E essa distância me machuca... escrita por MaybeSecret


Capítulo 6
Não falo mais nada!


Notas iniciais do capítulo

♥ Boa leitura ♥
E desculpem a demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683772/chapter/6

—Debrah!? Que susto não poderia ter simplesmente me chamado, perguntei.

—Há Há ficou com medinho foi? Ela falou sorrindo.

—Não, só que não me custava me chamar, retruquei.

—Porque ninguém pode saber que tivemos esta conversa, é tipo missão secreta, ela disse.

—Tá fala logo, que mal comecei estudar aqui e já estou cheia de problemas, falei.

—Problemas!? Ela perguntou espantada eu era o tipo de garota que nunca falava de problemas que enfrentava.

—Nada, só que estou pensando numa boa desculpa para me livrar do trabalho, disse-lhe.

—Ok, respondeu-me.

—Então fala, qual o seu plano, ou o que você em mente, perguntei-lhe.

—Bom eu ainda não tenho nada em mente, então você poderia pensar em algo já que você sempre arruma um jeito, ela falou.

—Mas é completamente diferente, o tomate é muito difícil de lidar e os meus problemas são bem mais fáceis de solucionar, eu disse.

—Mas você disse que iria me ajuda, ela retrucou.

—Tá, quando eu tiver uma ideia eu te falo, disse-lhe.

—Mas pensa rápido, porque não tenho o tempo do mundo inteiro, ela disse no mesmo instante a olhei e tive a impressão que ela só me chamava de fato quando precisava, como se fosse uma escrava dela, ela não era mais a Debrah que havia conhecido.

—Tchau preciso ir, disse saindo, afinal havíamos ficado um bom tempo conversando com a mesma, as aulas já iriam começar e de fato ela iria matar aula.

—Tchau, boa sorte na aula senão leva bronca do representante, ela disse sorrindo, em seguida fui para sala de aula todos os alunos estavam se direcionando para suas carteiras, a aula não estava tão boa, finalmente o sinal do intervalo bateu, já ia me direcionado para sair quando o representante veio.

—Vamos, ele disse sorridente, que mania ele tinha de me falar sempre com aquele sorriso bobo.

—Pra onde? Perguntei certo que havia me esquecido.

—Falar sobre o trabalho, você disse que resolveríamos na hora do intervalo.

—Ata pode ir já estou indo, disse.

—Não tem problema, te espero, para ter certeza de que você não vai se esconder num canto por aí.

—Tá, respondi, saímos em direção ao grêmio, a Mellody estava sentada numa mesa revisando alguns papeis, e a Ambre também estava lá.

—Ela tinha mesmo que vim, falei, revirando os olhos.

—A Ambre também está no grupo, ele alertou.

—Garota eu também não gosto de você, então vamos colaborar para acabar com isso logo, a Ambre disse.

—Ok, eu podia ter caído num grupo melhor mais fazer o que tenho que me contentar, disse, o Nathaniel olhou com uma cara de leve isto muito a sério.

—Tá eu não falo mais nada, disse sentando-me à mesa juntamente com os dois a Mellody continuava me observando da outra mesa, será que ela pensava o que, talvez que eu fosse alguma ameaça para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E essa distância me machuca..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.