Eu, o Nicko e Scorpius Malfoy escrita por Ju Rodrigues


Capítulo 6
Sexto Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas voltei. Aproveitem!

Aviso: capítulo com o POV da Lola, normalmente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68375/chapter/6

Eu não estava nenhum pouco afim de ver o showzinho que Harper ia fazer com Scorpius por isso saí dali o mais rápido que pude. Não estava prestando atenção para onde estava indo e logo aconteceu o inevitável: eu esbarrei em alguém e caí de bunda no chão.

- Outch! – gemi. Uma mão apareceu no meu campo de visão e eu a peguei. Me senti sendo puxada para cima e uma imensidão esverdeada me encheu.

- Você está bem? – ouvi perguntar, mas não respondi. Estava encantada com aqueles olhos... lindos olhos... E...

- O que você disse? – pedi, ainda boba.

- Perguntei se você está bem, mas pelo visto não... – AH! Pisquei forte e me recompus.

- Não, não. Estou bem. Muito bem. Sem problemas, estou ótima. – disse rapidamente, reparando finalmente no garoto. Era lindo.

- Que bom. – sorriu, eu sorri. Sorrimos um pouco um para o outro.

- Err, desculpa, como você se chama? – perguntei quebrando totalmente o clima. O garoto pareceu notar isso também porque rapidamente se endireitou.

- Sou Daniel Smith. E você?

- Lola Scamander. É um prazer, Daniel. – eu disse – Sabe, não sei como ainda não tinha visto você aqui!

Ele riu.

- Eu estudava nos Estados Unidos, vim para Hogwarts apenas esse ano. Mas nasci aqui. Meu pai freqüentou Hogwarts, também.

- Oh, entendo. Legal que você está aqui e tudo mais. E bem vindo à Hogwarts! – disse animada e ele riu mais uma vez.

- Você é engraçada. Gostei. – corei com esse comentário, mas retribuí o sorriso.

- OMG, Scamander! Estava atrás de você que nem uma louca! – ouvi Lizzie gritar, se aproximando de nós.

- Ahh, oi Lizzie.

- Oi. Oi para você também. – ela disse. E olhou de mim para Daniel, esperando ser apresentada. Eu ri.

- Liz, esse é Daniel Smith, foi transferido dos Estados Unidos e Daniel, essa é Elisabeth McGold, mas ela odeia quando a chamam assim, então chame Lizzie, minha amiga e colega de quarto, casa e err, tudo! – ele riu da minha apresentação. Mas balançou a cabeça em reconhecimento.

- É um prazer conhecê-la, Lizzie.

- Igualmente. – ela respondeu, olhando seu corpo. Eu balancei a cabeça e a puxei para longe.

- Temos que ir. Até mais, Daniel.

- Me chame de Danny!

- Ok... Danny.

- Tchau – Liz se despediu rapidamente enquanto nós nos distanciávamos daquele lindo novato.

Lizzie andava calada ao meu lado, mas eu sabia que era por pouco tempo. Estava tão certa que depois de pensar nisso, ela se virou com os olhos super arregalados e exclamou:

- Oh Meu Bondoso Deus! LOUISE! Como você consegue? É sério, tipo, ele é MUITO GATO. SUPER HOT, DO TIPO QUE ME FARIA ROLAR NOS PÉS DELE SE ELE PEDISSE! – rolei os olhos, isso era realmente a cara dela.

- Você é sempre tão escandalosa, McGold.

- E você ama isso em mim! – ela disse piscando. Eu ri da cara que ela fez.

- Totalmente. – e passei meu braço pelos seus ombros enquanto andávamos pelos corredores de Hogwarts.

 

Mais tarde, eu estava sozinha. Sozinha, sozinha. Sem nenhuma companhia. Nem do meu próprio gato! Ao meu ver, fui trocada. Ele. Prefere. O. Malfoy.

Ótimo! Pois que fique lá! Humpf.

Sim, eu estava um pouquinho sensível hoje. Mas, você deve entender, certo?

 

Primeiro motivo: Malfoy.

Segundo motivo: Malfoy.

Terceiro motivo: Davies.

Quarto motivo: Nicko.

Quinto motivo: Malfoy.


Oh minha Virgem, quando foi que minha vida se resumiu em apenas Scorpius Malfoy?!

Ah é, foi há basicamente um verão atrás.

 

O sol estava alto e quentinho e o vento fresco.

Estávamos todos na casa de praia da minha família. Com “todos”, quero dizer minha família, os Potter, os Weasley, e Lizzie. Estava muito divertido, eu e as meninas pegávamos sol enquanto os meninos jogavam frisbee na praia. Até ele chegar.

- Hey garotos, que tal uma partida de vôlei? Garotas contra garotos. – desafiei sorrindo marota.

- É, isso aê Lo’! Ta ficando meio chatinho só ver os caras brincarem – falou Roxy e as meninas concordaram, até mesmo a Dominique.

- Booom, então vamos logo com isso! – o todo animadinho Fred piscou pra mim e eu sorri de lado. Qual é, ele é lindo e sabe disso ok?

- Ah! Olha só quem resolveu aparecer! Achei que não vinha mais! – gritou Lysander, chamando a atenção de todos.

Scorpius riu.

- Como se eu fosse perder isso! Jamais!

- É assim que se fala, dude! – Lorckie disse.

- Parece que tem mais um para jogar com a gente! – disse Al.

Levantei da minha cadeira, dando uma desculpa qualquer para Lily e Lizzie e estava dando a volta para entrar em casa quando James me chamou.

- Lola!

- O que? – pedi, meio nervosa por ter sido pega enquanto saía de fininho.

- Aonde você ta indo? Você chama e agora ta indo embora?! – ele disse.

- Ahh, é... Então, joguem vocês acabei de lembrar que... Que... – mordi  o lábio inferior, pensando numa desculpa. Nada. – Err, tchau.

Virei de costas e saí dali quase correndo.


Sim, eu saí de lá por causa do Malfoy; me processe! Eu não queria ficar ali, ainda mais com ele sem camisa rebatendo a bola e tencionando aqueles bíceps incríveis... Ta vendo?! Eu estando longe já fico imaginando, imagine perto!

Mas, mal eu sabia o que me esperava naquelas férias de verão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããão?! O que acharam? Ta ruim, ta bom, ta péssimo ou ta indo? HIASDHSIUHUI' Deem reviews, me incentivam MUITO.

Xx Ju.