Hoffnung escrita por aldrige

Hoffnung

Em uma realidade onde o menino que sobreviveu não fora páreo o suficiente contra o seu maior inimigo, o mundo bruxo imergira em uma época nebulosa onde Lord Voldemort assumira o controle absoluto. O ministério da magia estava nas mãos de seus comensais da morte, Hogwarts lecionava apenas a arte das trevas, e aqueles que um dia estiveram ao lado do escolhido, eram condenados a passar o resto de suas miseráveis vidas como fugitivos.

Rose Wesley crescera em meio à desumanidade e o preconceito, que se estabeleceram junto ao novo e implacável regime. Uma inocente criança que carregava o peso de um sobrenome impuro nas costas, e como todo o Weasley naquela funesta época, era hostilizada pelo resto da sociedade. Em outros paralelos, havia Scorpius Malfoy, o único filho de influentes comensais da morte. Um garoto privilegiado por seu sangue puro, e que jamais admitiria estar apaixonado por uma mestiça imunda.

[UA]


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alvo Potter, Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Dominique Weasley, Draco Malfoy, Fred Weasley II, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Hugo Weasley, Lílian L. Potter, Lorcan Scamander, Lord Voldemort, Louis Weasley, Lucius Malfoy, Lucy Weasley, Luna Lovegood, Lysander Scamander, Molly Weasley, Molly Weasley II, Rolf Scamander, Ronald Weasley, Rose Weasley, Roxanne Weasley, Scorpius Malfoy, Tiago S. Potter, Victoire Weasley
Gêneros: Ação, Drama, Romance, Suspense, Tragédia, Universo Alternativo, Humor Negro, Angst
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência

Capítulos: 1 (468 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/03/2016 às 14:44 | Atualizada: 20/03/2016 às 14:44

Notas da História:

✘Bem-vindos a minha primeiríssima história. Espero do fundo do meu coração que todos gostem dessa minha ideia absurdamente louca, e que, eventualmente, comentem e me digam o que estão achando.
✘Nada de plágio! Se eu tenho criatividade para criar uma história original, você também deve ter. Já deixo avisado que não hesitarei em denunciar sua fanfic se usar a minha como base para seu enredo.
✘Todos os personagens pertencem a J.K Rowling.
✘Há bastante tempo quero escrever uma história inteiramente dedicada a nova geração, mas sendo franca, eu queria escrever sobre algo um pouco diferente do que estamos acostumados ler. Algo que fosse mais além do que Rose e Scorpius brigando e depois se amando nos corredores de Hogwarts. Queria um enredo que os forçasse a ser tão heroicos quanto seus próprios pais, então a ideia da queda de Harry Potter e a vitória de Voldemort me veio à cabeça. Pareceu loucura no início, mas cá estamos.
✘A o casal principal, de fato, é Scorose. Mas se você está à procura de uma fanfic melosa onde ambos descobrem se amar após um beijo e um surto de Romeu e Julieta, acho que essa história não é a que procura. Teremos romance sim, mas nada tão óbvio e logo de cara. A fanfic se passa em uma realidade onde o final feliz do último livro não aconteceu.
✘Harry Potter não está realmente morto, caso contrário, não teríamos a participação de seus filhos no enredo. Ele está apenas muito enfraquecido após a batalha, e não tem nenhuma condição de enfrentar Tom Riddle novamente.
✘Hoffnung significa “esperança” em alemão.
✘Capa feita por mim, mas talvez seja provisória.
✘Não sou movida a comentários, mas eles me fazem trabalhar mais rápido e me deixam muito contente.
✘Uma ótima leitura a todos. Obrigada por me darem uma chance.


Capítulos

1. Prólogo — O'Death
468 palavras