Amor Proibido escrita por Nice


Capítulo 4
São Francisco se prepare




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683826/chapter/4

Em poucos minutos, ouço alguém grita meu nome. Hazel vem sorrindo alegre com seu fiel escudeiro, Jason. Jason é irmão mais novo de Thalia, mas morar com a mãe em São Francisco, ele nunca se deu bem com Zeus. Ele é bem diferente de Thalia, ele tem cabelos louros e curtos, tipo de soldados, e olhos azuis cor de céu. Hazel, ela é bem diferente de eu e Nico, ela tem cabelos cacheados castanhos claros, que parecem que tem ouro, e olhos dourados, ou melhor, castanhos claros, e para completar a pele cor de chocolate.

 - Porque não me falou que tinha voltado? – perguntar Jason depois de me aperta, quer dizer, abraçar.

 - De última hora – respondo.

 Eu decidi voltar do nada mesmo. Apenas consegui ligar para Nico para ele me pegar no aeroporto, e comprar as passagens. Isso resultou em uma mala mais que bagunçada e Lou Ellen mais que irritada.

 - Ótimo, a família toda, pelo a metade – Hazel diz abraçando Nico.

 E deixar três ingressos na mesa, pego num movimento rápido e vejo. Vip.

 - Te amo Hazel – dou um sorriso mais que grande.

 Hazel dá uma risada malvada, aí tem!

 - Com uma condição – Hazel sorrir maléfica para mim. – Voces tem que vir, agora.

 Finjo estou com raiva.

 - Acabei de chegar aqui!

 - E agora vai com a gente – afirma Jason sorrindo da mesma maneira para mim.

 Troco olhares com Nico. Suspiro e olho feio para Jason e Hazel, que sorriem ainda mais.

 - Voces estão com carro? – pergunto revirando os olhos.

 Eles confirmam. No mesmo momento, como se isso já tivesse sido ensaiado, Nico se levantar e andar ao meu lado. Vou para meu quarto e vejo Lou remexendo sua mala, ela não tirou nada ainda.

 - Lou nós vamos para São Francisco – digo. - Se arrumar, Jason e Hazel estão esperando.

 - Aquela festa Stoll S.? – perguntar ela com expectativa.

 Confirmo e ela só faz pegar uma mala menor, tirando as maquiagens e colocando roupas. Faço o mesmo. Depois de arrumar algumas roupas, dessa vez dobrada e organizada, descemos para a cozinha. Jason e Nico já estão conversando, Hazel revirando os olhos olhando para eles.

 - Futebol? Sério? Não podíamos conversar sobre unicórnios – Hazel diz enquanto olhar cética para eles.

 - Pensei que já estava acostumada – digo sentando ao lado dela.

 - Estou, mas não estou acostumada a ser ignorada – responde olhando para eles.

 Eles continuam a falar sobre qual time é melhor, Nico defender os times da Itália, e Jason os da Alemanha. Ignoro-os e começo a comer. Lou soltar um olá bem malicioso para Jason. Eles já se conhecem, bem até demais, eles já ficaram. Jason e Thalia já foram para Itália, mas Lou não estava lá quando Thalia chegou, já que ela foi depois de Jason. Mas sei que em uma festa, as coisas ficaram picantes.

 - Vamos, temos que dirigir por quatro horas – apressa Jason.

 Nico colocar as malas no porta-malas e eu entramos. Nico vai com o carro dele, enquanto Jason vai levando Lou e Hazel. Coitadinha de Hazel vai ficar de vela, mas ela não gostar como Nico dirigir, ele nem sequer pisar no freio.

 - Thalia vai? – pergunto para Jason.

 - Ela vai está esperando na estrada – responde alto.

 - Vai ser uma longa viagem – sussurro.

 Nico vai à frente, e Jason segue o nosso carro. Quando percebo já estamos na estrada. Vejo o carro de Ethan que é do mesmo modelo do que de Nico, só que branco.  

 - Colam – digo para ele que só faz mostrar o dedo do meio.

 - Que tal uma aposta de quem vai chegar mais rápido? – sugere Nico e apela para manipulação. – Vou entender se não quiser perder.

 Ethan rir escandaloso.

 - Se prepare para perder di Angelo.

 Nico entrar no carro e ligar. Quando vejo uma moto chegando, não uma moto, minha moto, ela é preta e muito linda. Mas deixei em São Francisco. Suspiro quando a pessoa tirar o capacete, Percy. Ele está com o olhar frio, uma barba por fazer, o cabelo curto, e muito, mais muito musculoso. Ele continuar Lindo, sim, com L maiúsculo.

 Saio do carro, e tento manter a expressão calma, mesmo sabendo que meu coração pode parar a qualquer momento. Chego perto dele e digo fingindo ameaçar:

 - Como ousar tirar minha preciosa de lá sem minha permissão?

 Ele apenas rir de mim. Seu sorriso meio frio e contagiante, e muito charmoso.

 - Desculpe, eles demoraram e pensei em vir – diz ele seu tom com um pingo de malicia. – Tome. Vou com Nico.

 Nem percebi que Nico e Ethan estavam rindo de Percy. Pego a chave de sua mão, fazendo cara feia, mas sorrindo discretamente. Ele sair da minha moto, meu pai comprou antes de eu fazer dezesseis anos, mas mesmo assim já sabia dirigir.

 - Ela está bem – sussurra ele bem em meu ouvido, me causando arrepios.

 Ouço a risada nada, com nada e nenhum pingo de inocência de Nico e Ethan, Jason e Hazel (até ela!), e Lou.

 - Agora vou com você Nico – ouço a própria dizer transbordando malicia.   

 Ela está fazendo isso para me irritar.

 - Tarada – digo sem som para ela, a mesma revirar os olhos.

 Subo na moto e sorrio diabólica para Nico e Ethan.

 - Voces que vão perder – ligo a moto e acelero.

 A última coisa que vejo é a cara incrédula de Ethan, ele odeia perder. Sinto o vento em meus cabelos. Não acelero tanto, não quero morrer tanto. Desacelero o bastante para olhar para trás, vejo o carro de Nico e Ethan chegando perto.

 - VOLTAR AQUI DI ÂNGELO, VOCÊ ROUBOU – gritar Ethan.

 Desacelero até ficar perto do carro dele, dentro vejo Thalia e Luke, e Annabeth no banco da frente.

 - QUANDO CHEGAR À FRONTEIRA A GENTE PARA E RECOMEÇA – grito de voltar.

 - AÍ VOCÊ PERDER – Ethan dá uma gargalhada escandalosa.

 - SÓ NOS TEUS SONHOS NAKAMURA.

 Acelero para longe dos carros. Vejo o carro de Jason bem atrás, e um carro (acho que de Silena) seguindo bem lentamente a trupe. A liberdade me consumindo, a velocidade me dá prazer. Nem percebo que já tínhamos chegado à fronteira de Califórnia, a gente pegou uma estrada antiga, que é totalmente vazia e um pouco mais longe que a atual. Vejo em meu celular, duas horas. Paro e ligo para Zoe.

 Ela foi para casa dela depois que eu disse que íamos para São Francisco.

 - Oi, posso saber quem perturbar meu sono?

 Solto uma risada.

 - Ainda foi dormir?

 - Sua prima é louca, ela usar aquilo?

 Seu tom é de incredulidade.

 - Sim, aquilo foi criando na Itália, e por isso não é tão conhecido – digo ainda rindo dela.

 — Já chegou a São... Aí?

 Ela não se lembra de nem mesmo o nome da cidade! 

 - Perto, tomar muito café criatura e você vem?

 Ouço-a gemer.

 - Talvez, se minha mãe deixar eu vou até voando, mas se não, não posso fazer nada.

 - Ok hippie, te adoro louca – digo.

 - Tchau se cuidar.

 Ela desligar e vejo o carro de Ethan chegando. Ele sai do carro com o olhar acusador.

 - Italiana isso é trapaça, meu carro está cheio e o de Nico também – argumenta ele.

 - Então esvazia – retruco.

 Ele ficar incrédulo pela minha falta de sensibilidade, o que me faz rir. Os outros chegam e Nico vem o mesmo olhar para mim. Sério, só porque eu fiquei na frente?

 - Nem começa – aviso.

 Ele levanta as mãos em rendição.

 - Quem ganhar pode fazer os perdedores de gato e rato? – suponho sorrindo, já sabendo que vou ganhar.

 - Vai ser legal, mas você está de moto – Ethan fala.

 - Injusto – Nico completar.

 - Voces participam e eu fico de jure – digo odiando a ideia.

 Nico e Ethan sorriem alegres. Saio de lá antes que eu mate eles com o olhar. Demora mais de uma hora para eu chegar a São Francisco. Fico esperando os mongoloides chegarem. Não demorar muito, e eles chegam Nico ganhar. E Ethan faz cara feia, mas é consolado por Annabeth.

 Lou chegar perto de mim, com um sorriso mais que malicioso. Sei muito bem o que ela vai falar.

 - Que deus grego – sussurra ela mordendo o lábio inferior. – Sério, se não fosse por você teria agarrado ele dentro do carro mesmo.

 Percy ficar conversando com Ethan e Jason. Annabeth e Thalia ficam olhando de canto para Percy, que está sorrindo e brincando com Hazel. Intrigadas. Reviro os olhos.

 - Qual é a de Thalia? – perguntar Lou.

 - Ela só é um pouco desconfiada, desde que sua mãe, Beryl, preferiu cuidar de Jason à dela, ela é assim, sempre achar que algum parente vai trocar ela ou machucar ela – explico dizendo a verdade. – Para Percy não é exceção, para ninguém. 

 - A mãe dela preferiu Jason?

 - Sim, eles queriam se mudar. Os dois sabe aí Beryl disse que só aceitaria Jason, isso magoou Thalia mais do que tudo – respondo. – Não conta isso para ninguém.

 Lou revirar os olhos.

 - Sou um baú.

 - Cheio de buraco.

 Ela faz uma expressão ofendida, mas concorda. Fomos encher os tanques e volta correr. Fico na frente deles, quando chegamos em São Francisco, vou pela parte divertida da cidade. Onde ficar as boates e as festas mais loucas. Vou até o Clube Nix, ela só dar festas depois da meia noite, e termina as 6 h da manha. Nessa festa dá todo tipo de gente, de traficantes a empresários procurando diversão. A própria Nix, é uma traficante de armas. É claro que ninguém conseguiu provar isso, as pessoas “sumiam” e não apareciam mais. Entro e vejo-a.

 Ela tem cabelos é ruiva de olhos negros, a pele tão branca que poderia ser papel.

 - Qual é a que tem mais álcool? – pergunto.

 Ela se virar e sorrir feliz. Antes eu vinha aqui quase todos os dias, quase por que tinha dias que eu ficava na praia com Percy. Ela meio que me adotou como uma filha, ela me lembrar de minha mãe, autoritária, mas ao mesmo tempo doce e gentil.

 - Eu já morri? – questiona ela sorrindo.

 - Então como vai? Algo mudou na cidade sem lei?

 Ela sai de trás do balcão e vem abraçar. Sinto o cheiro dela, doce.

 - Quando voltou? – perguntar ela me servindo coca-cola.

 - Na verdade voltei para New York, mas vim para cá por causar da minha irmã, ela pediu, cheguei há uns minutos atrás – repondo. – Então como está? Arrasando corações?

 Ela rir, Nix é bonita, e chama muito atenção, mas a mesma gosta de ficar na dela. Chamar muita atenção para si é um problema para ela.   

 - Alguns eu admito – responde. – E você? Partindo corações de primos na Itália?

 Mordo o lábio inferior, é claro que ela sabe. Percy sempre veio aqui, é como o confessionário dele, e Nix adorar ele.

 - O que ele te contou? – pergunto.

 - Acho que tudo – ela dá de ombros. – Sou boa em guarda segredo.

 - Você foi a primeira pessoa que lembrei quando cheguei aqui – digo dando um sorriso de lado.

 Vejo alguns homens entrando com malas e entrando no escritório dela. Por um momento vejo um menino, de cabelos louros curtos e olhos castanhos no meio deles. Gelo por um momento. Ele está morto, disso eu tenho certeza. Não consigo mais vê o rosto dele, e ele entrar junto com os homens.

 - É melhor eu ir – digo e Nix concordar.

 - Volte amanha, ninguém vem aqui amanha – diz ela entrando no escritório dela e piscando para mim.

 Saio e vou até a minha moto. Chego à casa de Quintus, que é casado com Marie, mãe de Hazel. A casa é um prédio de luxo, sim, Quintus tem um prédio apenas para ele. O prédio tem dez andares, os últimos cinco são alugados e os primeiros cinco são onde tem os quartos que são mais de vinte.

 Estaciono minha moto e subo a escada. O primeiro andar ficar a cozinha (grande), a sala de estar, a sala de cinema (sim, esse foi o pedido de Hazel), a sala de jantar, e dois banheiros um feminino e outro masculino.

 O restante dos andares é misto, no quinto, onde os meninos (Percy, Leo, Jason (quando a mãe dele viajar), Mitchel.) dormem tem uma sala de jogos e de treinamento de lutas. Já no quarto onde morar as meninas (Reyna, Piper, Gwen, Hazel, Lacy.) tem tipo um sala de beleza, te de tudo. E sim tem muitas pessoas morando aqui, mas por que essas “crianças” não podem ficar viajando com os pais, no caso de Piper, o pai. Ela, Mitchel e Lacy são irmãos filhos de Tristan Mclean, um ator mega famoso, então Tristan pagar Quintus para cuidar dos filhos dele. Que é o mesmo caso de Leo, sua mãe morar em outra cidade, e ela é melhor amiga de Quintus, o avô de Leo tem uma doença, e Esperanza não queria que Leo deixasse seus amigos, então Quintus disse que podia cuidar dele. E vem Reyna, sua irmã é do exercito, e vive pela guerra, Hylla deve ter uns vinte e poucos anos, e o pai delas morreu quando Reyna tinha doze anos, e Hylla ainda menor de idade pediu para Quintus cuida de Reyna, até hoje ele faz isso. E Gwen, sua mãe, é uma modelo, e assim que Gwen nasceu deu ela para Marie, que aceitou. Gwen é criada como irmã de Hazel.

 Marie mesmo tendo o jeito dela, orgulhoso e egocêntrico, é uma das pessoas mais bondosas que já conheci, não é á toa que Hazel tem tanto bom coração que a mãe.

 Subo para meu antigo quarto, ainda tenho a chave. Perto da porta está minha mala, abro e jogo ela em um canto do quarto. Ouço uma gritaria danada no quinto andar. E Quintus dando bronca nos meninos. Ouço a voz de Marie no fim do corredor.

 - Bianca já chegou? – pergunta Lou alto.

 - Espera sentada, sempre quando ela sai assim só volta de noite – responde Reyna.

 Ela é um dos motivos de eu ter desistido de Percy, ela era apaixonada por Percy, e eu sabia disso. Então sair da cidade sem ao menos avisar ela. Suspiro.

 - Estou de voltar – sussurro.

 

 Carro de Nico: 

 

  Carro de Ethan:

 

 Moto de Bianca:

 

 Carro de Jason:

 

 Carro de Silena:

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.