Meus dois mundos escrita por MiraculousLadybug


Capítulo 8
É você My Lady?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684085/chapter/8

Derrotamos A vilã e eu estava muito cansada....

—Marinette, ainda não se esquece do aniversário?

—Não, foi um dia terrível! 

—Pra você né? Ela falou rindo

Comecei a chorar e Tikki estava ouvindo música ( o pior é que ela gosta) 

Autora: 

Hawk Moth se aproveitou da menina e a serviu de vítima! 

—Olá, Antibug. Quer se vingar de Adrien? Vamos lá. Só preciso do miraculous do Chat Noir, porque o seu eu vou pegar! 

O akuma tinha ido em seu colar da sorte. De joaninha por acaso.

Marine...Ops,Antibug foi correndo atrás de Adrien e não o achou enquanto isso foi destruindo os prédios.

Adrien:

Mais um dia na minha casa,sozinho. Liguei a TV e eu vi...LADYBUG DESTRUINDO COISAS? Fui correndo me transformar e cheguei onde ela estava.

—É você,My Lady?

—Antibug para você! Hahaha!

O akuma podia estar nos...BRINCOS! Eu vi um vulto passando perto de seus brincos e eles SUMIRAM! Ladybug voltou a ser a Ladybug vermelha, parece que o colar dela tinha um pouco de magia...

—C-Chat? Os m-meus... Brincos! 

Ladybug desmaiou em meus braços por não ter força o suficiente.

—LADYBUG! NÃO! 

Levei ela para um lugar longe de todos e tirei seu colar 

Marinette: 

—Cade os meu brincos?! Perai.... Chat? Eu estou.....

Chat Noir ficou corado e de boca aberta, eu havia me DESTRANSFORMADO! 

—N-não é i-is-isso q-que es-esta p-pensando! 

—Marinette? Wow! 

Derrepente eu senti que alguém me apertou.

— Aí! 

— O que foi? 

— Parece que alguém me apertou e...

Vi uma mão pegando o anel do Chat Noir e com meus brincos em outra mão!  

—CHAT NOIR! 

Adrien: 

Eu viro para trás e...

—P-Pai? 

O meu pai fica de boca aberta que era eu.

 

Tomei seus brincos de sua mão e dei para Marinette, AAAAAque estava corada e paralisada, também um pouco pálida.

Marinette:

—Marinette,você tá pálida....

ADRIEN,ADRIEN,ADRIEN,ADRIEN,ADRIEN,ADRIEN,ADRIEN, AAAAAAAAAAAADDDDRRRRRRIIIIIIEEEEEEENNNNN! 

Eu desmaiei de novo 

Adrien:

Toco em Marinette e vejo que ela desmaiou, me transformo denovo e levanto 

—Você é o Hawk Moth? 

—E-eu só queria reviver sua mãe 

—Você é um LOUCO! 

Pego Marinette e a ponho na minha cama (eles tavam no quintal do Adrien) e a fico observando. Se passou uma noite e Marinette ainda não tinha acordado. Levantei e fui escovar dente. Depois de sair do banheiro eu não vi Marinette! Fui sair de casa e não vi ninguém. Fui à praça e vi cada cidadão preso em uma jaula e Marinette quase caindo de um buraco bem fundo.

—MARINETTE! 

Pela soltou as mãos e....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!