Segredos escrita por VampiryDarkness


Capítulo 7
Capítulo 7-Distância




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683743/chapter/7

    Abri os olhos e pensei que tudo o que aconteceu só tinha sido um sonho,mas não era,eu ainda estava no hospital.Meu irmão e os outros não estavam lá.Quando eu me sentei,uma enfermeira apareceu.
  -Está se sentindo bem?-Ela perguntou.
  -Sim-Respondi-Você sabe quando eu vou poder ir embora?
  -Depois de alguns exames você estará liberada.
  -Obrigada.
    Ela estava quase saindo quando parou.
  -Ah,ia me esquecendo.Tem um garoto que quer falar com você.Deixo ele entrar?
  -Sim.
    Pensei que poderia ser o Castiel,mas foi só um pensamento,quem tinha entrado no quarto era o Leigh.
  -Oi.Como vai minha heroína?
  -Já disse que não sou heroína,mas estou bem.
  -É uma ótima notícia-Depois que ele falou,percebi que suas mãos estavam atrás das costas,escondendo algo.
  -O que você está escondendo?-Perguntei.
  -Eu trouxe isso pra você-Ele me entregou um buquê de rosas brancas.-Não sabia qual cor ia gostar,por isso trouxe brancas.Então,você gostou?
  -São lindas,obrigada Leigh-Eu olhei pra ele e sorri.
  -Você é mais linda-Ele começou á se aproximar de mim.
  -O que você está fazendo tão perto dela?-Kentin estava na porta.
    Olhamos pra ele e o Leigh ficou todo sem jeito.
  -Só vim entregar um buquê e ver como ela estava.
  -Então já pode se retirar-Ele começou á se aproximar do Leigh.
  -Tudo bem.Até mais May-Eu não respondi nada e ele foi embora.
  -Me ajudou novamente,caçador.
  -Caçador?-Ele sorriu.-Eu tenho nome sabia?
  -Eu sei disso.
    Ficamos sem falar nada por um tempo.
  -Nunca pensei que ele seria desse jeito-Ele disse.
  -Você está certo.Ele parece tão calmo.
  -Garotos são assim.Nunca se seguram quando tem uma garota bonita por perto-Eu olhei pra ele e seu rosto estava corado.-Hã,seu irmão falou que ele irá vim daqui á 1 hora,enquanto você faz os exames e me pediu pra ficar com você.
  -Obrigada.E os outros onde estão?
  -Rosa tinha que resolver algumas coisas,Peter ainda está aqui e o Henry foi com seu irmão.
  -Por quê será que eles...-Lembrei do demônio que apareceu na escola.-Entendi.
  -Está se referindo ao ataque na escola?
  -Sim.
  -O que aconteceu?-Ele se sentou na cama.
  -Era um demônio e ele queria alguma coisa com o Castiel.
  -Você sabe o que é?
  -Só ouvi ele dizendo que queria mata-lo.
  -Lembra de mais coisas antes de desmaiar?
  -Um pentagrama e o Cérbero.
  -C-Cérbero?-Ele parecia muito assustado.-Quer dizer que o familiar dele é o guardião do portão do inferno?
  -É isso mesmo que você ouviu.
  -Pelo menos você só desmaiou,que bom que ele não fez nada além disso.
  -Erick pediu pra que ele não me matasse.
  -Erick?Você conhece o demônio?
  -Sim,ele é...
    Antes que eu terminasse uma enfermeira entrou e disse que estava na hora de fazer os exames.Fiz vários exames para saber se não tinha nenhuma sequela,por sorte quem fez esses exames foi minha tia.Se outro médico fizesse,eles achariam estranho os resultados.O coração dos vampiros não bate e temos uma regeneração muito rápida,por isso não vamos para hospitais,mas minha tia ficou muito preocupada comigo e como ela não poderia ir pra casa,pediu para que Zack me levasse pro hospital.Depois que terminei,Zack estava me esperando na recepção,junto com Henry e Peter.
  -Depois de 1 século esses exames acabaram-Peter falou e colocou o braço no meu pescoço.
  -Não foi 1 século.
  -Mas pareceu ser.
  -Peter,você não sabe viver sem está com o braço na minha irmã?
  -Está com ciúmes?
  -Claro que não.Só não gosto que fique agarrado na May.
  -Isso quer dizer ciúmes Zack-Eu falei.
  -Tanto faz.Vai,tira o braço dela-Zack afastou Peter de mim.
  -Você não deveria ter ciúmes de mim,eu e ela só somos amigos,devia ter ciúmes deles dois-Ele apontou pro Kentin e pro Henry.
  -A gente também somos só amigos-Eles falaram em uníssono.
  -Sei-Peter falou com um sorriso malicioso nos lábios.-E não é só deles dois.Aquele vitoriano que estuda na nossa escola,só fica de olho nela.
  -Lysandre?-Kentin perguntou.
  -Eu não sei o nome dele.
  -Vamos acabar com  essa conversa entediante e ir pra casa.Quem concorda?-Perguntei.
  -Tem razão.Nossa tia disse que você tem que ter bastante repouso-Meu irmão falou.
  -Eu sou desmaiei e não sofri um acidente de carro.
  -Desmaiou por causa do Cérbero-Kentin disse e meu irmão olhou pra mim.
  -Em casa você vai contar tudo que aconteceu-Seus olhos pareciam ter chamas.
    Ele começou á andar em direção a saída.
  -Obrigada caçador-Falei com uma certa ironia na voz.
  -Desculpa,não sabia que ele ia ficar daquele jeito.
  -Eu só vou te desculpar,porque você só conhece ele a pouquíssimo tempo.
  -Ainda bem.Pensei que você iria me matar.
  -Você me deu uma ótima ideia.
  -O-O quê?Eu estava brincando.
    Eu comecei á rir da cara dele.
  -Você devia ter visto sua cara.
  -Qual é.Não se brinca com isso.
  -Foi mal.
  -A gente se vê depois.Vampira.
  -Entrou na brincadeira caçador?
  -Não poderia ficar de fora.
    Depois que saímos do hospital,fomos ao estacionamento,pegar o carro do meu irmão.Kentin disse que como sua casa era perto,ia andando pra casa.Henry e Peter iriam pra casa da minha tia.Passamos o trajeto todo ouvindo o Peter falando como tinha sido o seu 1º dia na escola humana.
  -Achou alguma garota que interessava você?-Henry perguntou.Desde que estávamos no hospital,ele não tinha sequer falado uma palavra.
  -Não,mas espero achar a garota dos meus sonhos.Uma maga linda!
  -Nem em sonho você conseguiria uma namorada-Zack falou.
  -E você também não,Pedra de Gelo.
  -Zack,não faz isso com o Peter-Disse.
  -Obrigada por me defender May.
  -Deixe pelo menos ele sonhar.
  -O quê?Traidora.
    Todos nós começamos a rir.Não me sentia tão feliz assim á muito tempo.Ficar junto dos meus melhores amigos e do meu irmão é uma sensação ótima,não existe nada igual á isso,eu acho que não.
    Todas as pessoas dizem que não á nada melhor que o amor,está com sua paixão,isso é tão chato.Acho que não existe amor perfeito,ou como minha tia diz:Amor verdadeiro.Contos de fadas,príncipes encantados,felizes para sempre.Todas as crianças acreditam nisso,mas depois que sabem como o mundo é cruel,param de acreditar e as vezes viram pessoas frias.Escodem seus sentimentos e raramente demonstram,mas só com seus familiares mas próximos,como o Zack.Ele nunca teve uma namorada e diz que nem pretende ter.Eu penso como ele.
    A regra mais importante,que meu irmão me disse,quando você se torna parte do exercito vampiro é:Nunca se apaixone,porque isso poderá ser usado contra você em uma luta.Por isso eu me recuso á acreditar no amor.Mas tenho a impressão que isso irá mudar completamente.
    Chegamos em casa e eu fui colocar as flores em um jarro.
  -Foi o Kentin que te deu essas rosas?-Quase que deixo o jarro cair,quando o Henry apareceu.
  -Não.Foi o Leigh,o irmão do Lysandre-Coloquei elas em uma mesa que estava perto de mim.
  -Pena que ele não sabe o seu gosto por rosas.Suas rosas preferidas são as vermelhas.-Henry estralou os dedos e elas mudaram de cor.-Assim está bem melhor.-Ele ficou olhando pro jarro.
  -Você sabe não é?
  -Que ele está de volta?Eu já sabia que ele iria aparecer uma hora ou outra,mas atacar a escola,seria a última coisa que eu ia pensar.Como ele pôde trair todos nós?Como pôde trair seu próprio irmão?
  -Ei,não fica assim-Eu passei a mão no cabelo dele e ele olhou pra mim.-Iremos detê-lo.Não se preocupe,sua família está protegida.
  -Não é só com minha família que estou preocupado,com você também-Ele tocou meu rosto e eu fechei os olhos.-Se algo acontecer com você,vou me culpar pelo resto da minha vida.
  -Henry,May!Venham,o Pedra de Gelo quer falar algo-Escutamos o Peter falar e algo cair no chão.-Você não me acerta,fracote.May,socorro,seu irmão está tentando me matar!
  -É melhor irmos,Zack vai mesmo mata-lo.
  -Não antes disso-Em um movimento rápido,nossos lábios estavam juntos.
    Era como se eu estivesse em um sonho.Ficamos nos beijando por um tempo até que ficamos sem ar e tivemos que nos separar.
  -Isso foi...-Eu não consegui terminar a frase.
  -Horrível?-Ele perguntou como se esperasse essa resposta.
  -Não-Depois que voltei ao normal me afastei dele.-Não devíamos ter feito isso.
  -Por que?
  -Henry,você sabe que monstros de especies diferentes não podem se apaixonar.
  -E daí?Não me importo com as regras que nossos antepassados criaram.A única coisa que me importa é ficar com a garota que amo-Olhei pra ele.
  -Henry...
  -May,socorro!
    Corri pra sala e encontrei o Peter correndo para todos os lados e Zack atrás dele.Eu peguei os dois pela orelha e fiz eles sentarem no sofá.
  -Isso doeu-Peter estava com a mão massageando a orelha.
  -Vocês parecem duas crianças,se comportem.
  -Diga isso pro seu amigo e não pro seu irmão.
    Quando todos estavam sentados,começamos á falar sobre o que aconteceu na escola.Peter ficou surpreso quando descobriu que o irmão de Henry,Erick,foi o demônio que tinha atacado a escola.
    Erick brincava com a gente quando não estava estudando suas técnicas sobre os poderes demoníacos.Eles podem ser irmãos,mas a única coisa que muda neles,são os poderes.Henry controla os dois poderes,mago e demônio.Enquanto o Erick só controla o poder de demônio.Henry é o mais novo e sempre confiou no irmão,até que Erick foi exilado por tentar matar o príncipe dos vampiros,Zack.E ninguém sabe por qual motivo isso aconteceu,ele sempre foi leal com sua família,mas em um passe de mágica ele mudou.
    Depois que acabamos de conversar,Henry recebeu uma ligação e foi atender na cozinha.
  -O que vocês dois estavam fazendo enquanto seu irmão tentava me matar?-Peter se sentou do meu lado.
  -Estávamos falando sobre o buquê que recebi-Não podia falar a verdade,nem mesmo para o Peter.
  -Que o rapaz com roupas vitorianas levou pra você no hospital?
  -Esse mesmo.
  -Quem era ele?
  -Leigh Arlond.
  -Arlond?-Peter parecia que queria lembrar de algo.-Estranho.Tenho a impressão que já ouvi esse nome.
  -Peter vamos-Henry apareceu na sala.
  -Mas agora?Vamos ficar mais um pouco com a May-Peter estava quase de joelhos implorando.
  -Não.Os guardiões já estão nos esperando lá fora.
  -Chato.
  -Zack,eles fizeram o que você pediu.
  -Descobriram algo?
  -Nada.Não havia rastros de seu poder.
  -Tudo bem,obrigado Henry.
  -Eu abro a porta-Me levantei e fui abrir a porta.
  -Tchau May-Peter me abraçou.
  -Tchau.
  -May,eu...-Henry não terminou e foi embora.
    Fechei a porta e fiquei encostada nela até subir pro quarto.Tranquei a porta do meu quarto e fui pra varanda ver as estrelas,tentei prestar atenção no céu,mas não conseguia tirar Henry da minha cabeça.
    Passaram-se cinco dias e eu não tinha visto o Henry.Peter me falou que ele ficava todos os dias treinando e começou a falar menos com o Peter.Pensei em ir falar com ele,mas talvez ele não iria gostar.Então resolvi esperar as aulas voltarem para falar com o Henry e o Castiel também.
    Saí de casa e andei até o parque que tinha ali perto.Eu lembro que quando vinha pra Gardênia,somente para fazer uma visita pra minha tia,havia uma pequena ponte nesse parque que era meio escondida.
Cheguei lá mas já havia uma pessoa,percebi que era uma pessoa que eu conhecia.
  -Pensei que só eu vinha aqui-Eu disse quando cheguei perto dele.
  -Você já veio aqui?
  -Quando pequena.
  -Então você era solitária?
  -Mais ou menos.Mas e você?Sempre foi solitário desse jeito,Castiel?
  -Nem tanto-Ele olhou pra mim.-Está tudo bem?
  -Quem deveria perguntar isso sou eu.
  -Você não deveria ter ido tentar me salvar.
    Eu o olhei surpresa.
  -Eu tento te salvar e é assim que me agradece?Dizendo que eu tinha que deixar você morrer?
  -Você não entenderia.
  -É eu não entendo mesmo.Não entendo o porque daquele demônio quase ter matado você e nem como consegui escutar sua voz.Por isso eu queria perguntar isso pra você.O que você é Castiel?
  -Eu não posso contar nada pra você.A única coisa que tenho que dizer é:Não podemos nos ver e nem nos falar nunca mais.
  -O quê?
  -Adeus May-Ele foi embora me deixando sozinha.
    Como isso foi acontecer?Primeiro o Henry que se afastou e agora não poderei ver e nem falar com o Castiel.É como se minha alma estivesse caindo em pedaços.Por que isso está acontecendo comigo?Tantas perguntas sem nenhuma resposta.Espero que todas essas perguntas sejam respondidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.