Amor Proibido escrita por Nice


Capítulo 5
Eu VS Fastama




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683826/chapter/5

 Saio do quarto na hora do jantar. A mesa está mais que cheia, tem dez cadeiras, nelas estão Quintus e Marie, Hazel e Leo, Percy e Jason, Gwen e Mitchel, Piper e Reyna.

 - Oi conhecidos – digo chegando à mesa.

 - Onde estava? – pergunta Quintus na sua pose de durão.

 Ele é musculoso ao extremo, parece um lutador de boxe, seus cabelos são curtos e castanhos, e seus olhos são castanhos.

 - Fui andar pela cidade – respondo me servindo. – Não mudou nada.

 Quintus concorda voltando a comer. Vou até a sala de cinema, onde sei que os outros conhecidos estão. Eles estão assistindo um vídeo, reconheci. O vídeo que em estávamos na praia, foi quando tive que beijar Percy pela primeira vez. Aceitei o desafio de Leo, meu pior erro. Mas graças a deusa da noite ainda não chegou essa parte. Ainda está bem no inicio.

 - Então Reyna Ávila verdade ou desafio? — perguntar Jason.

 Reyna mais nova sorrir diabólica.

 - Desafio

 Jason fingir pensar.

 - Quero que você grite bem no meio da rua “sou gay”.

 Reyna desmanchar seu sorriso e bufar indo para a rua. Ela gritar bem alto mesmo. E voltar para o circulo mostrando o dedo para Jason que sorrir maquiavélico. Vejo os desafios sendo mais arriscados ou mais constrangedores. Piper teve que dar um selinho em Gwen, o que no momento foi uma vergonha e tanto. Termino de comer e me vejo cometer meu primeiro erro.

 - Bianca minha querida escolher desafio — pedi Leo. – Ou está com medo?

 Vejo-me dar de ombros e revirar os olhos.

 - Beije Percy Jackson — um sorriso malicioso.

 Respiro fundo e beijo Percy, ele estava do meu lado. Vejo-me puxar Percy para aprofundar o beijo e Percy colocar suas mãos na minha cintura. Não foi apenas um beijo, foi algo mais, até assistindo o vídeo dava para perceber isso. Quando me separo de Percy, estou vermelha e mordendo o lábio inferior de vergonha e vontade de beijar Percy de novo.

 Olho para as expressões que surgem, Thalia pareceu entender algo, Lou está sorrindo mais que maliciosa (quase indecente), Annabeth está surpresa. Ethan sorrir malicioso (igual Lou).

 - Vai ter voltar Valdez — ameaço Leo que sorrir indecentemente.

 E teve! O fiz andar pelado, toda, toda voltar para casa, sem nem o direito de tampa suas partes. Leo tem o “objeto sexual” dele pequeno. É claro que ele ainda fez piada no meio do caminho.

 - Ele tem o pinto pequeno – soltar Lou e a turma caiu na risada.

 Eles nem perceberam que eu estou aqui. Quando Ethan olhar para trás e me vê. Ele sorrir ainda mais.

 - Percy beija bem?

 Reviro os olhos, não coro, não vou dar esse gostinho a Ethan.

 - Melhor que você – respondo.

 Lou não aguenta e começa a gargalhar. Alguns a acompanham.  Ethan fica todo vermelhinho. A gente ficou na bagunça até Percy e Jason chegarem. Ethan sendo Ethan pergunta:

 - Gostaria de repetir aquele beijo? De você e Bianca.

 Agora fiquei um pouco vermelha e evito olhar para Percy.

 - Porque a perguntar? – questiona Percy e olho para ele.

 Ele está com uma sobrancelha levemente levantada. Seu olhar ficar um pouco sapeca e irônico.

 - Por nada, só responda – Ethan revirar os olhos.

 - Talvez – ele responde, eu coro por completo e houve um coro na sala. – Mas temos um luau para ir, e vai começa agora. Voces querem vir?

 Todos se levantam rapidamente. Queria poder me enterrar ali mesmo, a metade está olhando para me e Percy, que causou tudo isso. Bem que ele podia guarda a resposta para si? Não é?

 Volto para meu quarto e espero minha vez de ir ao banheiro, temos mais de dez garotas para tomar banho.

 - Silena sai daí logo – ouço Thalia dizer batendo na porta do carro.

 Depois de cinco foi minha vez. Fui rápida já que uma das garotas (Reyna, Annabeth, Lacy, Miranda) podia tenta derrubar a porta. Arrumo-me e fico esperando as garotas. Desço para a sala, onde está um bando, Percy e Reyna estão se desafiando, Jason e Piper estão se pegando, Leo  está aperreando Hazel, Mitchel está jogando videogame com Thalia e Nico.

 - Quem quer vir comigo? – perguntar Percy se levantado do sofá. – Já vou indo.

 - Vou ficar para levar eles até o luau – diz Jason.

 - Eu também – informa Reyna, Hazel e Leo e os que moram aqui concordam.

 - Eu e Bianca vamos, junto com Niquito – diz Lou descendo a escada.

 Percy concorda revirando os olhos para a própria. Ele já entendeu o jogo dela.

 - Vou pegar o carro – diz ele saindo.  

 Thalia me lança um olhar estranho, mas ignoro. Nico que já perdeu me segue. Lou está babando no carro de Percy, um camaro azul. Ele abaixar o vidro e perguntar.

 - Voces vão entrar ou não?

 - Bianca vai à frente – Lou sorrir inocentemente para mim.

 Isso vai ter voltar Lou Ellen. Sento no assento da frente, olhando feio para Lou que ria com Nico, sério? Ele colocou meu irmão nisso? Percy nem sequer me olhou. Ele dirigir para perto da praia, mas pega um caminho diferente. Chegamos a um tipo de clareira, onde já tem vários carros. Bem no fundo da floresta tem várias luzes piscando. Um luau aqui só tem festas e mais festas, e muita, muita bebida e todos os tipos de drogas, só não morra nessas festas, eles escondem o corpo, e não, não estou brincando.

 - Você deixou seu carro com quem? – pergunto para Nico.

 - Thalia

 - Voces vão ficar conversando aí? – Percy perguntar já no meio da trilha, só dá para vê a silhueta dele.

 - E lá vamos nós – ironiza Nico com seu sorriso macabro.

 Chegando perto dava para vê as pessoas pulando que nem umas loucas, a música eletrônica alta, o chão treme. Quando percebo Percy já sumiu e Nico nem se fale. E Lou, eu procuro ela e a própria já está no bar, e adivinha? Flertando com o barman. E falto cair na risada quando percebo que é Michael Yew o barman.

 - A mais forte – peço. – Continua pegando as novinhas?

 Michael me reconhecer e corar. Ele negar e Lou me olhar tipo: diz que não ficou com esse gato?

 - Michael essa é Lou Ellen minha prima - apresento ele sorrir de canto para ela.

 - Lindo sorriso Lou Ellen – diz ele com sotaque Frances fofo.

 Pego a bebida e vou tomando. Quando ouço minha música. Misturo-me com a multidão e começo a dança. Às vezes sentia alguém me puxando para si, mas me soltava e ia para outra área. Não sei quanto tempo de passou, perdi de vista Lou que estava no bar, e Nico e Percy nem se fale, eles sumiram assim que entraram.

 Pego outra bebida e tomo a vodka ou sei o que o barman me deu desce ardendo em minha garganta. Volto para a multidão. Quando sinto uma mão me puxando, me viro e dou de cara com Percy, ele sorria malicioso. Acho que já sabia que ele ia fazer.

 Ele me beijar, eu retribuo imediatamente. Aquela mesma sensação tomar contar de mim, sinto as borboletas se agitando, meu coração bem que poderia parar de bater. Puxo-o mais para mim, sua língua dança em minha boca, sinto o salgado e o cheiro de maresia. A droga mais viciante que já encontrei. A música deixando as coisas mais intensas. Ele me puxar para si, minhas mãos descendo para seu abdômen. Sim, estou muito bêbada mesmo.

 Outra música começa a tocar, eu me solto de Percy e começo a dança. Ele beijar meu pescoço deixando marcas de formigando, quando a gente voltar a se beijar. Dessa vez fui mais tarada, coloco minhas mãos em seu abdômen e arranho. Ele me beija com mais voracidade, e me puxar mais para si.

 Quando alguém pigarreia bem em meu ouvido. Viro-me para mandar a pessoa para o inferno, mas gelo quando percebo quem é. Ele está com uma grande cicatriz em cima da sobrancelha, seus olhos tem um brilho selvagem, e seu sorriso macabro surgir. Damon Collins está bem na minha frente. E não parece nada morto.

 - Encontrou o priminho, não foi? – ele se virar para Percy que me abraça pela cintura. – Que legal...

 - Vai embora daqui – crio coragem e digo demonstrando toda minha raiva. – Você devia ter morrido.

 Ele rir com uma mistura de gentileza e crueldade, uma mistura que só ele conseguia fazer.

 - Eu vou voltar e vou mostrar a todos quem é você Bianca di Angelo e é claro sua prima vai cair junto... – ele não consegue continuar já que Percy deu um murro nele fazendo o mesmo perder o equilíbrio.

 Ele se levantar rapidamente e se jogar contra Percy. A multidão me arrasta para longe, enquanto tento vê eles. Apenas ouço os sons dos murros. Nem percebo que estou deixando algumas lágrimas caírem. Procuro Lou, cadê ela? Ele não pode ter feito nada contra ela. Ando por toda a área, quando a multidão se espessar, agora vejo claramente Percy e Damon se espancando.

 - Porque você está chorando? – questiona Thalia chegando e vendo a cena.

 Mas percebo que não é a briga que fez a multidão se espessar, e sim um corpo bem no canto do palco. Corro em direção ao corpo. Lou, ela está desmaiada, mas está ferido no braço direito, um corte grande.

 - Lou, acorda vai – peço as lágrimas deixam minha visão embaçada.

 Sinto alguém chegar. Thalia e Luke assustados.

 - Liga para ambulância agora – digo apoiando a cabeça e Lou em meu colo.

 Sua blusa está manchada de sangue, levanto a blusa e vejo três cortes superficiais, mas fundos o bastante para perder sangue o bastante.

 - Já chamei – ouço Luke dizer.

 - Lou, por favor – imploro para minha prima. – Você não pode fazer isso, ok? Ele voltou você não pode me deixar sozinha.

 Estou falando tão baixo quanto posso. Ela está fria. Sinto uma mão me puxando, mas preciso ficar perto dela.

 - Temos que levar ela para o hospital – diz Nico, ele está assustado.

 Concordo e deixo-o pegar ela. Eu sei que poder ser perigoso, mas os cortes ainda estão sangrando. Nico carregar ela para seu carro. Vejo uma foto, eu e ela, e Damon, tínhamos uns dez anos, ele ainda não tinha se tornando isso.

 Levanto-me e procuro Percy ou Damon. Thalia e Luke me seguem confuso. Encontro Damon olhando feio para um local e limpando seus ferimentos, ele está com um grande corte no queixo e um olho totalmente roxo, seu lábio inferior está  partido e sangrando. Não ligo se ele é maior que eu, mas estou com raiva demais.

 - Seu monstro – digo empurrando ele. – Você devia ter morrido de verdade, sabia?

 Ele rir.

 - Minha querida Bianca eu não sei do que está falando – mentir ele. – Eu estava brigando com seu primo, não viu? Não estão vendo os meus machucados.

 - Se ela morrer Damon eu juro pela minha vida que vou fazer da tua vida um inferno.

 Saio de lá antes que eu tente matar ele de uma vez. Quando chego a maiorias dos carros “sumiram”. Procuro Percy ou até mesmo Nico, mas seu carro não está. O carro de Percy está, mas o dono não está.

 - O que foi aquilo? – perguntar Thalia meio assustada.

 Tento controlar minhas lágrimas.

 - Não contem para ninguém – peço séria.

 Eles estão confusos, mas concordam.

 - Temos que achar Percy, ele sumiu – digo.

 Thalia faz uma careta, mas não retrucar. Voltamos para o local em que o vi a última vez. Onde Damon estava olhando feio. Fui direto para lá. Tem uma pequena trilha, que está com pegadas pesadas. No final da trilha vejo Percy e Ethan. Percy estpa sentando no chão respirando fundo, a camisa está rasgada, mostrando um corte de faca. Ethan está olhando ao redor.

 - Ele está bem, mas quem é aquele maluco?

 Fito Percy preocupada.

 - Tem certeza que está bem?

 Ele apenas balança a cabeça.

 - Quem é o louco?

 Não quero mentir para ele, mas ele também não pode saber a verdade.

 - Um louco que conheci na Itália – respondo num sussurro mais que baixo.

 - Vamos embora – Ethan fala intrigado. – A policia já está por aqui.

 Dessa vez quem foi dirigindo foi eu, Percy apagou assim que entrou no carro. Thalia e Luke estão no assento detrás.

 - Me conta uma hora à verdade vai sair – Percy está olhando para fora da janela.

 - Ele é meio que um renegado da família di Angelo, irmão de Adam. Conheci-o quando minha mãe me levou para seu aniversario. Nunca entendi porque sua mãe não deixava sair com os restos dos primos. Quando ela começou a dar liberdade para ele, eu e Lou nos tornamos amigas dele.

 - Então ele é seu primo? – Thalia perguntar.

 - Não oficialmente – respondo. – Quando voltei para Itália, à gente ia à maioria das festas com ele, mas sempre, sempre, algum garoto que eu ou Lou ficávamos sumia e morria. Por muito tempo ficamos assim, até que um amigo de Lou, Malcolm Turn, foi atacado, Damon não conseguiu matar ele.

 Não olho para eles, mas sei que eles estão surpresos.

 - Eu e Lou cortamos qualquer contato com Damon, ele no seguia e mandava cartas de desculpando, mas a gente sabia que ele tinha matado todos os outros. Quando ele mandou uma carta que dizia que ele tinha sequestrado Adam, e que se chamássemos a policia ele ia matar Adam. Não chamamos, mas também não fizemos o que ele queria ir para a casa dele. Só fomos um mês depois, os outros queriam saber de Adam.

 Respiro fundo, tenho que ter coragem para contar.

 - Chegamos lá, a primeira coisa que vimos foi sua mãe, enforcada. Não conseguimos continuar a andar, foi quando ele cortou a luz da casa, não sei como ele fez uma bugiganga para trancar a porta sozinha. Não conseguimos sair, a única que coisa que me veio a cabeça, tinha uma saída pelo quintal. A gente tentava ano se separar, ele agarrou Lou no escuro e levou para o sótão. Eu não sabia que eles estavam lá, então fui para o porão, fiquei andando pela casa procurando Lou. Quando ouvir uns gritos vindos do sótão, fui lá. Ele... Ele...

 Deixo uma lágrima cair, essa parte é a que mais odeio.

 - Ele tinha matando Adam, assim que entramos na casa, dava para vê o sangue fresco saindo das facadas do corpo de Adam, e ele estava... Estava... – respiro fundo. – Abusando de Lou, ela tinha um corte muito grande na coxa direita. Ele me atacou e eu desmaiei quando bati a cabeça. Acordei com Lou gritando meu nome, ele tinha tacado fogo na casa, não sei como conseguimos sair da casa, mas saímos, então só ouvimos os gritos dele. Saímos de lá antes que a policia chegasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz esse capitulo igual Flash, nao liguem se tiver confuso. E aí?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.