As PIORES e As MELHORES Fanfics De FNAF! Acabou escrita por Chat Noire


Capítulo 1
Capítulo FINAL Como tudo acabou


Notas iniciais do capítulo

Bem, acho que eu o que eu direi ali embaixo responde tudo que eu diria aqui em cima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683720/chapter/1

Nao e brincadeira.

A fanfic acabou.

SIm, hoje, eu iria comecar um capitulo diferente onde eu falaria sobre Fanfics boas, afinal, eu ja havia falado muito de fanfics ruins.

Alegremente, corri ao meu tablet, animado, afinal aquela ideia (na minha opiniao) era genial!

Abro o que seria minha conta no Nyah e logo percebo dois novos comentarios de alguem chamado "turt in ivor". Eu fiquei animado, afinal, que autor nao gosta de receber comentarios.

Abri o comentario e me deparei com uma escrita razoavelmente ruim, ele me xingava, dizendo que eu disse que a fic dele era ruim e talz. EU ia responde-lo, mas decidi ler o outro comentario.

O segundo dizia o seguinte- "isso e por acabar com bonniexchica!- Nao entendi na hora e logo sai, queria comecar a escrever, porem logo fui surpreendido com uma advertencia.

-Essa nao...-ALi dizia que a fanfic "As MELHORES e as PIORES Fanfics de FNAF!" Havia sido excluida.

Meu mundo havia caido, e agora! O que eu ia fazer! Sem minha fic...

EU tinha que colocar algo. Tinha que havisar aos meus leitores...

meus leitores...

AH, como sentirei saudades deles...A Leitora, Dauri, Seeker, SILVAN entre muitos outros.

Cada comentario foi de aquecer meu coracao e me deixar orgulhoso, pois, voce se dao trabalho de escrever algo descente para as outras pessoas, e no final, voce e saudado como entulho e muito mais.

Bem, saibam que essa batalha, a zueira venceu. Doli meu pupilo, se voce estiver lendo isso, ou qualquer outro que leia isso, saibam que eu fiz minha parte, eu lutei, eu tentei. Porem falhei, essa fic nao foi criado com o intuito de xingar ou simplismente achar uma desculpa esfarrapada para dar uma de hatter, mas sim, com o intuito de fazer mudancas...talvez isso seja um sonho distante da mente de um jovem ocarineiro, mas, eu ainda tenho fe, pois sei que muitos de voces que estao lendo isso, nao irao se abalar pela minha falta, pois o "Gato Preto" aqui, ira voltar, procurem o nome "Chat Blanc" no Nyah, eu voltarei, Duas vezes mais forte, mas ate la...

honrem meu legado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, e isso, infelizmente minha fic acabou e eu deixarei minha conta abandonada por um tempo, mas eu voltarei com o nome que eu deixei ali no texto.

obrigado a todos os leitores que me ajudaram a fazer do Nyah um lugar melhor, eu nao vou mentir, foi uma honra ser o escritor de voces.

Um abraco de gato, e fui!