Clínica Veterinaria escrita por fannykaulitz


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom como disse é minha primeira one-shot e eu não tenho fic, eu escrevi em homenagema minha BFFI Bianca, ela adorou e eu tambem a historia é gigante mais muito linda.
Se leu por favor deixa um review *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68404/chapter/1

Bianca, era uma garota linda, simpatica e extrovertida. Tinha longos cabelos castanhos ondulados e olhos castanho mel.
Aos 13 anos conheceu uma banda chamada Tokio Hotel e começou a amar-los e por mais que seus pais não permitissem isso foi se fortificando e principalmente pelos gêmeos Bill e Tom Kaulitz nasceu um sentimento novo e inexplicável e isso foi se intensificando e por mais que parecesse impossível ela se importava e se preocupava com eles, como era cristão orava e pedia a Deus para protegê-los e foi então que descobriu o que realmente queria: levá-los a Cristo e por mais que o mundo achasse impossível, ela tinha imensa fé de que conseguiria.
 
Ela fazia curso de alemão e como era uma coisa que se interessava era umas das melhores alunas. Escolheu fazer faculdade de medicina veterinária em Sampa e como era uma excelente e a melhor da turma conseguiu uma bolsa para terminar a faculdade na Alemanha. E isso foi simplesmente a melhor coisa para ela.
Tempo se passou e por ser tão boa conseguiu um emprego provisório em uma clinica veterinária e com isso podia pagar seu apartamento e seus gastos.
 
Em um dia comum de trabalho, após a faculdade muito alegre por sua nota na avaliação bimestral, ela estava organizando uns papeis e com o telefone no ouvido quando escuta uma voz grossa:
- Moça, por favor, onde fica a emergência, meu cachorro está muito mal...
-Sim só um minuto. Qual seu nome?  –disse procurando a ficha de formulário e uma caneta.
-Tom Kaulitz - diz com um ar preocupado.
A caneta cai de minha mão. Olho para seus profundos olhos e me perco neles até que acordo com o barulho do telefone. Sem ação chamo minha colega que leva o cachorro para a emergência. Enquanto ele aguarda na sala de espera seu irmão chega:
- Tom, o que houve? È muito grave? –seu irmão pergunta com um ar preocupado.
-Bill, não sei, não me disseram nada ainda – responde
 
É melhor examinar o cachorro, pensei. É um cãozinho lindo muito fofo, dei um sedativo pra ele e fui falar com seus donos.
-Olá! Perdoem-me pela primeira má impressão é que não é todo dia que se pode ver os seus ídolos bem em nossa frente – eu disse sem saber o que falar.
Eles deram apenas um meio sorriso, pareciam mesmo preocupados com o cãozinho.
-Então, mas me digam o que houve com o cãozinho de vocês?
-Bom, estávamos no parque e bem, foi tudo tão rápido, umas garotas vieram como loucas, seguranças não foram o suficiente, alguém tirou a coleira de nossas mãos, e depois de todas...
-Todas aquelas loucas que se dizem fãs- Tom nervoso interrompe dizendo.
-Sumirem, só vimos ele embaixo de um banco todo ferido....  –Termina Bill com uma tristeza aparente.
 
Não pude conter a emoção e disse:
-Sinto muito, muito mesmo, as pessoas deixam a emoção as controlar. Olha vou fazer uma promessa, de que farei de tudo para que ele fique bem, certo?
Pude ver a expressão deles mudar.
-Certo muito obrigado! – disseram em uníssono.
Dei um sorriso e entrei na sala, minha chefe estava lá, eu a adorava, era linda o exemplo de minha vida. Ela me perguntou o que havia acontecido, eu a expliquei, a sua expressão foi de terror, “como alguém pode fazer esse tipo de coisa” era o que resumia sua reação.
Então ela saiu e eu olhava para aquele filhote, preto com uma inocência e que transparecia o amor que seus donos o davam, então eu disse:
-Você tem muita sorte de ter esses donos maravilhosos. Prometo que tudo ficara bem.
Dei uns comprimidos para ele e diferente dos outros cãezinhos eu o levei pra casa deitei-o numa caixa de sapato e dava-lhe os comprimidos e medicamentos e fazia curativos nele. 

-------------------------------------------------------------------------------------


Alguns meses se passaram e ele ia se recuperando muito bem. Os Kaulitz estavam fazendo shows e o ultimo seria em Berlim, por isso mandavam um segurança ver o cãozinho e ligavam a todo o momento para saber dele.
Então semanas depois eles aparecem.
-Puxa, você é uma excelente veterinária. Não tivemos tempo de nos falar então quando tem hora livre? –Bill disse com uma aparência muito diferente da 1° vez.
-Sim, devemos muito a você, a sua dedicação. Como não podemos sair por ai, você pode ir até nosso apartamento!? –disse Tom com a mesma aparência de seu irmão.
Meu coração acelerou meus ídolos na minha frente me chamando para sair...
-Muito obrigada, faço o possível e senti que vocês realmente amam aquele cãozinho, e tem razoes pra isso, ele é tão lindo. Olha eu faço faculdade de manha e venho para o trabalho e uso a noite para estudar, então só me sobra o fim de semana –  respondi, enquanto pensava: “eu poderia desistir de tudo por eles. NÃO! Fanny você lutou muito para chegar até aqui”
-Está ótimo! Então amanha é sábado mandamos alguém te buscar ta? –Tom diz com aquele sorriso malicioso.
-Seria ótima Bia! Tom por favor... –disse Bill rebelando sua outra personalidade.
Eu corei estava recendo uma cantada de Bill e Tom Kaulitz, que garota, na precisa nem estar sã, não ia pirar...
-B-bom, claro né! – disse sem achar palavras.
-Ótimo! – disseram
-Bom, agora tenho uma cirurgia – disse vermelha.
- Tá bem, boa sorte! –disseram sorrindo.
Depois de um longo -e perfeito- dia de trabalho, cheguei ao meu apartamento, tomei  um banho, peguei minhas apostilas e comecei a estudar, mas simplesmente não conseguia me concentrar  com a imagem daquelas bocas bem desenhadas, daqueles olhos castanhos nos quais me perdi, até que acordo do transe quando sinto minhas mãos molhadas, era aquela coisa fofa, acariciei e brinquei com ele que aparentava estar bem melhor, e fui me deitar.
 
No outro dia acordo, dou uma ajeitada em meu apartamento, tomo um banho quando da portaria me ligam avisando que um segurança estava lá disse para avisar que estava descendo. Desci e entrei em uma limusine.
Chegando lá encontro Bill e Tom Kaulitz no sofá jogando vídeo-game. Eu entro e eles vem me cumprimentar, logo vejo a alegria deles ao ver o cãozinho os lambendo, pulando e brincando. Nós sorrimos.
-Muito obrigado! –disse Bill com uma alegria.
-Muito obrigado²! – disse Tom jogando uma bolinha.
-De nada! –eu disse corada.
-Ele significa muito pra nós dois- Bill disse.
-Foi o presente de nossa mãe, ao falecer - disse Tom.
A expressão deles mudou, bem como a minha.
-Sinto muito, muito, sei o quanto ela era importante pra vocês. – disse com um ar triste.
-Tudo bem! –eles disseram com um meio sorriso.
A campainha toca, era pizza, Tom vai pegar e Bill me pergunta...
-Você namora?
-Não e você?
-Não
-E o Tom? – rio
-Por incrível que pareça, não! –sarcasmo.
Tom chega e pergunta do que estamos rindo.
Eu e Bill nos entreolhamos e nada.
Até que Bill diz. Tom ri, e diz que seu lema é usar e jogar fora. Já Bill acredita no amor verdadeiro. E eu? Só tenho a certeza de que estou completamente apaixonada por eles.
Comemos pizza e assistimos a um filme.
 
------------------------------------------------------------------------------------------

 

Ao decorrer do tempo virei grande amiga deles, e meu amor por eles ia aumentando e se intensificando a cada dia, não por um, mas pelos dois. Mas tinha medo de dizer e essa amizade acabar.
Então estávamos brincando de verdade ou desafio e o Tom na maior cara de pau me pergunta...
-Bia, diga de quem você gosta ou... – disse Tom.
-Tooomm! – respondi =O
-Ou dança sensual – responde malicioso.
-Tooomm! – berrei.
Meu coração acelerou não poderia dizer.
Até que um barulho na cozinha me salva, corremos para a cozinha, e chegando lá era o cãozinho tinha derrubado as panelas.
Então para disfarçar e mudar de assunto eu digo
-Qual o nome dele?
-Dele quem- Bill pergunta.
-Do cãozinho! –respondo
-AAAH! – responderam.
-Que nome lindo – rio
-NÃO! Ele é uhmm... –responde Tom.
-Não colocamos nome ainda, você tem idéia de um bom? – disse Bill
- Uhmm, que tal cãozinho!! –abri os braços
-Adorei! –falou Tom me abraçando, e logo Bill em seguida.

Eu poderia querer algo melhor? Estava nos braços de Tom e Bill Kaulitz!!!

Depois de muito rir decidi ir embora, já era tarde da noite mein gott como o dia passou rápido, pensei. Então Tom me chama e me mostra um quarto....
-É todo seu!  –diz ele abrindo a porta
-Pode ficar hoje em casa, já está tarde –Bill aparece dizendo.
Sem ao menos pensar duas vezes aceito.
Foi uma noite ótima, e ao amanhecer quando acordo lembro que era domingo, tinha que ir a igreja eu os convidei para ir, eles não quiseram a principio, mas insisti, ele foram se arrumar e vestiram uma roupa normal, pois minha igreja não requer aquelas saias e ternos, então fomos chegando lá eles ouviram e disseram que gostaram, nada mais. Talvez fosse a hora de cumprir meu propósito? Melhor esperar o momento certo, pensei.

Então almoçamos em um restaurante e fomos correr no parque com o cãozinho, tomamos sorvetes e o Tom não parava de dar em cima das garotas, incrível, Bill não perdia a chance de dar em cima de alguém, certo, essa eu não esperava, não dele, e eu tadinha me mordendo toda de ciúmes, talvez falar que amo os dois?
Tantas coisas que eu queria fazer e nossa que garota conseguiria estar ao lado dos Kaulitz, tipo isso é impossível, mas eu consegui, então não ia perder por nada.
Então fomos para casa chegando lá, os G’s estavam lá quase morri, Tokio Hotel inteiro na minha frente, o Georg com sua namorada, muito linda e simpática, e o Gustav  com uma garota, não sei quem era, mas muito linda e simpática também...
-Olá! Que emoção, te conhecer! –digo sem jeito.
-Oi, o prazer é todo meu, qual seu nome?
-Bianca, vou cumprimentar o Gustav, já volto. –digo, saindo
Então escuto o Georg dizer ...
-Eai Tom, quem é ela? Ou é do Bill? – Georg pergunta me abraçando sua namorada.
Meu coração acelerou como eu queria que ele respondesse que eu era dos dois, eupenso...
-Não! Georg cala a boca, é só uma amiga, uma grande amiga, ela curou o cãozinho. –disse Tom colocando a mão em meus ombros.
Grande amiga? Certo agora sim, eu suei, não acreditei no que ouvi, que perfeito...
Enquanto isso Gustav estava na cozinha com Bill então fui até lá cumprimentar ele...
-O Tom ta com ela, ou ela é a sortuda que te ganhou? –pergunta Gustav bebendo água.
-Gustav, seu besta é uma amiga, muito amiga, ela é veterinária, foi ela que cuidou do cãozinho-  Bill responde colocando mais água.
Oh mein gott, agora é serio senti meu coração sair pela boca, sabe o quanto aquelas palavras me alegraram, podia morrer naquele momento que estaria feliz... Bia pare de pensar nessas coisas, penso...
Então entro...
-Olá! Muito prazer em te conhecer –digo ainda me recuperando.
-Oi, o prazer é meu, Bianca né?
-Sim
-Vamos pra sala –Bill diz
Chegando lá na sala brincamos rimos fiz amizade com as garotas, elas me maquiaram me vestiram confesso adorei, a que estava com o Gustav era modelo e elas fizeram um bom trabalho.
Bill e Tom estavam sem ação pelo visto gostaram mesmo. Então os G’s   foram embora e eu tinha que ir na igreja, chamei os Kaulitz que queriam ir a uma balada, tudo que eu mais queria naquela noite era que eles conhecessem mesmo a Cristo, mas não podia os forçar, então estava pronta pra sair quando vejo eles todos arrumados, perfeitos com sempre e pergunto onde vão e adivinha? Sim, eles foram comigo a igreja, acredita? Os Kaulitz indo a uma igreja.
Então chegando lá nos sentamos e sorte que nenhuma fã louca pirou lá.
 E enquanto o pastor pregava pensei que eles não iam dar a mínima, mas pareciam estar se interessando o pastor pregava sobre salvação e no final, como de costume ele pergunto se havia alguém que tinha aceitado a Cristo, então tudo o que eu mais queria naquela hora era eles levantando, umas 5 pessoas se levantaram e então o improvável acontece Bill e Tom Kaulitz se entreolham e levantam-se, naquela hora a emoção tomou conta de mim lagrimas começaram a escorrer tudo o que eu mais queria tudo o que eu sempre sonhei estava se realizando ali naquele momento .
Então o pastor orou por todos e quando o culto acabou fui falar com eles...
-Estou muito feliz por vocês, posso contar uma coisa? Quando era mais nova tudo o que eu sonhava era isso por isso chorei tanto quando vocês se levantaram, muito obrigada conhecer vocês foi tudo na minha, tenho certeza que de se eu morresse agora, morreria a pessoa mais realizada do universo!! –dizia enquanto lágrimas de emoção escorriam.
A emoção tomou conta de mim não achava palavras para descrer o que senti naquele momento, uma coisa única estava tudo tão perfeitamente perfeito...
-Nós que agradecemos, antes sentíamos um vazio enorme o Tom tentava completar esse vazio com sexo, eu achava que era a falta de um amor, mas agora sim, descobrimos o que realmente completa nosso vazio –Bill disse emocionado.
-É nós nunca pensamos em Deus, na verdade sabíamos que alguma coisa tinha feito tudo e todos mais não sabíamos ao certo o que era, agora realmente descobrimos, muito obrigada! –Tom disse também emocionado.

Aquelas palavras, tão perfeitas tudo o que eu queria que acontecesse estava acontecendo, talvez um sonho? Queria então poder dormir eternamente...

Então a alegria tomava conta de mim, chamei eles para comerem pizza no meu apartamento e aproveitar para limpar ele já que a dois  dias não vou pra lá, então ao atravessar a rua tudo escurece não consigo me lembrar de nada que houve, então abro os olhos... uma dor intensa...não consigo me mexer , o que houve? Vejo os Kaulitz ao meu lado eu estava lá inconsciente. Mas podia ver e ouvir, não com muita clareza, tudo ao meu redor então pude ouvir aquelas vozes doces, e que me faziam esquecer meu estado...
- Bianca, por favor, nos responda! Você não pode ir, não agora. Você foi a única....- entre sussurros dizia Tom...
-Você foi a melhor amiga, a única que nos entendeu e acolheu quando mais precisávamos ... -entre lagrimas Bill dizia...
Eu estava ouvindo, queria dizer que eu estava bem, mas nada saia, a dor me corroia, sabia que tudo que fizesse seria em vão, uns médicos que estavam lá diziam que tinha a certeza de que eu não sobriviveria vi que não havia mais nada a fazer então enfim juntei tudo o que me restava e com uma voz roca e baixa disse: 

 

- Correndo dentro da monção

 

Além do mundo

 

Para o fim dos tempos

 

Onde a chuva não machucará

 

Combatendo a tempestade

 

Dentro do azul

 

E quando eu me perco eu penso em você

 

Juntos vamos correr para algo novo.

 

Através da monção

 

Só eu e você

 

Bill und Tom Kaulitz ich libe dich

Für immer ...
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom está ai gigante e se alguem leu essa Scheiße não custa deixar um review pf....
Eu leio tantas historias e deixo estrelinhas e reviews em todas pf façam o mesmo....... bitte bitte
Deixaa seeu review que eu leiio suaa fic *e eu realmente to precisando de novas fics*
Danke xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clínica Veterinaria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.