Amor Proibido escrita por Mandy Rodrigues


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da fanfic Qualquer dica só falar E boa leitura Desculpa qualquer erro de português



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684114/chapter/1

 Buenos Aires, Argentina

"Estamos anunciando a quebra dos laços entre as empresas que juntas faziam a melhor das uniões da América.  A assessoria dos respectivos anunciaram há alguns minutos que que a parceria de longa data se rompeu. Não houveram explicações. Mas creio que o continente, em especial, a Argentina está como louca atrás de uma explicação para esse fato simultâneo ocorrido. Desde já, agradeço a todos os telespectadores."

Luna Valente 

Não consigo entender para que tudo isso. Okay, as duas empresas mais lucrantes de Buenos Aires estão se separando. Okay, a união durou quinze anos. Okay... Não tem explicação. Nem eu sei o motivo disto. E nem gostaria de saber se meu pai não tivesse posto essa responsabilidade para mim. 

Mal acabo de fazer a faculdade e já colocam uma empresa com mais de cento e trinta filiais sob minha responsabilidade. Não que eu esteja reclamando. Fui criada para ser uma pessoa responsável, com muitas tarefas e deveres. Meu sonho é ter uma carreira instável, e já está se realizando. 

— Luna ? - ao olhar para o lado encontro a louca de cabelos pretos me encarando.

— Fala - disse me virando para ela.

— Não tem aquele cara que você odiava e achava metido, insignificante, irritante - revirei os olhos e ela continuou - então, ele vai liderar sua empresa rival.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Comentem
* Deixem sua opinião
* Acompanhem
* Favoritem