Mission of Rin escrita por AimiHoshi2127


Capítulo 1
Capítulo 1- É só o começo....


Notas iniciais do capítulo

Voltei, podem tacar pedras em em mim minna-sam! Eu deixo! *-*
BEM eu trouxe essa fict porque eu fiquei inspirada em uma certa música!
Não sei se o cap vai ficar maravilhoso, mas eu tentei -_- 0-0
Vamos para um novo capítulo! Yaay ♥
Saudades de escrever......:3







Boa leitura! ✿



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683979/chapter/1

Gumi on. 
Eu deveria ter dormido cedo, bem que o Gakupo avisou, eu to com taaaaaanta preguiça de levantar! ;-; 
Gumi- Por que nós tenho que ser tão trouxa? Por que não fui dormir cedo? ;-; ?- Estou ouvindo barulho de batidas na porta, acho que é o Gakupo....
Gumi_ Já vouuuuuuuuuuu!- Corri de pijama mesmo, porque fiquei com preguiça de trocar néh? e,e
Gakupo- Bom dia dorminhoca! Nem vou te dar uns sermoes, senão você irá se atrasar! Vá imediatamente se trocar criança!
Gumi- Tô indo "pai"- Até fiz uns aspas com minhas mãos.

Entre no meu quarto, peguei meu novo uniforme e coloquei em cima da cama, peguei minha toalha e fui tomar banho *-*, terminei depois de uns 15 minutos, troquei e desci tomar café da manhã.
Gakupo- Aleluia, pensei que tinha morrido já lá em cima!
Gumi- Até parece que eu demorei milênios para terminar! Eba! Você fez suco de...laranja?
Gakupo- Ué? Você não gosta?
Gumi- Gosto! Mas...sei lá....Agora eu comeeeeeeeeeer! 
Gakupo- Ai mds! 

Eu tomei meu café e logo corri com Gakupo até a escola, Gakupo era meu professor de artes marciais (Autora: Pq será néh? rsrs) chegando lá fiquei desesperada, pois nem sabia a minha sala muito menos onde eu tinha que ir!
Gumi- Ga-Gakupo! EU NÃO SEI A ONDE EU TENHO QUE IR!
Gakupo- Eu te levo lá cria de deus!- Viva o tio Gakupoooo! sahushuahsu, não sei com eu vou fazer amigos ;-;, bem.....tem a IA mas...;-; não sei se ela é da minha sala ;-;
Gakupo- Pronto é aqui senta em qualquer lugar aí moça 
Gumi- Então vou sentar do seu lado, eu to com medo! 
Gakupo- Tá....hm....
Gumi- Vivaaa tio Gaga
Gakupo *olhar assasino*- Tio GAGA?
Gumi- Brinks moço....rsrsrs
Gakupo- agora se sente e se comporte nee-chan! 
Gumi- Ok......ni-chan!

Do outro lado da cidade...
Kaito- Riiinn!! Desça daí!!!
Rin- Não!!!!
Kaito- Rinnn! Por favor desça se não o Len vai me matar se tiver aí em cima!!!
Len- Rin, minha linda desça daí, se não vamos nos atrasar para a escola.-Nessa hora o Kaito leva um susto quase morre de um infarto ashaushaushushua-
Rin- Tá....bom...Me pega!-Se atira em cima do Len-
Len *segurando rin*- Você não tem jeito, não é?
Rin- Não mesmo! Tava muito chato lá! Não quero ficar ouvido as conversas dos meus pais!
Len- Mas Rin eles são seus pais! Não se pode contrariar os pais!
Kaito- Exatamente! Viu obedeça seu guardião!
Rin- ...Tá, aliás acho que se não formos logo nós vamos chegar atrasados!
Len e Kaito- aaaaaaaaaaah verdade!!!!!!!!!!!!- Pegam o braço da Rin e saem arrastando ela- Vamos Rin!
Rin- Se vocês me soltarem talvez assim não sei, eu consiga andar!!
Len e Kaito- Ham...verdade, é nos desculpe ! ehehehe
Rin- Então vamos seus retardados! Kaito pegou as chaves?
Kaito- Hai!
Rin- E lá vamos nós no nosso primeiro dia de aula em uma nova escola!! Uhuuul Viva! Uhuuul
Len- Rin para que tá feio...
Rin- Deixa eu ser feliz pelo menos uma vez na vida cara ;-;
Len- Tá agora entra!
Rin- Sim senhor Len!

Len on.

Essa dona Rin está diferente...parece mais...moça? Não, não ela ainda é a mesma Rin que eu conheci a 14 anos atrás! Se bem que...agora vai fazer 15...nós vamos fazer 15 anos! Eu faço 3 meses antes que ela, eu to beeeem mais alto que ela, ela tá uma baixinha muito kawaii, mas que merda! É hora de pensar nisso Len? Você tem problema? Você esqueceu que é para cuidar da pequena Rin? Essa é sua missão! Seu trouxa! (autora: A mente do Len é estranha néh?).
Rin- Leeeeeeeeen, me escuta! Estou te chamando!
Len- Oi?
Rin- Levanta ! Já chegamos!
Len- Tá to indo!- Me lenvantei e abri a porta para nós dois, sai primeiro depois deixei ela sair, Kaito estacionou o carro perto mesmo.
Rin- Len...eu to com medo ;-;
Len- Por que?
Rin- Porque é meu primeiro dia! Eu não sei como é essa escola!
Len- E eu muito menos...Ah vamos perguntar para o Kaito!
Kaito- Para mim?
Len- Ué você é nosso sensei, não é?
Kaito- Eu sou mas...é que eu também sou novo, sabe?
Len e Rin- O queeeeeeeeeee? Kaito nós vamos te matar!
Kaito *correndo*- Vamos, cê não vocês iram se atrasar !

Eu puxei a mão da Rin e comecei a correr o mais rápido que pude, quase chegamos atrasados, quase! Eu sentei do lado dela claro e,e
Rin- Promete que não vai desgrudar da minha mão? Promete!?
Len- Tá...prometo- Ele me deu um sorriso tão bonito *-*, de qualquer forma eu não iria desgrudar dela, pois eu sou o guardião dela! E o Kaito também....

Len off.
Após todo se acomodarem, um dos professores começou a falar, era Gakupo, depois foi uma linda mulher de cabelos castanhos, seu nome, Meiko, ela é uma das melhores professoras dá escola. Depois da palestra, todos os alunos foram para as suas devidas salas.

Rin on.

Ainda bem que o Len ficou na minha sala *-*, se ele não tivesse ficado, eu não sei se iria sobreviver, tenho medo de ficar sozinha na sala....Mas tudo bem!
Len- Quer que eu sente do seu lado?
Rin- Sim! Onegai >.
Len- Tudo bem então.

Eu e ele sentamos do lado um do outro, bem atrás, porque na frente não tinha mais espaço....Na minha frente ficava um cara de cabelo rosado, era até que...bonitinho, mas...não, prefiro o....Len...talvez. Bem mudando de assunto, não sei como eu faço para fazer amigas....vou pedir ajuda para alguém! Isso! Só que...não para quem eu peço...merda!

*sinal toca*

Ah! Quem será que vai dar aula? Será que é o Kaito e,e? kkkkkkkk, se fosse, eu ia zoar com ele ahusahusausahushuhau, brinkcs, não sou assim...ou será que sou e,e ? Tá parei....
Rin- Len quem vai dar essa aula agora?
Len- Eu também queria saber...será que é o kaito e,e ?
Rin- Quem sabe? Asahushaushuahusha, seria engraçado, não sei porque....
Len- Nem eu, e.e

A hora que nós terminamos de conversar um professor entrou, alta e tinha cabelo...rosa? Tudo bem que o Kaito tem cabelo azul, mas eu nunca, never, nunquinha mesmo tinha visto alguém de cabelo rosa como ela, será que ela é professora de...matemática?
Sensei- Olá meu queridos alunos! Me chamo Luka! Sou professora de Ciências! Ah! Antes que eu me esqueça temos dois novo alunos! Por favor se apresentem para a turma!

Ai meu deus amado, Leeeeeeeeeeeeeeen me ajuda! Eu to com vergonhaaaaaaaaaaa!
Len- Vamos lá Rin! Dê-me a sua mão!- Ele piscou para mim?! *-*
Rin *corada*- Tá...vamos!

Chegamos lá na frente, eu fiquei quase, quase, grudada no Len, de tanta vergonha que eu tinha de ficar lá!
Len- Olá para todos eu sou...Len Kagamine e essa é minha amiga Rin...Kagamine, eu tenho 15 e ela ainda tem 14, sou mais velho, ah! Ela não é minha irmã, porém temos o mesmo sobrenome por coincidência ou sei lá, bem é só isso, agora a Rin...vai falar...
Rin- Eu e o Len esperamos nos dar muito bem com vocês!- Len me deu um sorriso tão fofo.
Luka- Muito obrigada por se apresentarem! ^^
Len- Vamos Rin?...
Rin- Hai...

Depois tudo ocorreu normalmente, tivemos aula com o Kaito e,e sahushaushuahushaushau, foi meio engraçado, mas sei lá.

                          Continua...

ܓ

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem galera, esse foi o capítulo, espero que vocês tenham gostado, por favor comentem ! ;-; nunca pedi nada para vcs! *risos*Tchauzinho e,e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mission of Rin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.