Hello Baby com BTS escrita por Anashuya


Capítulo 1
Se tornando "appas"


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo (décadas literalmente) finalmente voltei a fazer fanfic. Talvez eu esteja um pouco enferrujada mas espero que gostem.
As personalidade dos meninos estar um pouco mudada para se encaixar no perfil da fanfic.
A foto no começo do capitulo é de Haru e o da capa é Hansol.
os erros de português na fala de Haru é proposital
Essa fanfic eu tambem postei no Social Spirit



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683819/chapter/1

 

 

 

Em negrito é as fala da locutora

Em italico e negrito é pergunta do staff

Em italico é entrevista dos membros

Um boygroup muito famoso na Coreia estar ganhando grande popularidade, conquistando vários prêmios pelas suas performance nos palcos e pelas suas musicas potentes. Estamos falando de BTS. Esses sete rapazes cheios de encantos tem arrastado milhões de fãs mundialmente em vários países mas agora terão que enfrentar um grande desafio de cuidar de 2 adoráveis crianças, enfrentando sua falta de experiência e se tornar verdadeiros appas. Eles estão no Hello Baby.

Seul 17:00 pm

Eles tinha acabado de fazer uma apresentação em um programa de tv e estavam no camarim conversando sobre sua apresentação quando entraram câmaras, eles ficaram confusos, cumprimentaram educadamente mas ficaram se perguntando o porque das câmaras. Umas do staff do programa os chamaram individualmente para uma entrevista.

Como você era quando criança?

Eu era uma criança normal. Muito arteiro, gostava de jogar bola, andar de bicicleta, quebrava as coisas dentro de casa, era divertido— disse Jungkook rindo divertido.

Como vocês são com as fãs crianças?

Tratamos muito bem para que elas se sintam a vontade conosco. É impressionante ver as crianças até mesmo pequenas gosta das nossas musicas— disse o líder

Você gosta de crianças?

Claro, elas são bastante divertidas e fofas — J-Hope com um sorriso estampado.

Claro, eu cuido de 6— Jin rindo ironicamente

Você pretende ter filhos?

—Ah não! Eu realmente não posso com crianças... eu não consigo interagir com elas—exclamou Suga

—Sim, no mínimo duas para ficar correndo dentro de casa— disse Jimin dando um sorriso fechando os olhos

—Sim, acho que seria um bom pai já que cuidei do meu irmão menor, acho que me sairia bem— declarou V

A entrevista tinha acabado e voltado para uma sala com todos confusos pela entrevista inesperada

—O que foi isso? –indagou Rap Monster

—Ele nem falaram de onde eram. Mas acho que fizeram a entrevista pois estar chegando os dia das crianças por isso perguntaram aquilo –respondeu o garoto esperança

—isso não importa, as atividades acabaram. Vamos para casa .

Eles foram até uma van que esperava por eles onde também tinha câmeras acopladas

—Hyung! Tem uma câmara aqui!-exclamou o maknae apontando para uma câmera

Todos ficaram encarrando a câmara, fazendo carretas, palhaçadas, falando coisa sem sentido como é de costume, para aumentar o ar de diversão Jimin pegou o celular e botou na musica Hate de 4minute começaram a dança e a cantar alto chegava a balança a van, mas foi logo repreendido pelo manager.

Os novos appas estão chegando em seu destino, será que esse momento de diversão irá acabar? Que surpresa aguarda no dormitório?

Chegaram já estava de noite reclamando sobre o dia cansativo, subiram as escadas com passos pesado até a porta abrindo lentamente se deparando com uma surpresa que os deixaram congelados. Duas crianças pequenas estavam a sua espera. Uma menininha aparentando ter 4 anos, olhos arredondados, cabelo acastanhados preso em Maria Chiquinha, usando roupa de frio, um pouco assustada com as mãozinhas perto da boca. E um bebezinho aparentando ter 1 ano de idade, cabelo tigelinha acastanhado , olhos sorridente, usando uma macacão e uma blusa comprida listrada, sentado no chão.

Lee Haru tem 4 anos, muito conhecida na internet desde de 1 ano de idade com seu vídeos da sua vida cotidiana, seu canal tem mais 1 milhão inscritos ganhando essa popularidade por ser uma menina muito fofa e cheia de aegyo. Sempre mostrou gostar bastante das musicas do BTS vários vídeos dela mostra isso. Será que Haru essa menina cheia de aegyo irá derreter os corações dos appas?

Lee Hansol 1 ano e 5 meses irmão mais novo de Haru, esse divertido brincalhão bebezinho, gosta do bts desde da barriga da mãe. Ja apareceu em alguns vídeos ele se balançando assistindo os mvs. Será que Hansol esse bebezinho cheio de encanto irá se divertir com os appas?

o que isso? – perguntou V

—são seu filhos Suga hyung ? –falou Jungkook ironicamente

—engraçadinho – disse Suga em desdém

Todos riram, mas mesmo assim estavam confusos. Um dos staff do programa entregou um envelope para Rap Monster

“Vocês vão cuidar dessas adoráveis crianças Lee Haru e Lee Hansol por  um tempo. Por favor, sejam cuidadosos com eles. Só deixo as seguintes tarefas:

Para Haru ajudem á se expressar bem, ela acabou de fazer 4 anos e precisa corrigir sua fala

Para Hansol ajude a ele comer outras comidas, ele tem certa dificuldade em aceitar outros alimentos.

Cuide se bem! Fighting”

—Estamos no Hello Baby! Ah o que fazer ?

Isso mesmo appas. Vocês acertaram!!

J-Hope, Jimin, Jin, V, Jungkook se agacharam para ficar na altura deles. Rap Monster ficou em pé e Suga um pouco afastado também em pé.

—Yo – eles acenando tentando ser simpáticos

A pequena estava confusa com um monte de gente e câmera em sua volta, ela então ficou com as mãozinhas perto da boca olhando um pouco para baixo. J-Hope ficou encantado pela fofura de Hansol, foi até ele e apertou suas bochechas o qual abriu um enorme sorriso fechando os olhinhos, já, pois no braço o carregando todo animado dizendo o qual o pequeno era fofo e começou a brincar. V que não queria ficar de fora foi para perto do dois ficou abrindo e fechando a mão chamando atenção do bebê. Enquanto isso os outros tentará interagir com Haru.

—Ela deve estar assustada. Pare de assusta-la – Rap Monster advertindo os membros

—Quantos anos você tem?- perguntou Jungkook

A pequena ainda tímida com a mão na boca e a outra mostrando 3 dedinhos. Vendo que ela estava mostrando errado Jin foi até ela e endireitando sua mão botando 4 dedinhos mostrando também 4 dedos

—É assim ó, quatro anos. Diga quatro anos

—quato – Haru com a voz baixa

—Ahhhh! Ela é tão fofa – Jimin caindo pro lado

—Você sabe quem é a gente? – perguntou o maknae

Ela balançou a cabeça positivamente.

—Sim... Bts

Todos ficaram surpresos, pois até uma criança pequena o conhecia. Suga era o único que não estava interagindo com as crianças ficava um pouco afastado parecendo que elas eram algum cachorro.

Depois de algumas interações com os pequenos V teve uma ideia .

—Haru quem é o appa mais legal?

Começa a batalha de “quem é o melhor appa”.

Eles ficaram enfileirados um do lado do outro, mas ou menos 2 metros de distância da Haru a chamando esticando as mãos em sua direção alguns até empurrando os outros para ter mais vantagem. Então ela correu provavelmente para direção de V, mas Jimin passou na frente de todos e carregou a pequena festejando como tivesse ganhado um troféu.

—Ela me encolheu! Ela me escolheu! - pulando com a menina nos braços

—Isso é injusto Hyung!

Agora era a vez do Hansol assim como Haru todos ficaram chamando, ele entendendo o incentivo foi engatinhando com o maior sorriso na sua boquinha, mas de repente parou e ficou sentado por um instante em direção a Jin então se concluiu que ele o tinha escolhido. Jin por sua vez fez igual ao Jimin carregando  Hansol  comemorando.

(...)

Eu realmente não sabia o que fazer, eu ficava encarrando mais meu corpo não se mexia. Eu não sei como vai ser nosso futuro— lamentou Suga

Elas são crianças adoráveis e acho que se encaixa com o nosso perfil. Vamos fazer o possível para sermos o mais confortáveis para elas. –falou Rap Monster

No próximo episodio

NAMJOON!!!!

YA YA YA !!!!

BUAAAAAAAHHHH!!!

Parece que a harmonia na casa BTS não estar tão tranquila assim. Será que nossos appas irá deixa a casa confortável para seus filhos? Veja no próximo Hello Baby.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pretendo posta a fanfic todo sábado para fica no estilo programa de tv.
Estou analisando se coloco a fanfic nesse estilo travessão+fala ou nome+fala



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hello Baby com BTS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.