Uma Nova Vida escrita por lalafroes


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68391/chapter/9

pov edward

 

mariah foi em bora e um buraco no meu coraçaõ voltou a abrir, bella agora namorava com alec e eu não gosto muito!

 mariah não esta mais no canada alice viu que ela saiu de la mas não sabe pra onde ela foi mas parecia na italia!

 a aula esta demorada parece que nunca vai acabar quando bateu o sinal e era a hora do recreio e foi a mesma coisa so que eu fiquei calado bateu o sinal novamente e invez de eu ir pra sala eu peguei o carro e fui pro aeroporto e comprei uma pasagem para a italia!

o aviao partiria  amanhã de noite!

nessa epoca a italia fazia frio entao fui comprar novas roupas para ir e uma mala! eu não ia voltar pra casa entao arrumei a mala e andei pela cidade inteira!

eu estava com fome entao deixei o carro perto da floresta e entrei floresta a dentro caçei um urso!

na manha seguinte eu peguei meu notbook e escrevi uma mensagem para alice.

"alice avisa aos outros que eu irei embora procurar por mariah na italia, não tente vim atras de mim, eu quero ficar sozinho!

fala pra carlisle e pra esme pra não se preocupar que eu vou ficar bem!

♥bjsss

mandei essa mensagem pra ela e ela me retornou não sei porque se eu falei que não queria tava escrito

"edward meu irmao eu te amo espero que voce encontre por mariah mas eu te pergunto voce esqueceu bella?

bjss"

engraçado eu fiquei com isso na cabeça sera que eu realmente ainda amo bella?

fique o dia pensando nisso e deu a hora pra mim ir pro aeroporto esperei meia hora e meu voo foi chamado embarguei e algumas horas depois desinbarguei na italia na cidade de roma e agora vai comesar minha busca!!!

 

pov alec

 

eu estou namorando bella e faz pouco tempo mas sei que ela e a mulher da minha vida!

não sei muito se ela esqueceu edward pelo menos ela diz que não e eu vou confiar nela!!

 parece que edward foi embora pra italia pra encontrar mariah mau sabe ele que ela ta com os volturis e aro ira permitir que ele descubra tomara que ele demore muito!!!

 esto esperando bella terminar de se arrumar e agente fai ate port angels ver um filme!

 bella desceu e ela estava linda com um vestido branco com um sapato alto e com algumas bijuterias!

ela me deu um beijo pedi passagem com a lingua e ela aceitou!

_vamos amor!-falei

_vamos!

 chegamos no cinema e bella foi comprar os ingresos!

o filme ia passar daqui a meia hora e passamos essa meia hora nos beijando e o filme todo tambem!!!

 

pov mariah

 

faz algum tempo desde que eu vim parar no castelo dos volturi e eu comecei a treinar junto com demitri ele e lindo e divertido as horas que eu ficava com ele parecia minutos!!!

bom aro me pediu pra ser da guarda e eu pedi que me deixasse pensar ja que eu não tenho certeza eu acabei de vim dos cullen um inimigos dos volturis e eu não me sinto confortavel em aceitar!!

 _terminamos hoje mariah

_ja demitri vamos treinar mais

_não,aro quer falar com voce

_o que que ele quer comigo?

_não sei

eu e demiri fomos falar com aro

_meus queridos que bom que voces ja chegaram

_ o que foi aro?_perguntei

_mariah voce ja tem a resposta?

_sim!

_e qual e?

_eu aceito ser uma volturi!

ele sorriu e demitri tambem que sorriso lindo!!!

estava feliz eu ia ficar mais tempo com demitri e era muito bom desculpe edward mas agora eu quero demitri!!!!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mamdem reviewsssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.