Hello Baby com BTS escrita por Anashuya


Capítulo 8
Bolo para Jungkook


Notas iniciais do capítulo

Depois de anos escrevi mais um capitulo
viajem, preguiça, falta de criatividade finalmente vou postar
Tive que fazer algumas mudança no capitulo. No outro eu falei que a uma pediatra ia visitar mas fiquei muito sem ideia então tive que mudar ^-^""



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683819/chapter/8

 

10:00 casa BTS

Os appas estavam brincando com as crianças quando Haru perguntou.

Haru: Appa onde estar Jungkook appa?

Rm: Ele não pode vim porque ele estar fazendo sua atividade individual. Mas eu tenho uma surpresa.

Ele foi até o quarto voltou trazendo um display do Jungkook em tamanho real.

Rm: Ele vai substituir o Jungkook.

As crianças ficaram encantadas com o display principalmente Haru que foi até ele e o abraçou. Todos acharam muito fofa a pequena Haru.

Jin: Já sei, podemos fazer um bolo e fazer uma surpresa para Jungkook lá no estúdio.

Todos gostaram da ideia e foram para cozinha. Jin bastante animado pegou os ingredientes, os utensílios e vestiu as crianças como mestre cuca.

Jin: primeiro de tudo, colocamos a farinha.

Querendo ajudar, Haru pegou uma xicara de farinha e concentrada colocou na vasilha.

V pegou um punhado de farinha e jogou em Suga, revoltado ele revidou sendo que acabou garrando em Jimin e ele por sua vez jogou farinha nos dois, as crianças achando divertido entrou no meio junto com J-Hope e Rap Monster gerando uma guerra de farinha. Voou farinha para tudo que é lado.

Jin: NÃO! VAI ACABAR COM A FARINHA! *tentando separar*

Já zangado, o mais velho pegou a farinha colocou a quantidade na vasilha, guardou e voltou a explicar.

Jin: Agora, colocamos 3 ovos

Decidida em querer ajudar, Haru pegou um ovo mas não sabia como abrir então pressionou com as suas mãozinhas pocando o ovo.

Jin: HARU! *tirando os casquinho da vasilha*

A menina ficou um pouco decepcionada pois não sabia fazer direito. Jin vendo a decepção da menina foi ajudar.

Jin: Haru é assim. Pega o ovo, Bate *batendo na quina da mesa* e quebra.

Ela assistia atenta balançando a cabeça entendendo tudo. Chegou a sua vez, Haru fazia o Jin ensinou e ele auxiliava segurando suas mãozinhas.

Jin: Haru, o que estar faltando? *apontando para os ingredientes*

Haru: leite, manteiga, açúcar.

Jin: isso, muito bem

Os outros appas ajudavam colocando os ingredientes na vasilha. Enquanto todos estavam distraídos, Hansol viu a lata de nescau  perto dele percebendo que era algo bom pegou uma colher bem cheia do achocolatado e pois na boca.

V: Hansol! Kkkkkkk *tirando a colher da mão dele*

O pequeno ouvindo seu nome deu um sorriso com a boquinha cheia de nescau caindo pelos lados. Em vez de reclarem todos riram divertidos. Hansol esticava a mão abrindo e fechando  pedindo para ajudar então entregaram a vasilha para ele mexer. O pequeno descontraído mexia cantarolando uma musica que só ele conhecia.

Todo pronto, o bolo foi posto para assar. As crianças ficava olhando pro forno esperando o bolo bastante ansiosas.

Haru:  appa, appa acho que já tá ponto.

Jin: ainda não, precisa esperar mais um pouco

Voltava a olha o forno. Enfim ficou pronto, um bonito bolo de chocolate.

Jh: Vamos decorar

Pegaram o glacê e morango. Com fome as crianças começaram a comer os morangos.

Jin: Hey, vocês vão acabar com os morangos não vai sobrar para a decoração *tomando a vasilha*

Haru: não, molhango *esticando a mão pedindo*

Jin: Fale certo, só vou dar o morango quando você falar morango.

A menina relutava com o appa pois ela não queria falar. Esticava-se olhando para Jin pedindo o morango mas ele estava decidido entregar quando ela falasse certo. A pequena pedia ajuda dos outros appas com os olhinhos de pidona. Todos os membros ficou com pena mas tinha que ficar firme.

Jm: minha vontade era de pegar a vasilha e entregar para ela. Mas tinha que me controlar... É bom que Haru aprender a falar certinho.

Jin ficou com pena e um pegou o morango

Jin: Haru não é tão difícil, fale morango que eu te dou.

Haru: morango

Todos comemoraram com Haru e foi entregue o tão aguardado morango.

Depois de tudo terminado viram a situação de como tudo ficou, a cozinha estava um caos depois viram a situação das crianças, tinha mais ingrediente nelas do que no próprio bolo principalmente em Hansol.

Jh: Hansol você tá todo sujo precisa tomar banho.

Ficou decidido que Jin, Rap Monster, Jimin arrumava a cozinha e os outros davam banho nas crianças. Enquanto Suga e J-Hope preparava a água, V tentava convencer Hansol a tomar banho.

V:YA! HANSOL! VOLTE!

O pequeno corria rindo divertido, Haru achando tudo uma grande brincadeira começou a correr também aumentando o trabalho de V.

V:HARU! VOCÊ TAMBEM NÃO CORRAR!

Ele corria para lá e pra cá atrás das crianças, quando conseguia segurar uma a outra corria. Os pequenos foi se esconder no quarto mas acabou batendo a porta a qual se fechava por dentro. V até tentou abrir a porta mas não abria causando preocupação para os appas.

V: Haru gire a maçaneta

A menina se esticava toda para alcança e gira a maçaneta mas não conseguia então entendeu a situação que estava.

Haru: appa abra a porta

Jh: acho que ela não alcança

Todos começaram a se preocupa com os pequenos.

Hansol: appa!

Rm: acho que vai precisar arrombar *já se preparando*

Jm: Não, acho que tem uma chave extra

Todos começaram a vasculhar a casa inteira procurando a chave. Haru com medo de continuar presa começou a chora vendo sua irmã chorando, Hansol também chorou.

Haru: appa! *chorando*

Jh: calma appa esta aqui!

Rm: Ah não tem como, vou ter que arromba

Suga: Não, pode machucar as crianças.

Jin: lembrei!

O mais velho foi até a cozinha achou a chave extra em cima do armário e imediatamente abriu a porta. Todos sentiram aliviados vendo as crianças.

Haru Hansol: appa! *abrindo os braços com os olhinhos cheios de lágrima*

O garoto esperança tomou a frente abraçando Haru a consolando e V abraçou Hansol. No geral todos estavam preocupados.

Depois da confusão as crianças tomaram banho tranquilamente sem nenhuma reclamação.

No estúdio de gravação, Jungkook estava concentrado preparando sua musica enquanto os outros membros com as crianças ficaram escondido atrás da porta. Haru que não quis espera abriu a porta correndo para abraça-lo.

Todos: Surpresa!

O maknae se assustou mas ficou feliz de vê-los.

Jk: Não esperava vocês vindo

Haru: appa, appa o bolo foi a gente que fez

Jin: as crianças fizeram o bolo para você

Jk: obrigado crianças *sorriso*

Haru: appa fighting *serrando as mãozinha*

Repartiram o bolo e comeram deliciosamente.

Jk:  Eu realmente não esperava eles aparecer, vendo as crianças me apoiando fique bastante confiante com minha nova musica... Parece que elas gostam bastante de mim *sorrindo*

No próximo Hello Baby

Precisa se curva

Anyoung haseyo

Noona

Os appas vão ensina boas maneira para as crianças. Será que elas vão aprender direitinho? Não perca no próximo Hello Baby.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haru sendo biased do Jungkook kkk
Deixe comentário em baixo