Pokemon Cold Region escrita por WelberRed


Capítulo 6
Capitulo 6: Reencontros e Encontros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684054/chapter/6

Na rota 152 indo direto a cidade de Aquarium encontrão uma jovem treinado seus pokemons mas era diferente ela não estava treinando para batalhas estava treinando para pokemon performers ela tinha cabelos castanhos parecidos com Serena antes de cortar e lida que fez com que Nike se apaixonasse por ela.

Mike: ela parece ser legal vamos falar com ela Nike... NIKE.

Nike já estava indo correndo para falar com ela

Nike: oi meu nome é Nike e o meu irmão se chama Mike soms treinadores pokemon indo para sua primeira insígnia como se chama.(isso tudo falando rapidamente)

????: aaaaaaaaaa o-oi meu nome é Maria e eu sou uma performer pokemon estou treinado minha fennekin e meu jigglypuff para meu primeiro campeonato de performer. Pera ai conheço vocês em algum lugar... lembrei vocês são filhos gêmeos de Ash Ketchum eeeee

Serena Ketchum aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ela gritou tanto que até os pokemons ficaram com os ouvidos machucados e ela só parou quando jigglypuff começou a cantar... na verdade todos pararam

Jigglypuff : jiggggaiiiiiiii pufff jiga iiiiiiiiiiii i i pufffffff...

E acordaram só com o Double Slap dele

Todos: aaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiii

Mike decidiu começar uma batalha com Maria pelo seu jigglypuff forte

Mike: maria vamos ter uma batalha dupla?

Maria: claro vamos nessa

Nike: o queeee n-não deixe eu e maria termos uma batalha dupla

Mike: mas você só tem o chespin e o ovo não conta.

Nike: que merda ( falou baixo) ta podem ter uma batalha

A batalha se inicia.

Mike: saião mudkip e gligar.

Maria: vão fennekin e jigglypuff

Maria: fennekin use Ember e jigglypuff use Double Slap unido os ataques.

O Ember de fennekin fez com que o Double Slap de jigglypuff  ficasse com tipo um Fire Punch, gligar desvia mas mudkip leva um pouco de dano.

Mike: uau combinação de ataques vamos tentar também, agora mudkip use Water Gun e gligar Vice Grip.

Com o jato de água de mudkip e as garras de gligar com o ataque Vice Grip fez uma garra de agua e afetou muito em fennekin e não tanto em jigglypuff

Uma mulher misteriosoa via a batalha de longe atrás de algumas árvores

Mulher misteriosa: parecem pokemons fortes hahahaha eles vão ser meus

Mike: a batalha está intensa

Maria: verdade

Nike: grrrrrrrr queria que eu estivesse ali( falou baixo ) o que, que mulher é aquela

A mulher pega um aparelho de seu bolso ele nem percebeu que Nike estava lhe observando, se prepara e joga o aparelho no campo aonde eles estavam batalhando

Nike: CUIDADO!!!!

O aparelho prende os pokemons em uma jaula de eletricidade que também mandou uma fumaça preta que não deixava eles verem quem era a mulher. Ela chegou perto deles quando finalmente conseguiram ver seu rosto.

Mulher misteriosa: hahahahaha não me reconhecem irmãos ketchum quando sou eu...

Nike e Mike: MISTY É VOCÊ MESMA

Misty: finalmente me reconheceram hahahaha

Mike: solte nossos pokemons Misty

Maria: ei eu conheço você. A lembrei você é uma líder de ginásio de Kanto, mas porque está em Cold? E porque está roubando nossos pokemons?

Misty: Estou em Cold para ter minha vingança como Ash ketchum?

Mike: então porque está atraz de nós? E porque vingança conta nosso pai?

Misty: se ameaçar os filhos dele será mais simples de que ir atraz do campeão de Kalos. Me sigam se não ...

Misty puxa uma pokebola de seu bolso e a lança.

Misty: saia starmie. Sé vocês três não virem comigo iram ser desmaiados pelo meu starmie.

Nike: se quer vingança nos mate.

Maria e Mike: O QUEEEEEEEEEEEEEE?!!!!

Misty: preciso de vocês para fazer uma chantagem, mas depois não será má ideia me livrar de vocês hahahhahahahahahahh...

Misty joga uma maquina que prende eles e seus pokemons mas em jaulas diferentes.

Maria, Mike e Nike: nãããããão nossos pokemons!!!

Misty: hahhahhahahah

Ash e Serena sentiram uma sensação estranha, e por algum motivo Ash viu pelos olhos de seus filhos e gritou...

Ash: querida precisamos ir a rota 152 nossos filhos estão em perigo.

Serena: vamos rápido.

Ash solta o talonflame e montado nele Serena e Ash vão mais rápido que a velocidade da luz.

Ash: solte meus filhos Misty!

Misty: nuca apenas se você largar essa piranha da serena e vir em maus braços hahahahahaha

Serena: o sua puta ele é meu, se você não o conquistou o problema não é meu sua vagabunda filha da puta desgraçada e ... a esqueci que tem crianças aqui.

Ash: Misty nunca vou fazer isso, SAIA GRENINJA.

Misty: se é uma batalha que você quer uma batalha você terá, SAIA KINGDRA.

Misty: kingdra use dragon pulse.

Ash: greninja bloqueie com o Water Shuriken.

O Water Shuriken de greninja corta ao meo o Dragon Pulse de kingdra e o atingio.

Misty: pensei que o campeão de Kalos seria mais forte hahahaha.

Ash: a batalha só esta começando, greninja use  Duble Team e depois o Shadow Ball.

Kingdra foi rodiado por vários greninjas que usaram Shadow Ball e quase foi desmaiado.

Misty: kingdra use o Scald.

Ash: eu tetei ser bonzinho Misty mas agora chega. Greninja transforme-se.

Greninja se transforma em greninjash e bloqueia o scald de kingdra.

Ash: greninja use Night Slash

O Night Slash de greninja desmaia kingda.

Ash: agora geninja  Night Slash e quebre essa jaula

Misty: argggg, escute minhas palavras Ash Ketchum você sera meu ahhahhaaha.

Misty foi embora em uma nuvem de fumaça.

Serena: meus filhos estou tão feliz de voces estarem vivos, e você garota qual é o seu nome

Maria: Ma-Ma-Maria rainha Serena.

Serena: não precisa ser tão formal Maria pode me chamar só de Serena.

Maria: eu sou sua fã des de que eu nasci, eu vejo todas as suas performances, comprei o DVD de quando você era mais nova quando estava pegando suas chaves e suas fitas.pode autografar minha caixa de fitas!.

Serena: claro!. Nunca nego um pedido de uma fã, ainda mais uma amiga de meus filhos.

Serena assina e depois ela e Ash vão embora no jatinho de ouro deles(ostentação pois eles são ricos)

Maria: Nike Mike, seria encomodo se eu acompanhasse vocês em suas jornadas.

Nike: NÃO EU FAÇO QUESTÃO QUE VOCE NOS ACOMPANHE.

Mike: sem problemas.

Maria: que legal.

Depois de um dia eles conseguem chegar a cidade de  Aquarium...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon Cold Region" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.