Nova Missão : Sweet amoris escrita por Lioness707


Capítulo 5
Nova Missão:.. Momentos quase perfeitos....


Notas iniciais do capítulo

Ola mina o Aqui é a Lio-chan mais uma vez :3
Lio-chan deseja uma boa leitura a todos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683862/chapter/5

Peguei o pacote de presente, ainda chocada...

“Um presente... há quantos anos eu não recebia um...”

Abri o pacote rapidamente. A felicidade tomou conta de mim, no momento em que vi o conteúdo do presente.

 “era o moletom que eu estava olhando antes de entrar aqui... Armin você realmente se importou...”

—Nyahh o/ . Kawaii -  Abracei aquele moletom.

—Parece que você esta mais feliz Sara-chan ^^

—Arigato Armin – pulei nos seus braços e abracei ele fortemente.

—  haha... ei Sara... eu preciso estar vivo para derrotar você na ultima partida.

“partida?... AAA é mesmo, o  torneio... acho que da tempo de eu me trocar...”

   Nova missão: troque de moletom

— a gomen ;-; não queria te sufocar... mas... muito obrigada Armin... Eu já volto.

Corri para o banheiro da loja para me trocar.

“se eu trocar de moletom na frente dele... ele poderia ver meu rosto...”

“!!!... serviu direitinho em mim... que coisa mais fofinha este moletom”

“...Ele me deu isto para eu ficar mais feliz... você realmente se importa comigo Armin... por que?... AAAA ;-; o que eu estou sentindo?...eu não entendo...sera que eu gosto do Armin... não... não é isso... talvez ele queira ser só meu amigo... ou talvez sinta pena de mim... eu não quero isso... talvez o Rafael tenha razão... eu posso tentar novamente.”

Missão concluída.

Sai do banheiro e fui até onde o Rafael e Armin estavam conversando.

—O-oi....

—S-Sara...

—Rafa?

—KAWAII – Ele me deu um abraço apertado.

“Acho que ele vai ter um ataque de fofura... ‘-‘  .”  - Rafael me soltou e Armin veio em minha direção

Você esta muito fofinha assim Sara – ele começou a fazer carinho na minha cabeça.

“primeiro o Alexy... e agora ele ;-; ... isso é tão bom :3”

Nova missão: imite um gatinho.

Juntei minhas mãos nas orelhinhas do capuz.

Miau...

“SEMPRE QUIS FAZER ISSO o/... Ai meu kami-sama ;-; que vergonha ;-;...”

Missão concluída.

“?... Armin...? Acho que eu não devia ter feito isso...”

                                                            POV’s Armin

“Que... coisa mais kawaii... Ela miou... parecia uma neko, controle-se....controle-se...”

—Armin?

—Hahaha acho que você o hipnotizou  Sara ^^. Ei Armin –Ele estalou os dedos na minha frente.

“?”

—Eu sei que minha irmãzinha é fofa haha... mas esta na hora de vocês terminarem o torneio.

— é verdade... tinha até me esquecido... Vamos la Armin.

—...?... a sim. Não fique tão feliz Sara, eu vou te derrotar.

... ...

Começamos uma nova partida, bem... como resumirei o que aconteceu... ELA ME HUMILHOU. Sara fez praticamente o dobro da minha pontuação.

Estava arrasado por dentro, mas também feliz porque ela estava sorrindo...

Eram 18h, eu e Sara conversamos com Rafael mais um tempo e pegamos nossa premiação de 1º e 2º lugar.

Agora que me lembrei... eu tinha vindo com meu irmão pra ca ?”

Despedimos-nos de Rafael. Convidei Sara para ir tomar sorvete comigo.

—Armin...

—Sim?

—Cade seu irmão?

—é.... eu não sei.

—ARMIN, SARA-CHAN.

“Acabamos de encontrar ¬¬”

Alexy veio correndo até nós junto com Rosalya, Lyliane e muitas sacolas.

—Onde vocês estavam? Procuramos vocês no shopping todo e ... Sara?...

Alexy, Rosa e Lyli ficaram olhando para ela com um brilho nos olhos.

—Kawaii –Os três falaram. Sarah se assustou tanto que se escondeu atrás de mim...

“parece que ela voltou com a timidez dela... foi só sair da loja de games...”

...

Bem eles ficaram comentando toda hora onde ela havia comprado a roupa, e rosa ficou brava porque sara tinha dito que não queria roupas novas. Acabei por falar que fui eu que comprei pra ela... Claro que não sai livre... eles ficaram me olhando maliciosamente o resto do passeio ¬¬.

Fomos para casa depois de uma hora, já estava cansado, Rosa e Lyli foram andando para casa e Sara pegou um ônibus. Queria poder acompanhá-la, mas ela recusou.

Logo eu e Alexy chegamos em casa e cada um foi para seu quarto. Não demorou muito para eu ouvir batidas na porta.

ola maninho ♥

—A oi Alexy. – Larguei meu psp.

—O que foi?

—Nada, você só me fez parar no meio da partida.. de novo ¬¬

—enfim, queria perguntar quando você vai se declarar para Sara-chan?

—O QUE??? Alexy eu não tenho nada para declarar para ela.

—Sei sei, mano eu conheço você desde que nascemos... você nunca comprou uma roupa pra você quer dirá para uma garota! Admita armin você apaixonado por ela.

—Eu só comprei aquilo pra deixá-la mais animada. E alem disso ela havia dito que só me considera um colega de classe. –“por que estas palavras pesam tanto em mim?”

—Esta ai mais uma prova de que você gosta dela ^^, é tão fofo isso.

Alexy esta todo sorridente, envolvido com uma aura florida e amorosa.

—Vocês só se conhecem a uma semana, Sarah-chan logo vai chama-lo de amigo... e depois vocês vão namorar, se casar e...

—ALEXY!!!, pare de sonhar tanto ¬¬

—estou mentindo?

—...

Ele parecia feliz com meu silencio...

—Sabe o que eu acho mais bonito nesta história toda?

—?

—Você esta gostando de uma garota que nunca viu o rosto ^^

Dito isso ele saiu do quarto.

“qual foi seu objetivo aqui alexy??? Aaa... esquece”

Voltei a jogar meu jogo. Fui dormir la pelas 2h da manhã.

                                               POV’s Sarah

Acordei na manhã de sábado as 9h.

Tinha dormido abraçada com o moletom que Armin me deu.

“é tão fofinho :3”

Mas a fome gritava mais alto, então fui obrigada a sair da cama e fazer meu café da manhã. É claro que em casa não uso capuz. Estava com meu kigurumi de Totoro, preparando panquecas quando ouço um som conhecido vindo do meu computador.

—Mais mensagens sobre o vídeo de ontem... pedidos para games... hm?

        Nova mensagem de ArminKing23

                                                       Visualizar?

                                                                   Sim

ArminKing23: bom dia Sara o

“?... são 9h30 como ele esta acordado?...ele disse que ia ficar jogando até tarde...”

Ontem ficamos jogando depois que terminei de gravar uma gameplay, parece que o Rafa falou pra ele que eu tenho um canal...

Sarah:3 : como você acorda cedo se dorme tarde??? Oi bom dia :3

ArminKing23: a, quando você tem um irmão  gêmeo que te acorda aos gritos é bem fácil ¬¬

Sarah:3 : tendi...acabei de lembrar temos um trabalho para fazer...

ArminKing23: nem me lembre... psé.. quero uma revanche de ontem.

Sarah:3: você terá mas primeiro vamos terminar o trabalho.

ArminKing23: nooooo trabalho não ;-;

Sarah:3: é rápido dps podemos jogar o resto do final de semana.

ArminKing23: opa .. esta proposta é interessante... aceito o desafio.

Sarah:3 : ok irei comer dps nos falamos.

“é estranho... por que eu estou tão feliz assim em relação a ele?...”

Algumas  horas mais tarde, eu e Armin começamos a trabalhar, não era algo muito difícil, mas ele não entendia o tema então complicava um pouco as coisas...Bem terminamos em 2h e jogamos o resto do dia.

No domingo foi a mesma coisa.Devo admitir que foi muito divertido, eu vencia ele na maioria dos jogos, mas ele nunca se dava por vencido.

...

...

Acordei na segunda-feira mais animada do que de costume, fiz minha higiene e tomei café. Coloquei o moletom que Armin me deu e fui para a escola.

Nova missão: tente fazer amigos(ou ser mais social ;-;)

Joguei durante o trajeto todo, ao chegar na escola encontrei com Alexy e Armin que estavam no corredor.

—Bom dia Sarah-chan :3

—Bom dia Sara.

—... Oi bom dia Armin, Alexy.

“estava conseguindo falar normalmente... já é um avanço”

Se divertiram final de semana? Alexy perguntou sorridente.

—? Como assim?

—Ora, eu sei que vocês dois ficaram se falando o final de semana inteiro, mesmo pelo chat do jogo achei bem fofo ^^

“!!!.. eu quero dizer... ai que vergonha ;-;”

—Alexy, já falei que só jogamos, eu faço isso naturalmente.

—Eu sei mas com a Sara-chan é outra história. :3

—...podemos ir para a sala, o sinal já vai tocar...

—claro – Disseram juntos

achei melhor mudar de assunto...”

“...?”

No caminho pra sala vi que 3 garotas me olhavam, tive um mau pressentimento.

—Notei que você esta usando o moletom novo...

—Sim ele é muito confortável Armin... obrigada, mais uma vez...

Ficamos ambos vermelhos...

—ele é mais bonito que aquele verde que você usava Sara-chan :3 e pra você acredito que seja mais especial não é?

—Alexy!!!

“ ;-; ;-;”

Bom depois desta conversa meio... não sei dizer constrangedora.. o professor entrou com a diretora na sala.

—Bom dia alunos. Antes de o professor começar a aula, venho aqui informar que teremos um show de talentos aqui na escola.

“show de talentos?”

—Também faremos alguns estandes de comida para arrecadarmos fundos para a escola e teremos o show como atração principal. Vocês poderão se inscrever para o show ou para ajudar nos estantes, ou em ambos se preferirem. Será daqui a um mês logo depois da semana de provas então se organizem para não tirarem notas ruins e poderem participar do evento. Tenham uma boa aula.

 “um show de talentos... será que vou ter coragem de participar??? Bem eu posso ficar só nos estandes... mas seria tão legal participar...”

Todos os alunos estavam comentando, pareciam todos felizes. Na hora do intervalo ficamos conversando sobre o show.

—Nossa isso vai ser tão divertido.

—Sim poderei mostrar a todos o quão bom eu sou no vídeo-game

—Armin acho que eles não vêem jogo como um talento.

—Mas é claro que é.

—Armin... desculpa, mas não acho que os pais vão vir aqui para ver você jogar...

—Vocês estão todos contra mim¬¬

—Só dizemos a verdade irmão.

—Jogar.. é um talento... mas a maioria das pessoas só vêem como vicio e por isso elas não apreciam...

—Obrigada Sarah

—então sara você vai participar do show?Você parecia bem interessada quando a diretora falou. -Rosa falou curiosamente.

­-Eu vou pensar... talvez...

—Seria legal ver você no palco, mas o que você faria la?

—Ainda não sei  direito...

Ficamos conversando mais um tempo até que eu lembrei que tinha que pegar umas coisas no meu armário.

—Eu já volto...tenho que pegar umas coisas no  meu armário...

—ok.

Sai da sala e fui rapidamente pelo corredor até o armário...mas.. quando ia abri-lo alguém me segurou e jogou contra eles.

Uma garota loira segurava uma câmera fotográfica e outras duas que não identifiquei me seguravam pelos braços.

“!!!... não isso de novo não....”

—Você é uma garota muito ridícula fica se escondendo em baixo deste capuz. Que tal mostrar a todos como você é.

PAREM!!!... Por que?... isso tem que acontecer comigo?...”

Me deixem em paz.

 Debatia-me tentando me soltar e fugir dali, mas era inútil. As garotas iam tirar meu capuz, mas... alguma coisa fez a garota loira cair no chão e as outras duas me soltaram. Eu não pensei duas vezes e fugi dali.

“Só quero ir embora... por que não me deixam em paz por que???”

Peguei o primeiro onibus que passou. Quando o ônibus estava para sair ouvi alguém gritar meu nome... mas meus pensamentos já estavam muito longe. Só queria ir para casa. E todos os sentimentos bons que estava tendo até agora foram embora...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjss da Lio-chan :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Missão : Sweet amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.