Amor Proibido escrita por Nice


Capítulo 6
Lou Ellen é uma Xena moderna


Notas iniciais do capítulo

Nao sou capaz de opinar u.u
E voces?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683826/chapter/6

Ninguém falou nada até que chegamos ao hospital. Percy apenas fechou seus olhos e ficou quieto, pelo retrovisor vi Thalia e Luke surpresos. Sai do carro e ajudei Percy à caminha, seu corte sagrando um pouco, mas com certeza está doendo muito, já que ele faz uma careta a cada passo.

 O hospital está incrivelmente cheio, mas reconheço uma cabeleira negra perto da recepção. Percy se sentar em uma cadeira. Eu vou direto para Nico. Ele está nervoso. Muito nervoso. Annabeth e Katie já estão ao lado dele, tentando acalmar ele.

 - E aí? Como ela está?

 Ele levar um susto, mas se recuperar rápido.

 - Ela só perdeu muito sangue – responde ele num sussurro baixo. – Já doei um pouco, o que ela precisar, mas vai ter que ficar aqui, Apolo está cuidando dela.

 Suspiro, eu sinto um alivio imenso. Nico me olhar cético.

 - Ele tinha morrido – sussurra bem baixo. – Você me disse isso. 

 Annabeth e Katie ficam confusas, já bastam Thalia e Luke sabendo. Nico não tocar mais no assunto e Apolo, que é amigo de Quintus surgir no corredor. Ele sorrir amigável para mim.

 - Então, ela vai ter que ficar aqui?

 Ele sorrir calmo e olhar para Percy, que eu esqueci. Apolo manda uma enfermeira colocar um curativo no corte de Percy.

 - Em que quarto ela está? – pergunto para Apolo depois de agradecer a ajudar.

 - 38 – responde vendo uma ficha.

 Vou até o quarto, apressada. Nico me segue rápido, calado e quieto. Eu sei que ele está com ódio de Damon, mas está se controlando melhor do que eu esperava. Assim que vejo Lou meu ódio virar algo mais, mais que desprezo, eu quero que ele morra bem lentamente. Ela está pálida e recebendo o sangue que perdeu. Os cortes estão amostrar, pequenos, mas fundos. Ela também está recebendo soro.

 - Ela vai ficar bem, só que alguém vai ter que ficar aqui com ela – Apolo informa surgindo na porta.

 - Eu fico – digo rápido.

 Apolo confirma saindo do quarto. Nico soltar uma risada sem vida.

 - Se divertiu bastante com nosso querido primo.

 Apenas reviro os olhos e não falo nada. É claro que alguém tinha quer ver eu e Percy, ainda bem que não foi Silena, ela ia fofocar para o mundo. Sento em uma poltrona perto da cama.

 - Voces podem ir, eu fico aqui – digo para Nico. 

 - E se ele vier aqui? – ele questionar com um olhar cético.

 - Ele já fez o que queria causar pânico – afirmo de olhos fechados. – Ele vai demorar muito para voltar a aparecer.

 Nico não responde depois que abro meus olhos vejo que ele foi embora. Pego meu celular e fico vendo algumas fotos, apenas uma, Damon aparece na festa de Teresa Agnes, eu e ele estamos em uma poltrona. Ele sorrir para câmera, misterioso e irônico. Canso-me de ficar vendo as fotos, e fico ouvindo música, até cair no sono.

 Acordo uma 4 h da manha, com uma mensagem de Percy, perguntando se eu quero que ele me pegue junto Lou no hospital, confirmo. Não quero ninguém me dando sermão de como não se deve se envolver com pessoas erradas, e eu sei que Percy não é de dar sermão, apenas zoar como a pessoa foi lerda. Volto a dormir e já acordo com Nico me cutucando e falando algo.

 Quando acordo completamente vejo que Lou, ela já está acordada lançando um olhar mortal para Nico.

 - Eu a chamei de Bela Adormecida – Nico diz da forma mais inocente possível. – E ela se ofendeu, eu te salvei sabia?

 Reviro os olhos. Algumas coisas nunca vão mudar, e eu agradeço por isso.

 - Está mais disposta Bela Adormecida? – pergunto para Lou.

 - Não me chamar disso – resmungar ela.

 - Ok Xena temos que ir, não é? – pergunto para Nico.

 Nico sorrir quase malévolo.

 - Você está liberada, mas terá que ficar na cama por uns dias – responde.

 Ela bufar e mostrar o dedo do meio para ele. Ela está um doce de pessoa (nota-se a ironia). Ajudo-a se vestir e ela a andar. Ela não quer sair do hospital na cadeira de rodas parecendo uma idosa, palavras dela. Percy está esperando lá fora. Nico como um bom primo (e ignorando os nãos de Lou) no meio do caminho pegar a própria e carregar até o carro.

 - Não precisar agradecer – ironizar Nico sentando no banco de trás com ela. Fico no banco de frente.

 - Pelo visto acordou de bom humor – brincar Percy olhando para Lou, que dá língua para ele como uma criancinha. – Essa viagem vai ser bem divertida.

 A volta toda para a casa de Quintus, Percy e Nico ficaram brincando com Lou, às vezes chamando dela de Hibrido de Xena e Bela A. (Adormecida). O que gerou mais alguns resmungos do Hibrido.

 Levamo-la para seu quarto, a criatura hibrida queria andar, mas ela não pode. Então dessa vez Percy carregou ela, já que Nico ficou ofendido quando Lou o chamou de emo. Ajeito a cama para ela. E saio para pegar comida para ela. Assim que saiu alguém me prender na parede.

 Percy sorrir meio diabólico e malicioso.

 - E aí?

 Empurro-o para longe, que só rir ainda mais malicioso. Eu corro o perigo de perder meu controle e beijar ele ali mesmo. Ele faz uma carinha de magoado e revirar os olhos. E de novo me prender contra a parede e dessa vez me beijar. Retribuo com a mesma intensidade, sinto arrepios onde ele tocar, e sua língua faz uma dança sensual em minha boca. Alguém pigarreia chamando nossa atenção, e nos separamos, no mesmo momento sinto falta dos seus lábios nos meus. Jason sorrir indecente para gente.

 - Trouxe a comida da Xena – Jason sorrir ainda mais malicioso. – Eles estão chamando você Perseu.

 Percy revirar os olhos e vai descendo. Jason sorrir para mim.

 - Vai se ferrar – digo corando e pegando a bandeja da comida.

 Entro no quarto bufando de vergonha e raiva de Jason, ele sempre tem que aparecer! Lou levantar uma sobrancelha, eu reviro os olhos em resposta. Entrego a bandeja para ela.

 - O que aconteceu?

 - Nada – respondo.

 - Nada significa que você ficou com Percy e que ele te agarrou no corredor agora mesmo?

 Ela questionar isso com um sorriso malicioso. Quem contou isso para ela? E quem sabe?

 - Nico me contou enquanto você estava apagada no hospital – ela dá um sorriso tipo do Gato, de Alice nos País das Maravilhas. – Ele só contou para mim. Descer, eu vou ficar aqui, assistindo minhas séries.

 - Ok Xena, depois eu volto e você está viciada em Fear The Walking Dead – digo já na porta.

 Desço e vou para a cozinha, Quintus e Marie viajaram ontem, uma viagem de última hora. Então só está os “adultos” da casa. A cozinha está uma bagunça os “cozinheiros” não estão ajudando em nada para intervim.

 - Caramba, quem sujou isso?- a voz de Reyna soar calma, mas com um toque de “vou acabar com vocês”. – Sério? Nem quando Percy está bancando o cozinheiro fica tão bagunçada.

 - Não resmungar muito não, senão eu vou deixar queimar o macarrão – resmungar Leo perto do fogão.

 - Queimar e você vai queimar junto Garoto Mecânico – resmungar Piper sentada vendo a cena.

 Leo revirar os olhos. Ele é franzino e baixinho, mas o que ele não tem de tamanho ele tem de alegre e pregador de peças. Ele tem cabelos pretos encaracolados e olhos castanhos com um brilho sapeca. Ele é melhor amigo de Piper, quase irmão de Jason. Nós os chamamos de Trio do Mal, porque quando eles querem pregar uma peça em uma pessoa, coitado da pessoa.

 - Minha querida Ávila dá para sair da frente da geladeira – Percy está na frente da geladeira e Reyna não está o deixando abrir a geladeira.

 Reyna revirar os olhos.

 - Você não tinha que está no seu quarto?

 Só ela para acreditar que Percy ficaria em um quarto sem fazer nada. Percy chega bem perto, mais perto possível, por um momento penso que ele ia beijar ela e esse pensamento me fez ficar com um pouco, muito pouco, mega pouco de ciúmes. Eles nunca namoraram, mas pelas minhas fontes (que são as meninas que moram na casa) me contaram que eles ficaram antes de ele ir para New York.

 - Você não me impedir de ficar aqui – Percy diz se afastando dela.

 Reyna revirar os olhos e sentar ao lado de Piper, que dar um olhar bem sugestivo para ela. Percy vai até a sala e eu tento só tento fazer um sanduiche para mim. Mas a bagunça da cozinha é tanta que desistir. Volto para o quarto de Lou, que está rindo que nem uma louca. Não querendo interrompe a sua série vou para meu quarto. Fico zapeando nas minhas redes sociais, e encontro algo bem interessante.

 Uma foto, que Teresa Agnes postou, ela com mais ou menos sete anos, com um garoto da mesma idade, e ele é idêntico a Percy. Mas abaixo da foto ela colocou: Família é eterna, nas minhas lembranças nostálgicas.

 Tenho certeza que é Percy, até o sorriso é igual. Alguém bate na porta do meu quarto.

 - Entra – digo ainda fitando o garoto de sete anos de idade.

 O próprio Percy entrar no quarto sentando ao meu lado, viro a tela do notebook para ele vê a foto. Ele ficar confuso, mas depois vai abrindo um sorriso.

 - De onde conhece Teresa? – pergunta.

 Fico surpresa, de onde ela conhece Agnes?

 - Quer dizer que conhece ela? – arquejo de surpresa.

 Ele concorda com um sorriso de lado.

 - A família da mãe dela adotou minha mãe, quando ela tinha uns seis anos, mas algumas coisas aconteceram e meus avos adotivos morreram e a mãe de Teresa resolveu ficar com tudo e dar nada para minha mãe – responde ele. – A gente tinha uns dez anos quando isso aconteceu, foi quando perdi contato com Teresa. De onde a conhece?

 Ela era prima de Percy? A Teresa Agnes era prima de Percy? Percy estalar os dedos chamando minha atenção.

 - Da Itália, ela foi morar para lá faz uns três anos – respondo.

 - Ela continuar doida?

 - Um pouco, você conhece Aris Jones, Thomas Blake, Rachel Reedo? – pergunto.

 Aris Jones é primo dela, e Rachel Reedo é irmã adotiva dela, e Thomas Blake é um amigo da família dela.

 - Aris é o verdadeiro primo dela, e essa Rachel é uma garota que foi adotada pela mãe dela – afirma ele pensando. – E Thomas era o melhor amigo dela. Ele foi viajar pelo mundo a procurar de uma cidade para morar com seu pai.

 Caramba! Parece que ele conhece todos os amigos de infância dela. Isso é coincidência?

 - Eles estão bem? Sabe feliz? – pergunta ele com certa curiosidade.

 Sorrir feliz. Parece que o Percy que eu conheci não morreu no reformatório, ele sempre se preocupou com seus amigos e principalmente seus primos, ainda mais com Thalia, sim, mesmo eles tendo suas diferenças Percy sempre fez tudo para vê Thalia sorrir. Lembro-me de que uma vez ele brigou com um garoto mais velho, a gente tinha uns doze anos, e foi à mesma época que minha mãe morreu, eu e Nico viemos para São Francisco. E Thalia e Jason vieram também. E Thalia tinha sido rejeitada pela sua mãe. Todo tinha sofrido suas magoas. Percy tinha sofrido o acidente com Thomas seu irmão mais velho.

 Thalia era a que estava mais quieta, e um garoto mais velho foi mexer com ela. O resultado foi que Percy levou um murro empurrando o garoto para longe de Thalia. Mesmo com seu gênio forte Percy era protetor com todos que amava. Não vi esse Percy quando eu cheguei apenas uma mascara que ele sempre teve.

 - Sim, Teresa está ótima, dar festas quase todos os dias, e odeia a mãe dela, ela nunca falou o motivo – digo voltando ao vê mais algumas fotos. – Atualmente ela está estudando em uma escola de artes, a mesma que eu estudava. E Aris virou um bad boy metido, mas legal.

 Percy me puxar mais para si, me fazendo apoiar minha cabeça em seu ombro.

 - Senti sua falta – ele diz num sussurro mais que baixo. – Mesmo.

 - Também sentir sua falta – confesso sentido seu cheiro de maresia.

 Ficamos em silencio, aquele silencio confortável. Eu fico apenas sentido sua respiração. Não sei quanto tempo passamos desse jeito. Até que Percy falou:

 - Nunca te falei essa parte da minha vida.

 Fico confusa, que parte?

 - Sabe da Teresa, cresci com ela – explicar ele. – A gente ia a um lugar escondido, antes de ela ir embora, nós fizemos um juramento que só levaríamos a esse lugar as pessoas que nos dois conhecíamos. E que nunca iríamos sem uma informação ou um sinal de vida dela ou de mim.

 - Que lugar é esse?

 Percy olhar para mim, tem um brilho infantil em seus olhos.

 - Quer ver?

 Balanço a cabeça em concordância.

 - Mas antes vou vê se Lou vai querer a minha companhia – digo me levantando.

 Percy me beijar calmo e doce, causando um miniataque cardíaco, eu sinto as malditas borboletas que tanto sentir faltar.

 - Vou te esperar lá fora – diz ela saindo.

 Sinto a falta de seus lábios nos meus, acho que eu nunca vou me acostumar com isso. Vou até o quarto de Lou, abro a porta causando um susto em Nico e a própria.

 - Não vai viciar Nico nessas suas séries – resmungo.

 Lou dar uma típica risada malévola.

 - Já te viciei em The Walking Dead, posso muito bem fazer isso com Nico – responde ela dando de ombros.

 Reviro os olhos para ela.

 - Já que tem companhia vou sair, e depois vamos conversar sobre nosso querido primo.

 Lou ficar um pouco séria, mas concordar. Nico ficou mais interessado na conversa.

 - E qual temporada vocês estão assistindo? – pergunto.

 - Segunda – respondem juntos.

 - Beth morre – digo e saio do quarto e ouço Lou gritar para eu ir para um lugar nada bonito.

 Encontro Percy já na frente da casa. Ninguém está em casa, a não ser Nico e Lou, parece que eles foram para praia ou algo assim. Ele está com seu carro.

 - Onde é exatamente esse lugar?

 Percy negar dar uma resposta. Ele parar o carro perto da praia. E sair. Parece que vai ter uma caminhada. Percy me levar direto para as árvores.

 - Não vai me matar e esconder meu corpo aí não? Não é? – brinco.

 Percy está andando na minha frente, e sem querer, não deixo de admirar o como ele desenvolveu músculos, mas nada exagerado. Ele está mais alto que eu, e dar para vê seus músculos pela manga de sua camisa. Ele está muito, muito gostoso. Se não fosse meu autocontrole já teria acontecido mais do que beijos, muito mais.

 Andamos por uns quinze minutos, até uma gruta escura. Percy entrar sem hesitar.

 - Sério? Isso está ficando assustado – digo alto.

 Ele voltar e pegar minha mão, me levando para o escuro. Percy me guiou no escuro com perfeição, sem bater ou esbarrar em nada. Até que vejo luz, tipo do sol. A cena na minha frente é linda, tem um pequeno lago com a água verde límpida, e areia branca, a gruta tem um buraco no “teto” que dar para entrar um pouco de luz. A água brilhar como se fosse de ouro.

 - Lindo – sussurro.

 - Apenas cinco pessoas conhecem esse lugar, Teresa e seus amigos e eu – diz Percy. – A gente prometeu trazer aqui, apenas as pessoas que mais amamos as mais importantes. E eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Ficou legal? Comentem por favor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.