The Secrets of a Crime escrita por JonFanfics


Capítulo 10
The Identity Of the Killer!


Notas iniciais do capítulo

Aqui tá o antepenúltimo capitulo da fanfic. Se preparem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683898/chapter/10

POV Alice


A vida na prisão não esta sendo nada fácil, só estou presa faz dois dias pelo assassinato do Ben, mas, entretanto todas as reclusos no local se juntaram e começaram a fazer da minha vida um inferno. Eu nunca tinha sofrido bullying na vida e achava que nunca ia sofrer mas estava errada. Eu não compreendia porque elas me odiavam tanto se mal me conheciam. Elas me julgavam porque eu matei acidentalmente meu ex-namorado sendo que as ditas cujas haviam praticado crimes muito piores que o meu! Mas, pensando bem, agora que eu estou aqui se alguém descobrir meu segredo posso me complicar ainda mais!


Ah, esqueci de mencionar que eu divido a cela com uma garota ruiva chamada Taylor, e a Isabella! Ela chegou a poucas horas e ver ela ali me fazia sentir horrível, pois fui eu que coloquei a faca que a trouxe pra ca, mas eu faria de tudo para proteger o meu segredo. Estávamos as três conversando animadamente, já que a Taylor era a única que não nos tratava mal, quando de repente uma fumaça começou a entrar na cela pelo tubo de ar condicionado, tentamos aguentar mas acabamos apagando por efeito do gás.


POV Emma/Gabrielle


Minha missão estava sendo um sucesso total! Com a minha falsa gravidez consegui me aproximar do Tom e descobrir coisas sobre o Michael que me ajudaram a descobrir a identidade do assassino. Essa pessoa não estava de brincadeiras e se ela pegasse os outros seria uma catástrofe.


Recebi uma ligação do meu chefe e me afastei para um canto discreto onde podia atender sem correr o risco de alguém escutar o que eu falava:


— Alô? Sério? Tá, to indo pro local agora. Mande reforços. - Desliguei e arrumei minhas coisas rapidamente. O assassino havia sequestrado todos os amigos próximos de Michael e ia revelar sua identidade, para depois matar todos eles! Eu tinha que impedir. isso de acontecer, mas infelizmente o Tom se meteu na minha frente.


— Onde vai Gabrielle, ou devo dizer Emma? Eu sei quem você e de verdade e o que veio fazer aqui. Acabei de ouvir sua conversa telefônica, e vou com você, não adianta dizer que não. - Ele falou, firme e eu não tive alternativa senão acatar sua decisão.


Na Prisão


Pouco a pouco, todos os que tinham sido sequestrados foram acordando meio atordoados, mas perceberam que estavam amarrados a uma mesa que havia no local, que logicamente era uma das muitas celas do estabelecimento prisional. Ninguém estava entendendo o que faziam ali, mas estavam assustados.


— Jessica, você tá bem? - Perguntou Jacob, preocupado ao ver os cortes profundos no rosto da amada.


A morena fez um aceno afirmativo com a cabeça e tentou sorrir, mesmo que só um pouco.


— Gente, porque estamos aqui? Quem nos trouxe aqui? eu tenho claustrofobia e estou com medo! - Reclamou Irina, com a voz chorosa e algumas lágrimas escorrendo pelo rosto.


— Calma Irina, aliás calma todo mundo! A gente vai conseguir resolver isso. - Disse Edward, tentando se convencer mais a ele mesmo do que aos outros.


— Mas não há como soltar as amarras, elas são muito fortes. - Reclamou Emmett, cruzando os braços e fazendo cara de bebe.

Rosalie e Alice se olharam, como que conversando por meio do olhar e concordaram que tinham que revelar a identidade do assassino de Mike pois essa pessoa era perigosa e podia muito bem ter os sequestrado a todos.
— Gente, eu e a Rosalie sabemos quem e o assassino e achamos que foi ele que nos trouxe ate aqui. - Disse Alice, de forma nervosa.

Todos olharam para as meninas de forma acusadora, afinal elas sabiam quem a pessoa era e não abriram a boca.

— Vocês sabem quem e o desgraçado que me colocou na cadeia e não falaram nada? Traidoras. - Esbravejou Bella, com raiva.

Todos olharam para a ruiva e a loira de forma raivosa, mas antes que elas pudessem se defender uma pessoa de capuz preto e mascara de caveira que segurava uma faca em cada mão entrou no local.
Apreensivos, os reféns se entreolharam, esperando o próximo passo do encapuzado.

A pessoa andou ate o centro da cela, focando bem perto da mesa onde todos estavam amarrados e tirou a mascara, revelando sua identidade!

— Olá queridos, como vão? Todos vocês estavam certos, eu sou a assassina do Mike. Eu obviamente tive meus motivos pra fazer o que fiz, e vou explicar todos eles a vocês antes de revelar os segredos preciosos de cada um de vocês e os torturar ate a morte! A proposito, eu não morri, o cadáver que vocês viram naquela festa era de uma sósia minha. Eu estou bem viva, e pronta para a matança! - Exclamou Tanya Denali, sorrindo macabramente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que foi mesmo Tanya que matou Mike? Fiquem ligados, pois os dois últimos Capítulos serão muito importantes para o entendimento de vocês da história.
COMENTEM!!