Segredos escrita por VampiryDarkness


Capítulo 12
Capítulo 12-Um Dia Quase Perfeito no Parque de Diversões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683743/chapter/12

ERICK ON

     Depois daquele garoto ter aparecido e suprimido o poder dela,usei meu poder de teletransporte para voltar ao esconderijo dos Exilados.
     Era uma castelo abandonado,á mais de mil anos pelos os demônios,que ficava na Ilha das Almas Perdidas.Esta ilha fica em uma dimensão diferente que poucos monstros,fora alguns demônios,sabem de sua existência.
     Ela ficou conhecida assim por causa das almas que fogem das mãos dos Shinigamis,quando não aceitam seu destino,e começam á procurar um caminho para o Paraíso.Mas elas nunca acham e acabam ficando presas aqui.
     Uma vantagem:Os demônios,que vivem aqui,não precisam ir ao mundo humano,com frequência,para se alimentar de almas.
     A desvantagem:Precisamos ouvir suas lamentações.
     Apareci no hall principal e um dos servos de meu mestre estava lá.
  -O mestre deseja falar com você,Senhor Erick.
     Ele tinha cabelos loiros e olhos vermelhos.Estava vestido com roupas de adolescente bagunceiro.
  -Onde ele está?
  -Na sala do trono.
     Fui para onde o servo tinha dito.Dois guardas,que estavam ali,abriram a porta para que eu entrasse.Entrei.Ele estava sentado em seu trono negro e vestia roupas pretas.
     Me ajoelhei perante ele.
  -Aqui está meu servo,ou melhor,meu caçador mais leal e mais forte-Ele disse.
  -Queria falar comigo senhor?
  -Sim,mas é sobre o mesmo assunto que você tem á fala.
     Olhei em sua direção e ele fez um gesto,com a mão,para que eu ficasse de pé.E eu obedeci.
  -Como anda a nossa querida May?
  -Um pouco de seu poder já está desperto.
     Seus olhos brilharam.Ele se levantou.
  -Quer dizer que um pouco do seu poder já está desperto,mesmo não estando apaixonada?-Ele andava de um lado para o outro.
  -Isso mesmo.
  -Incrível!Isto significa que seu poder é mais forte do que pensávamos e seu corpo não está contendo este poder.Pense como vai ser quando ela estiver apaixonada!
     Ele continuo com seu sonho,até que eu o interrompi.
  -Mestre.
  -Sim?-Ele olhou para mim com um olhar meio furioso.
  -Desculpe interromper seus pensamentos.Mas você precisa saber que não é só um exorcista que está protegendo-a.
  -Não á nada que você não possa deter.-Ele voltou para seu trono.-Com exceção da May,é claro.
  -Está criatura está no mesmo nível que eu.
  -Você está falando...deles?-Ele semicerrou os olhos.
  -Eles mesmos.
     O mestre ficou alguns minutos em silêncio.
  -Tenho permissão para fazer o que quiser com ele e os outros?-Perguntei,já não aguentando mais aquele silêncio.
  -Permissão concedida.
  -Obrigado,Mestre Will.
     Me virei e comecei á andar para a saída.
  "O jogo só está apenas começando querida May"-Pensei.-"Da próxima vez não vou pegar tão leve com você,como na primeira vez.Será você que sairá machucada."-Dei um sorriso,discreto,sem mostrar os dentes.

ERICK OFF
                                                        ***
     Já tinha me levantado e Henry ainda estava dormindo.Andei até a janela,sem fazer barulho.Ela estava embaçada por causa da leve chuva que caía do lado de fora.
  "Mais um ataque"-Passei minha mão na janela,limpando uma pequena parte.-"Mas desta vez foi diferente.Não foi eu a pessoa que se machucou"-Olhei para minhas mãos lembrando da "luta" que tive com Erick.-"Este poder me traz muita confusão e me deixa com medo de machucar alguém querido.Se não fosse por ele...pelo Lysandre...não só teria matado o Erick,também teria matado todos que estivessem perto de mim"-Cerrei os punhos e suspirei profundamente.-"Meu irmão.Meus amigos.Todos eles.
     Senti minha cintura ser envolvida por braços fortes.
  -Bom dia minha linda-Ele falou perto do meu ouvido e beijou meu pescoço.-Como você está?
     Um arrepio correu pelo o meu corpo.
  -Estou bem.E não devia fazer isso,sabia?-Soltei seus braços da minha cintura,mas ele a segurou de novo e me encostou na parede.-Henry!Me larga...
     Ele colocou o dedo indicador nos meus lábios.
  -Não vou largar,até você ficar livre destes pensamentos que a estão assombrando.
  -Que pensamentos?
  -Acho que se fazer de desentendida não vai funcionar com alguém que conhece desde criança.
     Henry tocou meu rosto e começou a se aproximar,lentamente,de meus lábios.Coloquei minha mão em seu peito,quando ele já estava perto.
  -Isso de novo não-Falei enquanto empurrava ele de leve.
     Ele revirou os olhos.
  -Tudo bem,não irei força-la-Ele soltou minha cintura e foi se sentar na cama.
     Quando olhei para ele,Henry estava com olhos de cachorrinho pidão.
  -Pode continuar com este seu olhar de cachorrinho-Cruzei os braços.-Não caio no seu charme,como outras garotas.
  -Humpf!Que garota mais difícil-Henry resmungou.
  -É eu sei-Segurei o braço dele,fazendo com que se levantasse da cama,e o levei até a porta.-Agora,se me der licença,preciso me trocar porque ainda estou com o vestido do baile.
  -Eu não me importo em ver você se trocando-Seu sorriso malicioso apareceu.
  -Seu pervertido!
     Henry começou a rir.
  -Antes de saí-Ele parou.-Queria saber o que você achou da música.
  -Foi muito bonita.Obrigada.
  -Isto quer dizer que tenho chances de conquista-la?
  -Claro.
  -Sério?-Ele abriu mais o seu sorriso,mas esse era de felicidade e não de malícia.
  -Não-Seu sorriu desapareceu.
  -Realmente você é difícil.
     Quando abri a porta meu irmão estava lá.Com uma cara de quem não gostou de ver o Henry no meu quarto.
  -Bom dia Zack-Henry colocou a mão no ombro dele.-Não aconteceu nada do que você,provavelmente,esteja pensando.
  -Bom saber disso,mas eu preciso falar com a May.
     Henry concordou com a cabeça e saiu.
     Zack entrou no meu quarto e fechou a porta.
  -Ele dormiu aqui?
     Fiz sinal de sim com a cabeça.
  -E você está bem?
  -Sim-Sentei na cama.-Mas não foi por isso que você veio,não é?
  -Queria contar sobre uma...
  -Profecia?-Completei.
     Zack,que antes estava de costas,agora estava me olhando surpreso.
  -C-Como sabe?-Ele gaguejou um pouco.
  -Tive um sonho com um homem que recitou ela e disse que se referia a mim.
  -Um homem?
  -Sim,mas eu não vi quem era,porque ele estava de costas.
  -Ele falou algo á mais,fora a profecia?
  -Disse que nosso pai guardava segredos obscuros.
  -Isto é estranho-Zack cruzou os braços.-Como ele pode saber da profecia e falar,uma coisa tão repugnante,sobre nosso pai?
  -Também não sei-Respondi,olhando para o chão e depois para meu irmão.-Zack.Deixando o assunto deste homem,de lado,queria perguntar o por quê de você não ter me contado nada.Poderia responder?
     Ele suspirou e sentou do meu lado.Apoiou os braços nas pernas e baixou um pouco a cabeça.
  -Nosso pai não quis que contássemos á você.Eu pensei bem e cheguei a conclusão de que já estava na hora de contar.Falei com ele sobre o assunto,mas isso não o agradou muito,mesmo assim,permitiu que revelasse-Zack olhou para mim.-Agora que você já sabe sobre a profecia,e de seu poder,deve está com perguntas na cabeça.
     Fiquei um tempo em silêncio pensando no que perguntaria primeiro.
  -A luz.É o meu amor verdadeiro?-Perguntei meio hesitante.
     Mesmo que Castiel tenha me respondi sobre a tal luz,ainda estou confusa.
  -Como?-Ele olhou para mim.
  "Acho que Zack pensa que estou de brincadeira."
  -Amor verdadeiro é contos de fadas,histórias bobas de crianças.De onde teve está ideia?Pensei que não acreditava nisso.
  -E não acredito.Mas quando perguntei isso para o Castiel...
  -Castiel?-Ele me interrompeu.-Você sabe o que ele é?
  -Sim.Sim,eu sei.Agora poderia parar de me interromper?-Zack assentiu.-Obrigada.Continuando.O mestre dele disse que a luz era o meu amor verdadeiro.Eu também achei isso estranho,e agora que tenho você para me responder será melhor.
  -Não sei de muita coisa,mas o que sei é que a luz,que a profecia se refere,é o coração de quem quer salvar e proteger alguém querido.Obviamente,seu coração.
  -Nossa-Tinha ficado de boca aberta.-Você sabe explicar muito bem.
     Ele riu.
  -Qual é a próxima pergunta?-Zack perguntou.
     Pensei um pouco e perguntei.
  -Por quê a profecia diz que,quando eu me apaixonar,meu poder despertará?E eu vou saí do controle se ele for morto?
  -Você sabe que os sentimentos dos monstros são mais fortes do que os dos humanos,não é?-Concordei com a cabeça.-Como você nunca conheceu o sentimento do amor,quando ele surgir será uma coisa que você só sentia pelos seus familiares.E se ele morrer,seus sentimentos ficarão confusos e fará com que perda o controle.
  -Profecia idiota-Desviei meu olhar dos olhos de Zack.-Não irei me apaixonar.Nem mesmo se estivesse sobre hipnose.
  -Também pensava assim.E olha no que deu-Olhei pra ele.-Tudo bem,você não vai se apaixonar.Próxima pergunta.
  -Como descobriram?
  -Três dias depois de seu nascimento,uma carta do clã das fadas chegou na Mansão Collins.A carta dizia que o oráculo deles recitou uma profecia sobre alguém que tinha um antepassado com um poder destruidor.Os clãs se reuniram e nosso pai,como o líder mais forte de todos os clãs,falou que todos deveriam procurar em arquivos e livros sobre monstros que tinham algum poder como esse.
  -Tá,mas como descobriram que era eu?
  -Os soldados da Morphine...
  -A organização que só os mais fortes entram?Aquela que você está?
    Ele assentiu com a cabeça.
  -Eles descobriram uma garota da família real vampírica,chamada Lucy Collins,que tinha esse poder.O clã vampiro começou a procurar por garotas que tinham a mesma semelhança  dela.Então,no seu 14º aniversário,seus traços eram iguais aos dela.Foi assim que descobrimos.E desde esse dia guardamos esse segredo,e os únicos que sabiam eram os líderes dos clãs.Depois de um tempo,os clãs compostos pelos os humanos,descobriram.
  -É por isso que os exorcistas estão atrás de mim.
  -Sim-Ele segurou na minha mão.-May,quero que saiba que seu poder não só destrói.Ele também pode curar-Olhei para ele sem entender.-1 ano depois da mamãe ter morrido,e ainda não tínhamos descoberto que era você que tinha esse poder,eu a vi usando seu poder para curar um corvo.Mas isso fez com que você ficasse desacordada por três dias,já que ainda era uma criança.Contei ao nosso pai e ele pensou que fosse algum dos poderes dos vampiros.Mas não era.
  "Significa que..."
     Meus olhos se encheram de lágrimas e meu irmão me abraçou.
  -Não chora,por favor.
  -Eu p-podia ter salvado e-ela-Disse entre soluços.-S-se eu soubesse,nossa -m-mãe ainda estaria vi-viva.
  -Calma May-Zack passava a mão em meus cabelos.-Se tivesse salvado ela,você teria...-Ele parou de falar e eu entendi.
     Se eu fiquei três dias desacordada,por ter curado o corvo.Isto teria sido pior.
  -Não adiantaria nada salva-la se você morresse.
     Eu tinha ficado realmente triste com aquilo,mas meu irmão pediu para que eu esquecesse e pensasse em outros assuntos,deixando isto de lado mesmo que fosse difícil.
                                                         ***
     O domingo chegou e aquilo ainda estava me atormentando.
  "Esqueça isso só por hoje"-Estava me olhando no espelho.-"Você tem que ficar tranquila e aproveitar o dia com o Kentin no Parque de Diversões."
     Tinha colocado uma regata preta,uma camisa com gola xadrez,branca e preta,por cima e deixei aperta,um short jeans claro e botas marrons de cano pequeno.
     Cheguei na cozinha e meu irmão tinha colocado suco de uva em dois copos.
     Peguei um e bebi.
  -Onde você vai?-Ele perguntou.
  -Por quê sempre faz perguntas?
  -Responda.
  -Não-Fiz careta.
     Escutamos a campainha tocando.
  -Eu atendo.
     Caminhei até porta e a abri.
  -Olá-Kentin acenou com a mão.
  -Oi.
     Ele estava com uma blusa de manga curta azul,uma calça jeans preta e tênis da mesma cor.
  -Pronta?
  -Sim.
     Estava quase saindo quando alguém me puxou pela a gola da camisa.Esse alguém era o Zack.
  -A senhorita não respondeu a pergunta-Ele me colocou de frente para ele.Seu olhar era sério.
  -Estou indo para o Parque de Diversões com o Kentin.
  -Mas você não me falou nada.
  -Zack estou indo para o Parque de Diversões com o Kentin.Tchauzinho-Acenei enquanto fechava a porta.
     Zack colocou a mão na porta.
  -Não façam nada de errado.
  -Pode deixar,Zack-Kentin disse.
  -Vamos-Falei.
  -Vocês são sempre assim?-Começamos a caminhar.
  -Somente quando saio.
  -Então quer dizer que o Castiel é um exorcista?
  -Sim-Respondi quando saímos da casa.
     O Parque de Diversões ficava á algumas quadras da minha casa.Chegamos.E era de se esperar que estivesse lotado.
  -Vamos primeiro em qual?-Kentin perguntou olhando para todas as atrações.
  -Montanha russa!-Ele me olhou como se algo estivesse errado.-O que foi?Não vai me dizer que tem medo de altura.
  -Não é isso-Ele colocou as mãos no bolso.-É que você pode não gostar.
  -Está insinuando que sou medrosa?-Ele me olhou pelo canto do olho e deu um sorriso.-Vou te mostrar como posso aguentar.
     Peguei ele pelo o braço e fomos comprar os ingressos.A fila estava muito grande,mas não nos importamos com isso.
     Chegou a nossa vez.Sentamos na frente.
  -Espero que não molhe as calças,Caçador.
  -Ei!Eu não sou nenhuma criança.
     Eu comecei á rir e ele fez igual.Eramos dois bobos em uma montanha russa.
     O carrinho começou a subir.Eu não estava com medo,mas olhando tudo lá embaixo,comecei a sentir um frio na barriga.Chegamos ao topo e o carrinho despencou.Todos começaram á gritar.
  -Ahhhhhhhhhhhhhh!-Kentin estava com os olhos fechados.-Isto é muito rápido!-Ele gritou.
  -Por isso que é divertido!-Falei,quer dizer,gritei.-Abre os olhos!-Kentin fez o que pedi.Realmente estava assustado.
     Ele deu uma volta de cabeça para baixo.E gritamos mais ainda junto com outras pessoas.
     Quando voltamos ao ponto de começo,Kentin soltou um suspiro de alívio.Saímos de lá e fomos para perto da fila.
  -Hahahaha.
  -Qual a graça?-Ele perguntou rindo junto.
  -Pensei que não tinha medo.
     Ele não respondeu.
  -Que tal um que não é muito rápido.
  -Estes são os melhores-Coloquei minhas mãos em seu ombro.-Mas como fui eu a primeira que escolheu,agora é sua vez.
     Kentin sorriu e pegou minha mão me puxando para o carrinho de bate-bate.
  "É estranho está de mãos dadas com ele."
     Ficamos na fila,de novo,mas esta era um pouco menor que a da montanha russa.
     Sentei em um que era azul e Kentin foi para um verde.E começou.Kentin parecia uma criança,ele era muito alegre.Batíamos um no outro várias,e várias,vezes.
     Depois de um tempo,batendo em tudo,fomos para as xícaras malucas.Aquele brinquedo me fez ficar tonta,se não fosse pelo o Kentin do meu lado,com certeza teria caído no chão.Mesmo rindo,ele ainda estava me ajudando.
     Fomos em muitos outros brinquedos.Roda gigante,barco pirata,trem fantasma,kamikaze,alguns fliperamas,big tower,etc.
  -Vamos para o castelo assombrado?-Perguntei.
  -Por mim,tudo bem-Ele estendeu a mão,e mesmo que fosse estranho,a segurei.-Não venha reclamar depois.
  -Não reclamei quando fomos no trem fantasma.
     Compramos os ingressos.Como não tinha ninguém,fomos os primeiros á entrar.Por dentro era muito escuro,somente algumas luzes iluminavam o caminho e elas ficavam piscando.Começamos a andar,devagar,tomando cuidado para não pisar em algo e acabar tropeçando.Um esqueleto apareceu na nossa frente.
  -Ah!-Agarrei o braço do Kentin por causa do susto.
  -Não fique com medo,estou ao seu lado-Ele segurou minha mão com força.
     Continuamos a andar e levar muitos sustos.
     Graças aos céus achamos a saída.Posso ser uma criatura da noite,mas nunca tinha me sentido tão feliz ao ver a luz do sol quanto agora.
  -Vamos comer alguma coisa-Ele disse.
  -Ok.
     Fomos em um carrinho de algodão doce e pedimos dois.Depois sentamos em um banco ali perto.
     Kentin ainda nem tinha tocado no dele e estava tentando pegar o meu.
  -May é só um pouco.
  -Você não encostou nem no seu-Aproveitando que ele estava distraído,tentando pegar o meu,puxei um pedaço do dele.-Mas eu encostei.
  -Eu não deixei-Kentin segurou meu pulso e pegou um pouco do algodão doce.
     Com certeza eramos dois bobos.Ríamos á qualquer minuto.
     Terminamos de comer e beber refrigerante.Descansamos um pouco.
     Resolvemos ir á casa dos espelhos.Já estávamos na entrada.
  -Eu não devia ter tomado tanto refrigerante-Falei.
  -Você vai e eu te espero.
  -Não.Vai na frente.Encontro você lá.
     Ele concordou e entrou.Fui direto para o banheiro.
     Quando tinha saído do banheiro,um garoto,com uma jaqueta preta com capuz na cabeça,esbarrou em mim.
  -Ei.
     Ele segurou meu braço com força.
  -Vem comigo-Ele afastou um pouco o capuz e pude ver seus fios de cabelos vermelhos.
  -Castiel?Por quê?
  -Aqueles caras perto do carrossel,um com cabelo preto e o outro loiro com tapa-olho,estão seguindo você-Olhei na direção do carrossel e pude ver dois homens que pareciam com a descrição do Castiel.-Me segue.
     Não precisei fazer o que Castiel pediu,porque ele ainda estava segurando meu braço.Começamos á correr entre a multidão.Olhei para trás e pude ver os dois vindo na nossa direção.Eles estavam um pouco mais longe,graças a multidão do parque,mesmo assim Castiel continuava me guiando.
  -Por aqui-Ele disse.
     Fomos em direção á montanha russa.
     Castiel parou e começou á tirar a blusa com capuz,por baixo era uma regata preta,ele a colocou no avesso transformando a cor em amarelo.
  -Ponha isso.
     Peguei a blusa e coloquei sem questionar,afinal,não estava sabendo quem eram eles.Quando vesti a blusa,ele colocou o capuz em minha cabeça.
     Como se não bastasse a blusa e o capuz,Castiel ainda teve que...que...me beijar?
     Tinha sido tão rápido a forma que ele colocou uma mão na minha nuca e outra em minha cintura,que não percebi.Fiquei sem ação,só olhando o seu rosto,já que seus olhos estavam fechados.Seus lábios não estavam se mexendo,mas por algum motivo,ele parecia desejar por aquilo.Eu podia sentir.
     Meus olhos estavam abertos e pude ver os dois homens irem para a saída do Parque,olhando para todos os lados,depois os perdi de vista.
     Quando Castiel me soltou,minha mão foi em direção ao seu rosto.
  -Ai!-Ele olhou para mim enquanto massageava a bochecha.-Tudo bem,eu mereci isso.Mas não precisava ser tão forte.
  -Precisava sim.
     Na verdade,aquilo tinha sido mais um impulso,do quê,a raiva.
  -Cruel-Ele sussurrou.
  -A culpa é sua por ter me beijado-Cruzei os braços e virei o rosto.
  "Espera.Castiel é amigo do Lysandre.Será que ele sabe algo?"
     De repente esse pensamento veio em minha mente.
  -Castiel.O que o Lysandre...é?
     Quando olhei,para onde o Castiel devia está,ele já estava passando o portão de saída.
  -Ele deve ter ido atrás daqueles homens.Mesmo assim,devia ter me explicado.
     Andei de volta para a casa de espelhos e vi o Kentin do lado de fora.
  -Procurei por você em toda parte.Onde estava?
  -Em poucas palavras:Exorcistas estavam atrás de mim-Ele ficou sério.-Não se preocupe.Eles não me alcançaram.O Castiel conseguiu distrai-los.
  -Essa blusa é dele?
     Não tinha percebido que tinha ficado com a blusa dele.
  -É dele-Olhei para o Kentin.-Desculpa estragar esse dia.
  -O quê?Tá de brincadeira?-Ele colocou as mãos nos meus braços.-Esse foi um dia muito divertido.Obrigado.
  -Eu também agradeço.
     Como não tinha acontecido nada,por causa dos exorcistas,só ficamos falando sobre o dia que tivemos até cada um voltar para sua casa.
     Pedi para o Kentin que não contasse para o meu irmão sobre os exorcistas,e ele concordou.
     Tirei o casaco e entrei na sala sem que Zack o visse.Porque ele iria perguntar de quem era.Guardei no meu guarda-roupa,bem escondido,para que ninguém achasse.Me joguei na cama,depois de tomar banho e vestir meu pijama,e descansei os músculos depois deste dia,com diversão e uma pequena fuga.Tenho que admitir que foi legal.Menos a parte que aquele idiota de cabelos avermelhados me beijou.
  "Não sei porque.Quando o Henry me beijou eu não dei um tapa nele.Já no Castiel,o impulso tomou conta de mim.Espero que não fique bravo."
     Fechei meus olhos e dormi.

  -Minha culpa.
     Uma voz disse e eu abri meus olhos.
  -Não pode ser-Eu disse.
     É o sonho que tinha antes do meu 114º aniversario.Era a rua deserta,em uma noite chuvosa,de uma Londres na época da rainha Vitória.A Era Vitoriana.
     Só havia eu e um garoto que estava sendo ocultado pelas as sombras.
  -Quem é você?-Perguntei.
  -Minha culpa-Ele estava á alguns metros de mim,mesmo assim,parecia que ele estava muito distante e eu não conseguia identificar sua voz.-Talvez agora eu possa concertar as coisas.
     Ele andou um pouco,mas pude ver,somente,um sorriso.

     Abri meus olhos,voltando para a realidade.
  -Aquele sorriso era do...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.