Please,love me soon escrita por LadyGat369


Capítulo 17
17-Eu senti saudade.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do cap,me esforcei muito!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684171/chapter/17

                 Alice/on

Samantha pega algumas roupas e as coloca em cima da cama.

Olho cada uma das peças,fascinada.

—São tão fofas!-Falo,pegando uma daquelas roupas.

—Experimente uma delas,quero muito ver como você ficará.-Samantha abre um pequeno sorriso malicioso.

—Certo!-Balanço a cabeça.

Ficamos em silencio.

Eu a encaro e ela me encara de volta.

—Oque foi?-A mesma pergunta.

—Nada não.-Respondo.

Ela realmente não entendeu...

Samantha vai me ver trocando de roupas?...

Porque estou me importando tanto?

Nós duas somos mulheres,então...

Ela não verá maldade nisso,certo?

Pego a roupa que estava segurando anteriormente e começo a me despir.

Um vestido azul de mangas compridas,com uma cinta dourada.

Me olho no espelho que havia perto do guarda-roupas e sinto minhas bochechas queimarem.

E-Estou tão diferente!

Eu nunca me vesti com roupas assim...

—Como fiquei?-Me viro na direção de Samantha,que me olhava de uma forma estranha.

Ela está tendo...Um sangramento nasal?

—Você ta muito fofa,Alice!-Ela se aproxima de mim.-Suas pernas são realmente maravilhosas.

Pernas maravilhosas?!...Que tipo de elogio é esse?...

B-Bem...Pelo menos ela não está elogiando partes mais ''estranhas''...

—Obrigada?...-Falo.

—Está tão tarde.-Samantha se vira,andando em direção á porta.-Bem,vou ir tomando banho,pode ir indo conhecer a casa.

Ela sai do quarto,fechando a porta.

Me viro e olho o quarto novamente.

Uma enorme cama branca,um guarda roupa azul claro,cortinas da mesma cor,uma escrivaninha,entre outros detalhes.

Esse quarto é realmente só o quarto de visitas?

Quero dizer,nem o meu é assim!

Beeeem,vou aproveitar pra conhecer o resto da casa como Samantha disse.

Saio do quarto,dando de cara com o pequeno corredor na qual passei antes.

Nele tem algumas portas.

Acho uma delas onde estava escrito ''banheiro'',e abro a mesma.

Q-Que banheira enorme!

O espelho também é também é tão grande!

Ahhh,pela primeira vez sinto vontade de tomar logo um banho!

Continuo a andar pela casa,vendo varias outras coisas impressionantes.

Uma enorme sala com sofás gigantes e uma tv maior ainda.

Uma cozinha enorme,como daqueles filmes americanos!

Estou cansada demais para ver tudo...

Volto ao meu quarto,me jogando na cama.

Eu irei morar aqui a partir de hoje...

Não é que eu não tenha gostado da casa,até porque ela é muito diva,mas...Eu me sinto triste...

Me pergunto quanto tempo irei aguentar ficar longe de minha mãe,Mandy,Rita...Martin...

—------------------------3 Semanas depois-----------------------------

Ouço a porta se abrindo e vou correndo a receber.

—Estou de volta!-Samantha grita,deixando seus sapatos na entrada.

—Seja bem-vinda.-Falo,dando um sorriso.

Ela se aproxima e me abraça forte.

—Te pedir para se vestir assim e me receber na porta até que não foi uma má ideia-A mesma me sufoca com seu abraço.

Em seguida ela me solta,e eu volto a respirar.

—Eu estive pensando.-Falo,arrumando minha roupa que havia sido amassada.-Pra te agradecer por ter me deixado ficar aqui todo esse tempo,eu queria te ajudar no maid,já que tem reclamado que os clientes aumentaram e está faltando funcionarias.

—Não seria muito arriscado?-Samantha me encara.-Alguém da sua escola pode te ver ou até mesmo a velhota pode te mandar embora.

—Eu juro que não vou deixar ninguém conhecido me ver!-Coloco minhas mãos sobre seus ombros.-Eu dou meu jeito!

Faço uma cara fofa para tentar convence-la.

Durante essa semana inteira eu quis sair um pouco de casa...

—Olhando esses olhos não tem como dizer não.-Ela me abraça novamente,passando a mão na minha bunda.-Vá se arrumar.

Ela me solta e eu corro em direção ao meu quarto.

Tiro a roupa de gatinho que estava usando á pedido de Samantha,e visto um uniforme do maid que ficava na ultima gaveta.

Á algumas semanas atrás eu ficaria assustada com sua atitude,mas passar a mão em mim é pouca coisa comparado ao que já aconteceu.

A não ser que seja normal ela querer me dar banho e dormir de conchinha comigo...

Arrumo meus cabelos as pressas.

Saio do quarto e encontro Samantha ainda no mesmo lugar que antes.

—Vamos indo.-Ela abre a porta e já dou de cara com um táxi.

Saímos da cama e entramos no táxi.

Eu entro primeiro e Samantha em seguida.

É a primeira vez que saio aqui fora depois que fugi de casa...

Me pergunto se minha mãe está preocupada comigo...

Martin,será que ele está feliz por não me ver mais?

Após alguns minutos o carro para.

Descemos em frente do maid café.

Se alguém da escola nos ver,estamos ferradas!

Olho para Samantha,que já estava entrando no local.

Ela é tão corajosa!

Vou atrás da mesma.

Entramos juntas e todas aquelas garotas vestindo roupas de maid aparecem novamente.

—Sejam bem-vindas,senhora Samantha e senhorita Alice.-Todas dizem em conjunto.

Ainda não me acostumei a fofura delas!

Tão gentiiiiis!

—Prestem atenção todas vocês.-Samantha começa a dizer em tom sério.-Á partir de hoje Alice irá trabalhar junto á vocês,peço que alguém a mostre oque deve ser feito.

Ouço sussurros entre as garotas.

—Mandy e Rita se voluntariaram.-Uma delas diz.

—Certo,então vou indo.-Samantha sai dali,me deixando sozinha.

As garotas voltam a fazer oque estavam antes de chegarmos.

Volto meu olhar para frente e então as vejo.

—Mandy!-Abraço a mesma.

—Já avisei pra parar com isso.-Mandy me empurra.

—É que faz tanto tempo que não vejo vocês!-Falo,indo em direção á Rita.

—Nem chegue perto.-Rita diz,antes mesmo de eu chegar até ela.

—Estamos bravas com você.-Mandy faz uma expressão zangada.

—Por que sumiu do nada?-Rita faz a mesma cara.

—Vocês sentiram minha falta?-Pergunto,ansiosa.

Eu sabia que elas estariam aqui pois já as vi antes,mas não me preocupei.

Elas nem estavam indo na escola,então como ficaram sabendo do meu ''desaparecimento''?

Será que elas notaram que eu não chegava logo do teste da casa da bruxa e então sentiram minha falta e pensaram em me procurar e...

—Não se iluda pensando que sentimos sua falta e nem que iriamos te procurar.-Rita responde.

—Alguns policiais vieram aqui á pedido de sua mãe falando que você estava sumida á mais de duas semanas,então estranhamos.-Mandy diz.

—Da minha mãe?-Pergunto.

—Oque pensou quando decidiu fazer suas burradas?-Rita dá um leve tapa em minha cabeça.

Isso doeu...

—Samantha está te ajudando,não é?-Mandy pergunta.-Te trazendo em um lugar assim,você tem grande chance de ser vista por alguém conhecido.

—Ela é tão idiota quanto você.-Rita completa.

—Não falem assim de Samantha,ela só quis me ajudar.-Mostro a língua.-Se alguém aparecer,darei um jeito,mas,vocês não irão contar a ninguém,não é?

Ambas se encaram,fazendo uma cara de pensativas.

Não me diga que elas irão me dedurar?

—É logico que não iremos te entregar,sua idiota.-Rita da outro tapa.-Agora,comece a pegar as coisas que aquela garota colocar em cima do balcão e vá servir os clientes.

Ela pega Mandy pela mão e as duas se afastam.

Com certeza elas não queriam me ajudar com isso por vontade própria...

Vou até o balcão que Rita me havia mandado ir e pego uma bandeja cheia de cupcakes e dois cafés.

Em cima da bandeja estava um papel marcando o numero 4,e então olho em volta.

Acho a mesa com o mesmo numero e me aproximo.

A coloco em cima da mesa,tirando os cupcakes e os cafés.

Dou um leve sorriso.

Vi isso em vários animes,até que é bem fácil...

—Você é nova aqui?-Um dos rapazes que estava sentado ali me diz,me olhando.

—S-Sim,comecei hoje.-Concordo.

—Então não sabe de muitas coisas,não é?-O outro diz.

—Não...-Respondo.

Sinto algo estranho em seu tom de voz...

Os dois se olham,dando um sorriso.

—Poderia me mostrar onde é o banheiro?-O primeiro pergunta.

—Claro.-Abro novamente um sorriso.

Ele se levanta,e eu fico surpresa.

Ele é tão alto!

—Vem comigo!-Falo,me virando.

Não sei onde fica o banheiro,mas,deve ser por aqui...

Entro em um corredor ali perto.

Por que eles simplesmente não colocaram um banheiro em um local mais visível?

Acho duas portas,uma escrito ''feminino'' e a outra ''masculino''.

Me pergunto se há muitas garotas que vem em um lugar desses,já que parece mais um lugar para suprir um fetiche de otakus.

Bem,eu com certeza viria á um lugar assim!

Tudo é tão fofo!

—Pronto,aqui está.-Me viro na direção do homem.

Ele me olha de uma forma diferente de antes.

Que medo!

—Você deve realmente ser uma novata.-Ele continua a sorrir.-Não havia necessidade nenhuma de me acompanhar até aqui,já que tem um guia nas mesas indicando onde o banheiro fica,sabia?

C-Como assim?...

Ele...Me enganou?

O homem se aproxima,colocando uma de suas mãos sobre minha boca,me calando.

—Me pergunto como deixaram alguém sem o minimo de educação trabalhar aqui.-Ele ri.-''Vem comigo''?Que tipo de pessoa diz isso?

Tento falar algo,mas não consigo.

Oque ele vai fazer comigo?

Olho em volta,procurando alguém.

Ninguém...

Aqui está tão...escuro...

Me pergunto se alguém nos verá.

O homem se aproxima de meu pescoço,o beijando.

Samantha...Me ajude.

—Mesmo sendo de tão baixo nivel,até que é bonitinha.-Ele diz,antes de continuar a beijar meu pescoço.

Fecho meus olhos.

Sinto lágrimas caindo sobre minhas bochechas.

Tento gritar,mas não consigo.

Nessas três semanas...

Eu me senti mal,mesmo tentando disfarçar.

Mãe,pai,me desculpem por abandona-los.

Martin...Me desculpe por ter beijado Arthur.

O homem para de beijar meu pescoço e coloca sua outra mão em meu rosto.

Ele se aproxima,e eu viro.

—Não seja tão teimosa,até parece que não quer.-Ele sorri.

O homem vira meu rosto á força e se aproxima novamente.

De repente,sinto suas mãos se afastando.

Fecho novamente meus olhos.

Ouço alguns barulhos violentos.

—Você está bem?-Ouço uma voz familiar.

Sinto meu coração acelerar.

Abro meus olhos e olho para o chão,vendo o homem caído.

Volto meu olhar para minha frente e então o vejo.

—Ele te machucou?-A voz diz,calmamente.

Ele...Ele não deve ter me reconhecido por conta do escuro...

Sem conseguir me conter,o abraço.

Martin...Martin me salvou.

Sinto meu corpo ficando cada vez mais fraco.

Estou me sentindo sonsa...

Eu quase...Quase fui...

                   Martin/on

A garota me abraça forte.

Se minha mãe não tivesse me mandado vir aqui hoje,provavelmente algo de ruim teria acontecido á essa garota.

É tão patético,esses caras confundem esse lugar com uma boate ou algo assim?!

Antes de pensar em qualquer outra coisa,sinto seu corpo cair.

Ela desmaiou.

Estava tão nervosa á esse ponto?

A deito sobre meus braços,a aproximando de mim.

Vou em direção á sala de minha mãe.

Empurro a porta com certa dificuldade e vejo que tudo está como sempre.

Mesmo ela não tendo vindo aqui,esse lugar se mantém limpo,impressionante.

Agora com um local com luz,olho para a garota que segurava.

Estou vendo coisas?!...

A coloco sentada em um sofá que havia ali.

—Alice?-Pergunto a encarando.-Acorde.

Ela some por tanto tempo e depois aparece assim...

Estava tão preocupado esses dias...

Uma emoção que eu não estava acostumado antes,me preenche.

Sinto lágrimas caindo sobre meu rosto.

—Por que você sumiu,sua...-Não continuo com minhas palavras.

                            Alice/on.

Abro meus olhos com certa dificuldade.

Martin...É realmente ele!

O olho.

Ele está...chorando?

Sem qualquer hesitação,coloco minhas mãos em seu rosto.

—Por que está chorando,Martin?-Pergunto ao mesmo.

Ele me olha,com a mesma expressão irritada da ultima vez.

—Você ainda pergunta,idiota?-Ele tenta secar suas lágrimas,que não param de cair.-Você simplesmente sumiu durante todos esses dias,você tem algum problema?

—É só que...-Sou interrompida.

—Você beija aquele professor idiota e some no dia seguinte.-Martin continua.-Todos estão preocupados com você.

—Você disse que me odeia.-Falo.-Achei que se eu sumisse,minha mãe e o novo marido dela iriam ser mais felizes e você também poderia ser feliz,casando em paz com Victoria.

—E por achar isso decidiu preocupar a escola toda e sua mãe?-Martin levanta a voz.-Se não tivesse agido sem pensar,não teria corrido o risco de ser abusada por um desses homens nojentos!

Fico calada,ouvindo suas palavras.

—Se eu não tivesse chegado naquele momento,sabia oque poderia ter acontecido?-Ele fala,ainda em tom sério e bravo.

—N-Não diga,por favor.-Sinto lágrimas novamente caindo de meus olhos.-E-Eu nunca mais quero ser tocada por ninguém além de você.

Em alguns segundos,sinto seus braços me envolverem.

—Eu senti sua falta.-Sua voz baixa é perfeitamente ouvida.-Nunca mais faça algo assim de novo.

Eu o abraço de volta.

—Eu não sabia que aquela maldita foto era tão importante pra você.-Martin me solta.-Só não aja daquela forma.

—E-Eu só queria saber.-Continuo.-Só queria saber como se sente sobre mim.

—Você ainda quer saber?-Martin olha dentro de meus olhos.-Quer saber como me sinto?

Sem hesitar,o respondo.

—Q-Quero.

—Então irei te responder novamente com minhas atitudes.-Martin se aproxima de meu rosto,colocando suas mãos o segurando,com seus olhos ainda encarando os meus.

 E em poucos segundos,ele me beija.

Ficamos assim por alguns minutos,até ele se afastar.

—Eu te amo,Martin.-Falo,me aproximando novamente.

O beijo mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,demorei por que me esforcei muito nesse cap.
Tomara que o cap tenha ficado grande,demorou muito pra eu passar do celu pra aqui. :3
Até semana que veeem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please,love me soon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.