Amor Proibido escrita por Nice


Capítulo 2
Minha volta à cidade dos mortos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683826/chapter/2

Acordo com Lou me batendo, ela é minha prima por parte de mãe, ou seja, da família di Angelo. Ela é louca, mas foi mais do que paciente comigo, mas do que Thalia, minha outra prima, por parte de pai, da família Olimpus. Ela nunca perguntou o porquê eu quis do nada voltar para Itália, demorou meses para contar a verdade para ela.

 - O avião já pousou – fala ela bocejando, ela dividir meu medo de altura, então nós duas tomamos alguns calmantes. – Nico disse que vinha buscar a gente?

 Nico é meu irmão gêmeo, ele ficou em New York com Thalia, não levei para o lado pessoal, já que nunca contei para ele o motivo da minha viagem surpresa.

 - Sim, dizendo ele, mas como o mesmo não se dá bem com horário. É melhor a gente esperar um atraso – respondo.

 Lou pode muito bem se apresenta como minha irmã, ela tem cabelos pretos e lisos, e olhos negros, e a pele branca, mas um pouco bronzeada, culpe o sol, ele só aparece na hora errada.

 - Está pronta? – questionou ela com o olhar sugestivo.

 - Quase, ainda não achei a coragem, ela que a deixei em Veneza – brinco.

 - Te empresto a minha, tenho para dar e vender – entrar na brincadeira.

 - Compro – digo e saímos do avião.

 Inicio de Janeiro, o frio me pegou. Arrepio-me toda. Desço e fomos andando pelo aeroporto. Meu tio, Zeus Olimpus, é dono da metade dos aeroportos da cidade, tecnicamente, é o mais rico de New York, mas Thalia não gosta de sair gritando ao mundo que seu pai é rico, então trabalhar para ter seu próprio dinheiro, como DJ em festas eletrônicas. Já eu e Nico não ligamos em usar o dinheiro do nosso pai, ele trabalhar em destruir ou construir empresas, se a empresa não vai dar certa ele desfaz a empresa e vender em partes, se ele vê que vai dar certo, ele investe na empresa, e a torna mais famosa quanto já era. É tipo um jogo da sorte, e meu pai sempre tem sorte, e sempre consegue sair do problema ganhando.

 - Olhar, a criatura doce e amada que é minha sociopata favorita – veio à voz de Nico, me viro e vejo-o.

 Ele colocou um pircen na sobrancelha, está mais alto, mais musculoso, e agora tem um olhar irônico permanente, mesmo eu sabendo o motivo ainda é estranho vê ele desse jeito. Ele está com uma camisa preta que tem uma estampa de uma caveira na praia pegando sol, sim, Nico tem senso de humor, mas é negro. Humor bem negro. Ele ainda está um pouco pálido, ele também tem alergia ao sol, como todos da família di Angelo.

 - Olhar se não é meu gay favorito – diz Lou sorrindo maliciosa para ele.

 Ele não é bem gay, mas teve uma paixonite por um garoto, Will Solace, um dos nossos amigos de São Francisco, até ficou com o garoto, mas Will, bem... Ele só é um idiota. Disse para Nico que estava apenas se divertindo e tal, mas Nico na época saiu muito magoado. Ainda penso em voltar em São Francisco e matar certo loiro falso, mas infelizmente ainda é crime matar gay que não saiu do armário. Ainda.

 - Tenho namorada sabia? – Nico deu um sorriso cínico para Lou.

 Sim, eles se adoram (nota-se a ironia). Adoram jogar indiretas um para o outro, e não fique perto deles enquanto eles estiverem bêbados, eles ficam bem pior.

 - Quem é o travesti? – brincar Lou rindo um pouco.

 Nico revirar os olhos, corando.

 - Hmm, ele está corando – Lou cair da gargalhada.

 Abraço ele bem apertado. De todos, Nico foi o único que ficou do meu lado depois que pedir para eles (Thalia e seus amigos) me ajudarem a manipular meu pai para mandar eu mesmo para Itália. Apenas Nico percebeu o quanto eu queria voltar, e me ajudou.

 Na verdade, eu fiquei com vários, vários garotos para isso. Meu pai é meio que das antigas, sabe, só transar depois do casamento, e eu aproveitei isso. Depois de seis meses brincando de pega-pega, ele me viu literalmente agarrando um garoto (não sabia o nome dele, mas sabia que ele estudava escola que eu estudava, ele era bonito e eu aproveitei) no meu quarto. Nesses seis meses, de nerd gostosa (como eles, alunos, me chamavam) passei a ser a maior vadia. Desfiz minha amizade com Zoe Nightshade no processo e peguei o futuro namorado de Annabeth Chase, Ethan, que eu conheci em São Francisco. E Annabeth é amiga de Thalia, o que afetou nossa relação de amizade. Aos poucos me afastei de Thalia e seus amigos. Apenas falava com Nico, já que Thalia pegou as dores de Annabeth.

 - Nossa mana, está bonita, hein!  - elogiar Nico.

 - Obrigada, eu também estou bonita – intervém Lou fazendo uma expressão magoada.  

 Nico e eu reviramos os olhos. Lou Ellen é a rainha do drama.

 - Vamos, Perséfone vai adorar saber que você voltou – diz Nico pegando nossas mochilas.

 Nossa mãe, Maria, nos educou muito bem, mais Nico, ela sempre dizia que o homem tem que ser gentil e cavalheiro. Nico aprendeu muito bem já que algumas meninas da nossa antiga escola babavam nele, e quase desmaiavam quando ele falava italiano com elas. Italianos fazem sucesso no mundo pelo sotaque e o estilo romântico e canalha. Sim, canalhas. Somos conhecidos pelos vários amores na vida.

 - Nossa, que lindo – Lou quase chora ao vê o carro de Nico.

 Esportivo e grande, preto e com vidros escuros.  Sim, Nico adora preto. Em poucos segundo já estamos na minha antiga casa, uma mansão simples, mesmo meu pai tendo dinheiro o bastante para ter um castelo, ele tem apenas uma mansão simples e um carro simples. Isso que eu adoro em meu pai, ele gostar de coisas simples. A mansão quem queria era Perséfone, minha amada e odiada madrasta. Nossa relação é vai e vem, ela não gosta de me e eu não gosto dela, mas de vez enquanto a gente se dá bem. Não a odeio, mas não gosto do jeito mimado e mandão ela, tipo, todos em seus lugares. Nem minha mãe tentava me mudar e a louca vem e tentar me fazer “a filhinha do papai”.

 Assim que entro, ouço várias vozes.

 - Papai e Pers estão aqui? – pergunto, e sim esse é o apelido de Perséfone, eu disse que nossa relação é de amor e ódio.

 - Viajando, para Finlândia – responde Nico e dá um sorriso macabro. – Bem que Pers podia ficar lá.

 - Concordo.

 Entro na sala de estar e vejo as criaturas, Thalia Grace (minha adorada prima), Luke Castellan (namorado de Thalia), Annabeth Chase (melhor amiga de Thalia), Silena Beauregard (apenas uma do grupo, a abelha rainha é Thalia), Charles Beckendorf (namorado de Silena), Malcolm (irmão mais novo de Annabeth), Katie Gadner (namorada de Nico, ela é legal), Miranda Gadiner (não, ela não é irmã de Katie). E está faltando Ethan, que é namorado de Annabeth, o mesmo com quem eu fiquei.

 - Olá – digo dando um mínimo sorriso.

 Eles parecem surpresos.

 - Você vai voltar a morar aqui? – perguntar Thalia direta.

 - Essa é a única casa que tenho para voltar – respondo na tentação de revirar os olhos. – Nico, me dá minhas malas, vou levar para meu quarto.

 Olho para o grupo, Malcolm está babando por Lou. Ela é modelo mirim, então ela chama muita atenção para si. E Lou com uma sobrancelha levantada para mim. Reviro os olhos e puxo-a para o segundo andar. Nico vem trazendo as malas da própria.

 - Clima estranho – soltar ela quando chegar ao meu quarto.

 - Eles não superaram o que Bianca fez – responde Nico prendendo uma risada.

 - Eles estão sendo dramáticos ou você estragou a vida deles? – Lou perguntar dando uma risada irônica.

 - Fiquei com Ethan Nakamura, todas nós sabíamos que Annabeth tinha uma queda platônica por ele, e todos ficaram mega surpresos e tal – explico. – E Annabeth ficou magoada e todos me odiaram.

 - Ei – protesta Nico.

 - Tirando meu querido irmão – completo com uma risada.  – Mas se vesti, vamos sair. Quero falar com uma louca.

 - Zoe? – questionou Nico intrigado.

 - Sim, a vaca pediu para me assim que eu voltasse era para ir falar com ela – respondo revirando os olhos. – Na verdade, ela me ameaçou, mas tudo bem.

 Nico rir e sai do quarto.

 - Quem é o louro? – pergunta Lou.

 - Interessada? – ela nega. – Malcolm Chase, irmão mais novo de Annabeth. Está mais magra?

 Caímos na gargalhada com o trocadilho. Depois tomo um banho e me arrumo. Lou, como modelo, vestir algumas roupas para testar se vai ficar bonita. Sinceramente, qualquer roupa fica bonita nela, já que ela só tem roupa que combinar com ela.

 - Agora fiquei com fome – digo, depois de quase uma hora a vendo trocar de roupa.

 - Também – Lou se olhando no espelho.

 Saio do quarto e vou até a cozinha. Começo a procurar cereal ou qualquer outra coisa, mas quando Nico está sozinho aqui, tem apenas o pó. Vou até a cozinha e falo:

 - O que está comendo aqui? Areia ou pó?

 Nico da uma risada junto com seus amigos.

 - Ainda vou comprar as coisas para cá – responde ele meio vermelho. – Mas se quiser eu vou agora.

 Suspiro, a fome me corroendo.

 - Deixar, eu vou comer fora – digo para ele.

 - Vai me ignora di Angelo? – veio à voz de Ethan.

 Olho para ele, com um olhar cético. Dentre todos os amigos de Thalia, ele é quem eu mais me apeguei (sem malícia), ele entendia o que era se sentir como uma agregada, e era o que mais levava a vida no modo bad. Quando queria alguma coisa, fazia tudo para ter. Ele tem cabelos pretos e cacheados, e olhos pretos, alto e musculoso, lindo. Mas apenas o tenho como amigo.

 - Não tinha te visto Nakamura – falo dando um sorriso cínico.

 Ele sorrir ainda mais cínico. Lou desce com uma cara de tacho.

 - Me deixou falando sozinha – resmungar ela.

 Ethan assobiar, ele era mulherengo antes de namorar Annabeth, então acho que ela já está acostumada a o vê assobiando para algumas garotas. Não que ele traia ela, ele é fiel, apenas elogia a beleza feminina. Annabeth só revirar os olhos.

 - Aposto que você é Lou Ellen, prima sociopata de Bianca – diz ele sorrindo amigável.

 - A própria – confirma dando um sorrisinho. – Que está saindo, e eu não sou sociopata.

 Nico e eu olhamos para ela, céticos. Lou revirar os olhos, exasperada.

 - Você me derrubou da escada por pegar seu celular – diz Nico.

 - Você me trancou no quarto por seis horas, só porque disse que você estava chata – dessa vez sou eu.

 Lou bufar.

 - Talvez um pouco. Agora vamos que aqui (ela lança um olhar cético para Nico) não tem nada.

 Nico piscar para ela, dando um sorriso convencido. Lou me arrastar para fora. Então fomos para uma lanchonete perto da casa de Zoe. Ficamos conversando sobre coisas aleatórias até a criatura que queria vê chegou à lanchonete. Zoe é hippie, sua mãe, Diana, usar mais “o que a natureza dar” do que a filha. Ela tem cabelos castanhos e olhos igualmente castanhos só que um pouco mais escuro. E sempre andar com roupas claras, sua mãe diz que “cores escuras atraem pessoas sombrias”, nunca entendi essa parte.

 Zoe olhar para minha mesa, sorrindo discreta. Estou com medo de apresenta a Lou que tem mais loucuras que Zoe. É como uma grande bomba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.