Please,love me soon escrita por LadyGat369


Capítulo 2
2-Após a noticía,motivos para amar.


Notas iniciais do capítulo

Espero que leiam e gostem! Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684171/chapter/2

      Alice/on

Acordo novamente e olho o calendário...

Terça-feira,dia de Educação Fisica na escola!

Estou tão animada e orgulhosa de mim mesma!

Tive coragem de falar declaradamente oque eu sinto por Martin!

Me arrumo não muito apressada,até que ouço minha mãe batendo na porta.

—Alice,está acordada?-Ela dizia,após bater,entrando em meu quarto.

—Sim,mas parece que estou tendo um  belo sonho!-Falo,sem pensar duas vezes.

Ela me olha estranha,mas,prossegue com suas palavras.

—Podemos conversar,á sério?-Ela diz,se sentando em minha cama calmamente...

Eu,que estava penteando meus cabelos,me sento ao seu lado.

Ela parece nervosa e com medo do que dizer...Nunca a vi neste estado!

—Aconteceu alguma coisa?-Pergunto,incomodada com aquele comportamento.

—B-Bem,Alicie...-Ela prossegue.-Desde que seu pai morreu,eu tenho tentado sustentar á nós duas,mas...

Ela para por alguns segundos,parece que faltam apenas algumas palavras para suas lácrimas cairem.

—Mãe,fale oque aconteceu,por favor!-Falo,assustada...

Isso realmente me preocupa.

—O-Olhe,serei direta!-Ela fala,se recompondo.-Eu decidi que ano que vem,iremos nos mudar.

M-Mudar?...Ir embora e n-nunca voltar?...

—P-Porquê?-Falo,confusa...

—O dinheiro está acabando...Sua tia irá nos deixar morar por um tempo com ela,e depois,arranjamos um apartamento!-Ela diz,tentando forçar um sorriso.

Ano que vem...Não vou ver mais Mandy e Rita?Nem mesmo...Martin?...

Lágrimas caem de meus olhos...Eu não quero deixa-los! São pessoas especiais para mim!

Sinto minha mãe passando seus braços em torno de mim...

—Não torne isso mais dificil.-Ela se levanta.-Após terminar seus estudos esse ano,iremos embora.

Ela sai do quarto...No fundo,ela tambem não quer ir...Eu sei!

E-Eu poderia trabalhar para ajudar! Tem várias sorveterias e cáfes por aqui!...

Eu lutarei para ficar ao lado de Martin!

Tiro o uniforme que havia vestido...

Visto minhas roupas casuais e saio...Minha mãe parece estar no quarto!

Ufa!CONSEGUI!Passei sem ser vista!

Bem,peguei alguns documentos,espero conseguir algo!

Bem,tem um Maid-Café aqui perto...Parece ser um trabalho interessante...

Ando por alguns minutos e chego ao Maid-café...

Espero que aqui não tenha aqueles clientes otakus doidos por meninas fantasiadas,como algumas meninas da escola falam...

Esse lugar é realmente fofo,parece bastante com aqueles que via em animes!

Vejo alguns senhores sendo servidos por garotas jovens,vestidas com aquelas belas roupas...Fofo!

—Seja bem-vinda,senhorita.-Uma garota diz...

—O-Obrigada.-Falo,surpresa.-Posso falar com seu patrão ou sei lá quem manda aqui?

—Q-Quer ver a Senhora Samantha?-Ela diz,parece estar surpresa...-B-Bem,me acompanhe!

A sigo,até uma sala escrito o nome ''Samantha''...

A garota bate na porta três vezes.

—S-Senhora,uma senhorita quer falar com você.-Ela diz,se afastando.

Essa tal senhora Samantha parece uma velha rabugenta...

—Mande-a entrar!-Ouço uma voz animada ao outro lado da porta.

A garota abre então a porta...

Vejo uma mulher alta,jovem e sorridente.

Não é uma velha rabugenta,ufa!

—Nos deixe á sós,por favor.-A ''senhora'' diz,sorrindo maliciosamente...

Não sei mais oque achar dessa ai...

A garota fecha a porta rapidamente,parece assustada...

—Sente-se.-Ela diz,num tom sério.

Me sento,inquieta...

—B-Bem,quero pedir para trabalhar meio-periodo aqui!-Falo,colocando meus papéis emcima da mesa.

—Interessante.-Ela diz,olhando meus pápeis.-Nenhuma passagem pela policia,surpreendente!

Hã?! O-Oque ela acabou de dizer?!

Ela se levanta,se aproximando cada vez mais de mim...

—Você cheira tão bem.-Ela diz,dando voltas em torno de mim.-Não vejo nenhum defeito,contratada!

Não entendo nada que ela diz,mas,estou feliz de poder ajudar minha mãe e talvez poder ficar ao lado de Martin!

—Bem,você começará amanhã,depois da escola!-Ela sorri,voltando ao seu lugar.

—O-Obrigada!-Falo,me levantando.-Prometo dar meu melhor!

Estava prestes a sair da sala quando ela se agarra á mim...

—Até amanhã,senhorita.-Ela se afasta,rindo.

I-Impressão minha mais ela a-apertou minha?...E-Esquece!

Saio pela porta,ás pressas...

Entendo o medo daquela garota!

Passo correndo por ali...

—Venha sempre!-Ouço a voz da garota.

Chego á frente do Café...Finalmente!

Bem,perdi um dia de aula,mas,Martin irá me ver amanhã!

Volto para casa,agora,feliz.

Encontro mamãe ainda chorando,agora,na cozinha...

A abraço.

—Não precisaremos nos mudar!-Falo,contente-Eu consegui um emprego,mãe! Agora,podemos ficar aqui,eu e você trabalhando até eu conseguir me formar!

—Você não entende!-Ela se levanta,parece irritada...-Não vai dar,o dinheiro que seu pai nos deixou é pouco e não daremos conta!

Ela grita alto...Nunca a vi assim...

—M-Mas,é só economizarmos!-Falo,assustada.-Prometo não comprar nada caro e não exagerar!

—Iremos embora e pronto!-Ela continua.-Eu já disse para você não tornar isso mais dificil!

—O dinheiro do papai pode ser pouco,mas com o nosso,conseguiremos nos manter!-Falo,querendo a fazer entender...

—Você realmente não entende!-Ela diz,ainda alto.-Suba ao seu quarto.

—Mãe,por favor,eu prometo não gastar o dinheiro do papai!-Falo,e seguro em seu braço...

—Idiota,não basta seu pai ser um retardado mental e você ser essa,essa...Delinquente!-Ela levanta seu braço,me dando um tapa em meu rosto...

M-Meu pai?...Retardado?...

Meu rosto doi,não mais que meu coração,que agora sabe,algo que sempre me foi escondido...

Aqueles papeis de pagamento...que minha mãe guarda em seu quarto,é do tratamento do meu pai?...

Desde que eu tenho 10 anos,sempre acreditei que meu pai tivesse morrido,e agora...Eu descubro que ele...Tem esses problemas...

—Você mentiu pra mim!-Falo,saindo correndo em direção ao meu quarto.

Entro e bato a porta,me trancando...

Me jogo em minha cama...Ela sempre me escondeu isso...Papai,está vivo...

Agora entendo...Ela seu dinheiro para pagar o tratamento do papai...

Eu apenas queria...Ficar aqui...

Após tanto chorar,sinto meus olhos pesados...

Meus olhos se fecham lentamente...

      Sonho de Alice/On

Ufa,finalmente tenho 14 anos!Ontem meu aniversário foi demais!

A aula acabou,todos estão animados em voltar para casa...

—Olhe,aquele não é o garoto gelado?-Ouço atrás de mim,uma voz de garoto.

—Dizem que ele rejeitou a Paty,ela se declarou na frente de todos e mesmo assim,levou um baita fora!-Ouço duas vozes rindo...

Eu já tinha ouvido falar desse garoto...Dizem que ele é o ''Garoto gelado'' porque rejeita todas as garotas que se declaram pra ele e porque ele não tem sentimentos...Dizem que se olhar dentro de seus olhos,você fica congelado!Ele é da minha sala,mas nunca o vejo conversar com ninguêm...

Essa possibilidade me assusta!

Estava andando sozinha,quando vejo um cachorro com a pata ferida...Parece doer muito...

Já sei!Posso pegar algumas bandagens lá de casa e trazer aqui!

Esse cachorrinho parece tão pesado,não daria para leva-lo até lá...

O melhor é eu ir o mais rapido possivel!

Saio correndo dali,até minha casa...

Procuro as bandagens e pego alguns panos úmidos...Melhor levar um pouco de comida e água!

Deixo minha bolsa em casa,e volto correndo ao encontro do cachorrinho...

Viro á esquina,mas,vejo um garoto agachado...

Ele pega uma garrafa de água de sua bolsa,e dá na boca do cãozinho...

Tambem pega alguns curativos de sua bolsa,e coloca na patinha dele...

Olho seus movimentos...Ele é...O garoto gelado...Martin...

—Espero que se cure,cãozinho.-Ele acaricia o bichinho,e se levanta...

Ele me olha...Parece que havia notado minha presença ali...

Ele se vira e vai embora,como se nada tivesse ocorrido...

Meu coração palpita...O  garoto gelado...Eu vi...Ele  parecia estar preocupado com o cãozinho...Vi um lado dele que ninguêm havia visto...

                  Sonhos/off

Abro as pressas meus olhos...Sonhei com...O dia em que me apaixonei por Martin...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please,love me soon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.