Não é Só um Jogo escrita por Mariidesu


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic nessa categoria, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683927/chapter/1

 

Em um algum lugar do mundo em uma casa, havia um quarto cheio de computadores, teclados e essas coisas de nerds gamers, e também havia duas pessoas no quarto uma parentava ter seus 12 anos de idade, tinha cabelos negros e olhos azuis escuros, o outro tinha 18 anos cabelos escuros e olhos verde claro. Eles estavam jogando FNaF 3 estavam na 6° noite e eram 4 AM quando...

Nataly On

—Aaaahh. –Eu gritei quando meu irmão fez a gente levar um Jump Scare.—Porra mano seu burro, você esqueceu que os Animatronic’s Fantasmas eram... Fantasmas? Você devia ter prestado atenção no SpringTrap, seu tapado da próxima vez deixa eu tomar conta das câmeras. E você também se esqueceu do minigame secreto, o único que vai matar nesse jogo vai ser o Homem de Roxo.

Meu irmão sempre que fica nervoso apenas suspira e se deita na cama.

—Você também devia dormir Naty. —Hihi, quem ele pensa que é pra mandar em mim. —Eu sei o que está pensando fazendo essa cara. —Droga, deixei escapar um sorriso.

—Tudo bem, mas queria que FNaF 4 lançasse logo, mas ainda falta um m... –Eu nem terminei de falar e uma mensagem aparece no computador.—Hey, mano apareceu uma mensagem aqui, a pessoa não quis se revelar.—Tem algo estranho, nunca recebemos uma mensagem e quando recebemos não tem nome.

—Hm...estranho, vem cá. —Do nada ele senta na cadeira e me pega no colo, eu acho isso bem normal já que somos irmão. —Vamos ver o que está escrito.

“Noite 4, 2:50 AM...

—Mas que porra é essa? Ele pensa que tá jogando FNaF? —Eu perguntei preocupada.

—Continuando...

Olá, Olá, caros irmãos Walker. Ao longo dos dias pude perceber que sabem muitas coisas sobre a franquia Five Nights At Freddy’s, com isso decidi fazer uma proposta para vocês, o que acham de participarem de um jogo onde as únicas coisas que precisam saber é sobre os jogos da franquia Five Nights At Freddy’s”.

—Mano? —Olhei para ele que apenas confirmou com a cabeça.

“Nós topamos”

E em alguns minutos outra mensagem apareceu.

“Ótimo, então apenas me respondam uma pergunta e estarão dentro do jogo.”

—Mano deixa essa comigo, você é sonso pra essas coisas. —Falei enquanto dava um joinha pra ele que apenas ficou com uma gota na cabeça.

“Digam-me, no minigame secreto de FNaF 3, por que o Homem Roxo se fantasiou de SpringTrap e o que aconteceu depois disso?”

“Essa é fácil, antes desse minigame, houve outro em que ele atraiu os Animatronic’s vestido de Freddy Roxo para uma sala em que eles não podiam entrar, e quando eles decidem ir embora o Homem Roxo sai daquela mesma sala em que entrou o Freddy Roxo, ele destruiu todos os Animatronic’s para que não o atormentacem mais, mas esse foi o erro dele. Depois disso os espíritos das crianças voltam para atormentá-lo, e o encurralam dentro de uma sala, sem ter ideia de como escapar daquela situação o Homem Roxo se viu obrigado a entrar na roupa de SpringTrap, mas ele acabou esquecendo que não poderia fazer movimentos bruscos por causa das molas e teve seu corpo massacrado, foi traído pela própria roupa e morreu.”

—Nossa maninha... Como sabia disso tudo?—Meu irmão olhou pra mim com uma cara de espantado.

—Ué? Não sabe o que são teorias?—Falei dando um sorriso pra ele. —Eu apenas queria descobrir as histórias por trás dos jogos de FNaF.

“Meus parabéns, você acertou e foi uma das respostas mais concretas que tive até agora. Então sem mais nem menos, Bem Vindos Ao Jogo De Sobrevivência.”

Derrepente nas telas dos nossos computadores apareceu a seguinte frase.

“Five Nights At Freddy’s 4, Um Verdadeiro Jogo de Sobrevivência: 14”

Eu não consegui entender o que era o número 14, mas nem nos importamos apenas demos Play e derrepente tudo escureceu e apareceu uma frase escrita em branco: “5 DIAS ATÉ A FESTA”. Depois de um tempo começei a ouvir vozes.

—Naty, hey Naty acorda, SUA PIRANHA!—Quando abri os olhos era meu irmão chorando, mas espera ai...

—VOCÊ ME CHAMOU DE QUE SEU TAPADO?—Eu ia pegar um mouse que estava em cima da mesa atrás de mim e tacar nele, mas quando reparei não havia uma mesa, nós não estávamos mais em nosso quarto. —Hey mano, onde a gente tá?—Eu perguntei segurando em seu braço. Parecia um tipo de quarto também , mas um de criança havia uma cama, com urso amarelo estranho que me lembrava o Golden, um pouco mais a frente tinha um ursinhos que pareciam ser a Chica, Bonnie, Freddy e Foxy. —Hey irmão, o Foxy está sem a cabeça isso não é estranho?—Eu perguntei com medo, depois eu vi um menino perto de uma cabeçeira e ele estava chorando, eu na minha inocência fui indo devagar até o garoto. —Ei garotinho, está tudo bem? O que aconteceu? —Quando estiquei minha mão ele apareceu um balão em cima de sua cabeça, eu e meu irmão pensamos a mesma coisa: “um NPC”. — N-não pode será que...

—Sim. –Ele disse enquanto olhava atentamente para o garoto. –Parece que estamos dentro do jogo.

—E agora mano, o que a gente faz? —Eu disse começando a entrar em desespero, ele apenas me pegou no colo e me deu um beijo na testa.

—Vamos fazer o que sempre fazemos, vamos zerar esse jogo, leia as falas pra mim Naty. –Ele disse com largo sorriso no rosto. Meu irmão nunca esteva tão entusiasmado desse jeito.

Ursinho Golden: O que ele fez dessa vez? Ele te trancou no quarto de novo. Não tenha medo, eu estou aqui com você.

Depois de ter dito isso o NPC foi até a porta e começou a bater nela e derrepente ele deitou no chão e começou a chorar.

—AH CARALHO, QUE SUSTO NPC FILHO DA MÃE, HAHAHA. Não acredito que me assustei com o NPC chorando.—Meu irmão apenas me olhou com uma gota na cabeça e novamente o ursinho falou.

Ursinho Golden: Amanhã é um novo dia. —Fudeu.

Nataly Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom foi isso espero que tenham gostado, essa fic foi baseada em 1 semana com meu amigo jogando FNaF 4, é como se os personagens fossem nós mesmos, meu amigo é meio "lento" e eu...bem, sou Naty quando jogo FNaF e fico nervosa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não é Só um Jogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.