Please,love me soon escrita por LadyGat369


Capítulo 15
15-Apenas um professor.


Notas iniciais do capítulo

Olááá pessoas!
Bem,mas um cap postado :3
Espero que gostem,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684171/chapter/15

                Alice/on

Arthur seca minhas lágrimas enquanto o encaro.

—P-Professor?-Falo,surpresa por sua presença.

—Pare de chorar.-Ele acaricia minhas bochechas com suas mãos.-Ao invés de ficar aqui triste pela foto ter sido rasgada,que tal irmos na sala e juntarmos todos os pedaços?

Arthur olha dentro de meus olhos,me fazendo desviar o olhar.

Eu alguma vez já desviei meu olhar de Martin?...

—Não fique envergonhada.-Ele sorri.-Fiquei preocupado quando saiu correndo daquela forma.

—Desculpa por te preocupar com isso.-Continuo.-Mas não deveria se preocupar,já que não vai fazer diferença eu estar ou não na aula...

—Pare de falar coisas assim.-Arthur pega em uma das minhas mãos.-Você é uma boa aluna,apenas tem que se esforçar mais.

—Não sei porque insiste tanto em mim.-Encaro nossas mãos.-Eu posso até voltar na sala,mas se  me tratar assim na frente das meninas,elas irão me matar.

Ele também olha em nossas mãos e tira a sua em seguida.

—D-Desculpe,nem havia notado.-Noto suas bochechas ficarem avermelhadas enquanto ele diz.-Bem,se vamos mesmo restaurar sua foto,é melhor irmos antes do intervalo acabar e os alunos voltarem á sala.

Concordo com a cabeça,e Arthur se levanta do banco.

Ele me estende a mão e eu a seguro,me levantando.

Ao me virar na direção da entrada,eu vejo Martin.

Ele anda até mim e Arthur,parando em nossa frente.

Eu o observo,imóvel.

S-Será que ele nos viu?...

—Eu e Alice iremos consertar oque fez.-Arthur continua.-Espero que tudo que aconteceu hoje não se repita.

—Cale a boca.-Martin diz,sua voz está tão fria...-É papel de um professor pegar na mão de sua aluna e se aproximar dela daquela forma?

Arthur faz uma expressão de surpreso,e eu faço o mesmo.

—Estava a ajudando,nada demais.-Ele diz,voltando a sua expressão anterior.-Mesmo tendo dito que a odiava,está se importando demais com ela.

S-Se eu apenas ficar quieta,eles vão acabar discutindo...

—P-Profe-Martin me interrompe.

—Isso é um problema meu.-O mesmo diz.-E você,Alice,não é nada diferente daquelas babacas,está toda caidinha pelo novo professor assim como elas.

—A-Arthur não fez nada demais,ele só queria me ajudar!-Falo.-Não diga coisas assim,você sabe que é de você que eu gosto!

—Não parecia a poucos minutos atrás.-Martin se aproxima mais de mim.-Arthur,hein,já está tão intima dele ao ponto de nem chama-lo de professor?

Ficamos frente-a-frente.

Olho dentro de seus olhos.

Sinto meu corpo ficar quente.

—E se for mesmo?-Respondo.-Você vai se casar com Victoria,então porque se importa tanto se eu e Arthur nos gostamos?

—Ah sim,Victoria.-Martin solta um sorriso malicioso de seus lábios.-Porque estou me importando com uma pessoa como você se tenho uma noiva como ela,inteligente e bonita,totalmente o seu oposto?

Sinto meu coração levar uma facada,assim como naquele dia do hospital.

''Inteligente e bonita,totalmente seu oposto''.

Me viro,ficando de frente a Arthur.

Sinto que não estou dentro de mim...

Ergo meus pés,ficando um pouco maior.

Seguro em seu rosto,olhando dentro de seus olhos.

Arthur me olha,sem entender.

Aproximo nossos rostos,o dando um selinho que logo se torna um beijo.

Ele coloca uma mão atrás de meu pescoço,e eu o afasto um pouco após.

Coloco meus pés completamente no chão,sentindo minha cabeça girar.

Sinto minhas bochechas queimarem.

O-Oque eu fiz?...

E-Ele é meu professor...

Se alguém tiver nos visto,Arthur ta ferrado...

Ao me lembrar da presença de Martin,volto meu olhar para ele.

Me olhando com uma expressão séria e fria,como sempre.

—Não apareça mais em minha frente,sua idiota.-Fala.-Eu realmente te odeio.

Martin sai dali,sem dizer mais nenhuma palavra.

Eu beijei outro em sua frente...

Beijei meu professor na frente de meu ex marido...

—Por que fez isso?-A voz de Arthur me faz acordar pra realidade.-Sabe que oque fizemos é proibido,não sabe?

O encaro,sem palavras.

Que vergonha...

Eu nunca havia beijado ninguém á não ser Martin...

Porque ele agiu daquela forma?

Até parecia que...Parecia que estava com ciumes.

—M-Me desculpe.-Digo,envergonhada.-Eu agi sem pensar...

Arthur respira fundo,me olhando novamente em seguida.

—Não se culpe sozinha.-Ele diz.-Eu retribui o beijo,então também tenho parte da culpa.

Ele se vira,continuando a andar.

Vou atrás de si.

Parando pra pensar...

Se o professor tivesse me parado assim que só encostei nossos lábios,não teríamos nos beijado,não é?

Então...

—V-Você queria me beijar?-Pergunto sem querer.

Meus pensamentos falaram mais alto...

Que papelão!

Alice,idiota,idiota,idiota!

—Mal nos conhecemos,além do mais,somos aluno e professor.-Ele para de andar,ficando parado em frente á porta da sala,a abrindo.-Aquilo foi apenas um mal entendido.

Um mal entendido...Sim,foi apenas isso!

Além do mais,o professor é meu melhor amigo,então porque fiquei preocupada com isso?!

—Já que somos amigos íntimos agora,me responda.-Entramos na sala.-Eu beijo bem,professor?

Arthur para de andar novamente,agora,sem reação.

Quero realmente saber se sei bem sobre isso,eu já beijei Martin algumas vezes...

Será que eu beijo bem?!

Aguardo a resposta de Arthur,ansiosa.

Agora ele pode me ajudar nisso,já que nos beijamos.

—Está me provocando ou algo do tipo,Alice?-A voz de Arthur me espanta,não pelo seu tom,mas sim pela sua pergunta.

—Huh?-Sem entender.

Em um rápido movimento,me vejo presa na parede.

O professor está com seus braços em volta de mim,me deixando sem saída.

—Se ficar muito perto,irei pensar mesmo que queria me beijar,prof.-Falo,soltando um pequeno riso.

—Não me importo com oque irá pensar,Alice.-Arthur abre um pequeno sorriso de lado.-Mas para sua pergunta,eu quero reavalia-la para responder.

—Reavaliar?-Pergunto.

E em outro movimento rápido,eu e o professor estamos com nossos lábios colados novamente.

E assim como da outra vez,nos beijamos.

Arthur...Porque estamos fazendo isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Até semana que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please,love me soon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.