Não é Só um Jogo escrita por Mariidesu


Capítulo 3
Noite 1: Conhecendo o inimigo


Notas iniciais do capítulo

Yey... nada a comentar :) o/ boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683927/chapter/3

(Depois que o Ursinho FreddyBear disse aquilo os irmãos foram “teletransportados” de novo para outro tipo de quarto e cada um deles estava segurando uma lanterna).

Kirth On

Resolvi acender a lanterna para observar o lugar em que estamos. Esse quarto é relativamente maior que o outro, tem duas portas uma de cada lado, um armário na frente e atrás...

—AAAHHH, CARALHO URSO. –Tentei me segurar para não soltar um riso, mas não consegui. Ela pode ser uma nerd viciada em games, mas continua sendo uma criancinha de 12 anos. —Haha, tá rindo de que? Esse urso me assustou só isso. –(Ela diz enquanto se levanta do chão e começa rir com seu irmão). Ela nunca muda. Depois apareceu uma mensagem que nunca esperávamos: Night 1.

 –Mano, eu to ficando com medo. –Como se eu não estivesse.

—Relaxa maninha, a gente vai dar um jeito de sair daqui. Olha achei um papel no chão.

Five Nights At Freddy’s 4 Regras:

“Prestenção, maluco! Se alguém estiver querendo chupar o teu ouvido sai fora!”

“Se ninguém quiser te deixar o oco, acende a luz só pra ter certeza! Good Night and Good Luck, seus tapados.”

—Mas que porra é essa? –Do nada a Naty toma o papel das minhas mãos.

—Acho que entendi, vai pra porta da esquerda e fique atento as minhas ordens. –Apenas confirmei que sim com a cabeça e fui em direção à porta, ela pode ser mais nova, mas é bem mais inteligente do que eu.—Agora presta atenção. Se você ouvir a respiração fecha a porta, se não acende a lanterna. Temos que fazer isso até dar 6:00 AM. Agora, vamos dividir nossas posições, temos 4 lugares de onde os animatronic’s possam nos atacar eu vou ficar com a porta da direita e a cama, você fica com a porta da esquerda e com o armário, quando amanhecer a gente da um jeito de explorar a casa. –Eu estou tremendo de medo, falta 1 minuto para 12 AM, só tenho uma vida se me pegarem já era, Game Over.

Kirth Off

 

Naty On

Nunca fiquei com tanto medo na minha vida, mas não posso hesitar aqui, se me pegarem é Game Over. Quando deu 12 AM sinos começaram a badalar, mas não foi só isso que aconteceu de estranho, eu e meu irmão começamos a ouvir vozes também.

“Forçados a retornar para em seus sonhos te atormentar, não há como escapar só chorar e se desesperar.”

Depois pareceu que o mundo havia ficado em silêncio não dava para ouvir nada... Apenas as respirações.

—PARA DE RESPIRAR NO MEU OUVIDO KIRTH, PORRA. SE A GENTE MORRER VAI SER POR CULPA SUA. –Depois disso eu aproveitei e dei uma lanternada na cabeça dele.

Noite 1, 2:57 AM

 Começamos a ouvir barulhos estranhos vindo das nossas costas.

—Eu não olho pra trás nem fudendo, você disse que tomaria conta da cama Naty, então boa sorte.—Meu irmão tem problemas, depois ele fala que a medrosa sou eu, não deve ser nada de mais deve ser o ursinho FredBear na cama.

—AHH! CARALHO, URSO MALDITO! Tem uns mini-freddy demoníacos aqui.

—Hahahaha se fode Naty. –O Kirth começou a rir da minha cara, mas quando ele foi olhar a sua porta fechou ela no mesmo instante, virou pra mim com uma cara de medo.—Eu vi eu vi eu vi eu vi é muito feiooooo, EU GOSTAVA DE VOCÊ BONNIE!

—Hahaha quem é o medroso agora? —Eu disse ironicamente enquanto ajudava ele a se levantar, mas eu tava é cagando de medo isso sim. Mas isso é estranho, todos os Animatronic’s foram destruídos pelo Homem Roxo, será que são fantasmas?

A noite 1, assim como nos outros FnaF é sempre a mais tranquila. –Eu vou dar uma olhada na minha porta também.—Pra que gente, era impossível não ver a Chica no final do corredor, tava feia pra caralho com aquele cupckake demoníaco nas mãos, rapidamente eu fechei a porta com um estrondo.—Manooooo. —Comecei a chorar e fui pro colo dele. –É muito feia, a Chica tá toda endemoniada. EU TAMBÉM GOSTAVA DE VOCÊ VIU? —Eu disse isso para a Chica, mas nunca esperei que obtivesse uma resposta. No fundo do corredor dela eu pude ouvir baixinho, quase em um sussurro.

“Desculpe-me Nataly, mas somos obrigados a fazer isso.”

—WTF? –Eu gritei no mesmo instante. –Mas que porra ta acontecendo?

—AH, maninha para de me dar sustos, to tentando vigiar a porta, o Bonnie ta enchendo meu saco aqui. Pior que em alguma hora pensei ter o ouvido sussurrando algo do tipo. “Não confiem em ninguém.” Alguma coisa assim. —Isso é muito estranho, mas não podemos pensar nisso agora. Eu disse que a primeira noite era sempre a mais fácil, confesso que tá muito difícil.

Naty Off

Noite 1, 5:00 AM

 

Kirth On

—Mano, eu não to aguentando mais. –Ela ia da porta para a cama sem parar e deu pra perceber que estava começando a ficar com sono, afinal ela ainda é uma criança.

—Aguente ai Naty, falta apenas 1 hora a gente vai conseguir... –Eu estava na minha porta vigiando o Bonnie quando do nada eu ouvi a voz de novo parecendo um sussurro.

Vigie sua irmãzinha Kirth, se ela realmente for importante pra você. O Puppet não gosta de meninas como ela, menininhas inteligentes que podem estragar seus planos futuramente, eta rimou”.

Mas quando eu realmente me dei conta do que a voz havia me falado, ouço um barulho de algo caindo forte no chão. Quando eu olhei para ver o que era fiquei desesperado, uma marionete gigante com uma faca na mão estava olhando para a minha irmã que estava caída no chão com um corte fundo na cabeça, ele ia a atacar de novo, mas corri antes que pudesse fazer isso, ia dar um soco nele, mas ele desapareceu. Depois coloquei Nataly com a cabeça nas minhas pernas.

—Naty, hey Naty. –Eu não sei o que fazer, o sangue está escorrendo por todo o seu rosto, ela está ficando pálida e fria. Já sei, da outra vez eu a chamei de piranha ela acabou me dando um soco por isso, mas pelo menos ela acordou.—Nataly, sua piranha não faça isso comigo. –Não aguentei e derramei as lágrimas que eu estava segurando. O relógio batia 5:57 AM, quando Chica, Bonnie e Foxy entraram no quarto.

“Eu avisei Kirth, agora sinto muito pelo que iremos fazer, Game...

Bonnie não completou a frase quando bateu 6:00 AM no relógio e nós fomos “teletransportados” de novo, mas dessa vez era um tipo de sala não tinha nada era apenas branca. Tinha cerca de “14” pessoas na sala... Espera, 14 deve ser o número de sobreviventes.

Depois apareceu um cara encapuzado todo de preto e a marionete, a se eu não pego o maldito Puppet. Depois disso eu senti uma cabeça encostando na minha barriga, eu cheguei meu ouvido perto da boca de Naty e vi que ela não estava respirando. Depois disso olhei para o Puppet que apenas sorriu maliciosamente para mim e eu comecei a chorar, ela morreu. O homem de capuz olhou para minha irmã, depois deu um soco na cabeça de Puppet e gritou.

—VOCÊ É SONSO OU O QUE? –Ele bateu de novo em Puppet. –POR QUE VOCÊ ACHA QUE EU PROGRAMEI OS NIGHTMARES PARA NÃO MATAREM NINGUEM NA PRIMEIRA NOITE? –Quando ele falou isso todos da sala o olharam com uma aura negra, ou seja, corremos igual doidos pra porra nenhuma.—AI VOCÊ VEM E TENTA MATAR...—Ele parou de falar do nada e olhou para a minha irmã com certa, curiosidade e depois falou em um sussurro para Puppet.—Sei que não gosta dela, sei que ela pode estragar seus planos, mas ela será útil para nós dois então... REVIVA ELA CARALHO. —E então no susto o Puppet veio “flutuando” em nossa direção.

—Sim senhor L... –Ele ia revelar o nome do cara, mas antes foi acertado por algo na cabeça.

—NÃO FALA MEU NOME, SE NÃO PRA QUE ADIANTA EU ME DISFARÇAR?

Ele chegou perto de mim, ficou olhando fixamente para a minha irmã e depois olhou para o Homem Sem Nome, é isso ai esse é o apelido que dei pra ele, que apenas o olhou com uma aura negra. Puppet então passou o dedo no corte que “ele” tinha feito na cabeça da minha irmã e então seu corpo estava ficando quente de novo, o corte e o sangue haviam sumido e ela estava respirando normalmente, como se apenas estivesse dormindo, mas então uma pergunta veio a minha mente.

—Por que ela não acordou? –Eu olhei com uma cara de assassino pro Puppet.

—Demora para o corpo recuperar as forças, já que ela tinha morrido faz uns 10 min.–Quando ele disse isso me arrepiei, ela realmente tinha morrido.— Daqui a exatamente 2 horas ela deve acordar. Afinal, não é todo mundo que tem uma “Second Chance”.

—Agora que a baderna acabou. –O Homem sem Nome gritou mais uma vez. –PRESTEM ATENÇÃO EM MIM SEUS PIRRALHOS. –Todos fixaram seus olhares nele. –Não pude me apresentar então. Olá, olá, meu nome é... Bom, não posso revelar meu nome e sejam bem vindos a Five Nights At Fredd’s 4.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Soninhu Zzz... até o próximo cap o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não é Só um Jogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.