe,subindo as escadas.

Ela se retira dali,também subindo as escadas.

Olho Margarida,que estava tirando os pratos da mesa.

—Desculpe não ter resistido mais e ter te deixado fazer algo que não sabia.-Ela diz,colocando os pratos dentro da pia.

A ajudo,tirando os outros pratos e talheres que estavam ali.

—Não é sua culpa,Margarida.-Dou um sorriso.-Apenas vamos limpar logo aqui.

Depois de alguns minutos arrumando tudo,Margarida tira grandes potes do armário.

Esqueci que ainda vou ter que aprender á fazer alguma coisa pro maid-café!

Estou tão cansada...

—Vou te ensinar á fazer alguns bolos.-Ela tira outros ingredientes do armário.

Essa será á ultima coisa que vou fazer hoje,não é?...

Estou com tanto sono...

Já sei! Vou pedir pra ir ao banheiro e então vou poder descansar!

Acho que se eu dormir uns 15 minutinhos no banheiro não vou estar sendo preguiçosa né?

—E-Eu vou usar o banheiro!-Falo,pensando no meu plano maquiavélico.

—Não demore.-Ela diz,pegando ainda mais ingredientes.

Saio andando dali,indo em direção ao meu quarto.

Olho as escadas  e as encaro.

O quarto de Martin deve ser lá em cima...

Olho para os lados e vejo que não há ninguém.

Certo,irei apenas dar uma olhadinha e depois irei voltar pro trabalho!

Subo as escadas rapidamente e então dou de cara com um enorme corredor com 5 portas...

Pelo que eu saiba aqui moram apenas três pessoas!

Martin,bruxa e o homem!

Parando pra pensar,em nenhum momento vi aquele homem...

O pai do Martin deve ser um grande trabalhador!

Sigo em frente,pisando com cuidado no chão.

Uma das portas me chama atenção.

Ela estava entre-aberta.

Me aproximo e então abro a porta com cuidado.

Que quarto lindo!

Uma cama verde e branca encostada na parede,uma janela com cortinas escuras deixavam o quarto um tanto...quase que não enxergo nada,definido!

Havia também um enorme guarda-roupas,uma mesa com um computador e tals.

Aqui também tem bastante livros,Martin deve estudar bastante!

Entro no meio do quarto.

Será que ele tem mangás pervertidos aqui?!

S-Será que ele tem alguma preferencia?

Estou tão curiosa!

Subo em cima da cama,tão macia!

Ergo o travesseiro e não acho nada...

Acharei o esconderijo!

Sem sair de cima da cama,passo a mão no chão.

Está tão escuro,talvez ele apenas as deixe jogadas aqui embaixo!

Estava quase caindo no chão quando a escuridão some.

Ouço um ''clic'' que me faz sentar na cama,assustada.

Fecho meus olhos.

Fui pega no flagra!

Agora sim serei mandada embora!

Abro com cuidado meus olhos e então o vejo...

Martin estava apenas com uma calça comprida e uma toalha em volta de seu pescoço.

Malditas bochechas que sempre queimam!

—Oque está fazendo no meu quarto?-Ele me olha sério.

—E-Eu estava...-Fico sem palavras.

Ouço a voz da bruxa de novo,e então Martin fecha a porta do quarto.

—Porque está em cima da minha cama?-Ele diz,se aproximando.

—D-Desculpe...-Falo,ficando ainda mais nervosa com cada passo que ele dava se aproximando.

Ele fica ao lado da cama e segura meu pulso.

Martin me deita e então sobe em cima de mim.

Ele aproxima seu rosto ao meu...

M-Meu coração está batendo tão rápido!

Primeiro fui pega no flagra,Martin aparece sem camisa e agora isso...

—Qualquer outro homem tiraria aproveito dessa situação,sabia?-Ele diz,com seu rosto ainda próximo ao meu.

—E-Eu não me importaria se esse outro homem fosse você-Falo,virando meu rosto envergonhada.

—Idiota.-Ele suspira e em seguida se levanta

—Oque veio fazer aqui?-Martin diz,me encarando.

Me levanto rapidamente,arrumando minhas roupas.

—Q-Queria saber como é seu quarto e-Paro de falar assim que percebo que eu iria contar o outro motivo.

Volto á olhar para ele,que me olha como daqueles poucos segundos atrás.

—E oque?-Ele pergunta.

—Q-Q-Queria saber onde você esconde seus mangás de pervertido!-Falo de uma vez só.

Ele desvia o olhar.

Suas bochechas ficam avermelhadas.

—Oque te deu na cabeça pra pensar que eu tenho esse tipo de coisa?-Sua voz irritada me assusta.

—Você não tem?-Pergunto,curiosa.

Martin realmente é um anjinho...

—É claro que não.-Ele responde rapidamente.

—Hmmm.-Continuo.-Entendo.

Fico em silencio.

Olho para Martin.

Ele realmente deveria andar mais relaxado pela casa..

Imagina só ver o Martin o dia inteiro sem camisa!

Sinto algo escorrer pelo meu nariz.

Coloco a mão e então vejo o tão conhecido sangue.

—H-Haha,acho que já vou indo.-Falo,com a mão em cima de meu nariz,andando de costas até a porta.-A-Até Segunda,Martin!

Ele segura em minha outra mão rapidamente antes que eu saia.

—Se voltar aqui novamente,eu irei lhe mandar embora no mesmo instante.-Ele fala,soltando minha mão e fechando a porta.

Apesar dessas ultimas palavras,eu realmente adorei ter minha curiosidade tirada.

Desço as escadas pensando em tudo que havia ocorrido.

Margarida não questionou minha ida ao banheiro e então ela me ensinou um monte de receitas.

Digamos que eu fiquei pensando no Martin o tempo todo e queimei todos os bolos,tirando isso me sai bem.

Guardo o avental e então me despeço da Margarida.

O motorista da limousine me leva até em casa e quando chego tomo um longo banho...

Escovo meus dentes e então coloco meu pijama.

Mamãe já havia dormido,então não precisei tentar disfarçar meu nariz sangrando enquanto pensava ainda mais no Martin.

Nunca pensei que falaria isso mas...

Quero que Segunda chegue logo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Até á próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please,love me soon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.