Crise adolescente 2° temporada escrita por Gabs Crazy


Capítulo 3
Te odeio Marcelina Guerra..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683701/chapter/3

*Marcelina aparece*

Marcelina: Porque ta chorando amiga?

Alicia: Como se te importasse o que eu sinto ou deixo de sentir..

Marcelina: Claro que me importo, você é a minha melhor amiga e te amo...

Alicia: Se isso é verdade porque não me disse que o Brian era filho do Paulo?

Marcelina: Como assim? *nervosa*

Alicia: Não se faz de desentendida, você é uma falsa e hipócrita... Como pode ter me traído dessa forma e pior ter transado com seu próprio irmão você é uma doente..

Marcelina: Eu não sabia que eramos irmãos... Quando aconteceu não sabia que ele também era filho legitimo do meu pai, sei que isso não é desculpa e o que fiz foi horrível, eu me arrependo de verdade... Me perdoa

Alicia: Nunca vou te perdoar... Te odeio Marcelina Guerra..

*Alicia sai irritada*

Marcelina: Que eu fiz?? Sou a pior pessoa do mundo..

*Marcelina sai pra pensar um pouco e acaba encontrando o Jorge*

Jorge: Que foi Marce?

Marcelina: Sou a pior pessoa do mundo *chorando*

Jorge: Porque ta dizendo isso?

Marcelina: A Alicia descobriu que já tive um caso com o Paulo e tive um filho dele e agora me odeia..

Jorge: Mais você explicou que se arrependeu?

Marcelina: Sim, mais não adiantou..

*Jorge abraça Marcelina e Daniel vê*

Daniel: Então é por isso que você vive dormindo fora de casa? *furioso*

Marcelina: Claro que não.... Já te disse que tava com a Talita e só foi uma vez que dormi fora..

Daniel: Mais não acredito... To vendo que me trai com esse...

Marcelina: Claro que não Dan... Eu só encontrei o Jorge hoje por acaso e ele só me abraçou como amigo..

Jorge: É verdade.. Eu e a Marce não temos nada..

Daniel: São dois mentirosos... E quer saber? Não quero mais você na minha casa sua traidora, e como eu ja sou de maior, vou ficar vim a guarda da Lisa, nao quero ela perto de você...

Marcelina: Você não pode fazer isso Daniel *chorando* não pode tirar minha filha de mim..

Daniel: Posso sim... Ela também é minha filha... Você já chegou bêbada em casa milhares de vezes não é uma boa mãe... Só preciso de uma testemunha..

*Alícia ouve e aparece*

Alicia: Eu posso ser sua testemunha, também não acho a Marcelina uma boa mãe, ela não presta..

*Marcelina chorava muito*

Jorge: Chega voces dois... Vem Marce..

* Talita observava tudo de longe e muito feliz*

*Horas depois*

*Num mercado*

Talita: Preciso de um veneno, muito potente que mate aos poucos de forma lenta e que não tenha como ninguem desconfiar de sintoma nenhum..

*Na casa da Talita*

*Ela serve um drink e coloca um pouco do veneno*

Talita: Toma amiga..

Marcelina: Obrigada amiga..

Talita: Não chora, seu namorado não vai conseguir tirar a sua filha de você...

Marcelina: Acho que vai... Já cometi muitos erros, cheguei bêbada varias vezes, e por isso esqueci de buscar a Lisa na escolinha e ligaram pro Daniel ir buscar, e ele ficou furioso comigo... E tenho certeza que ele vai usar isso contra mim, fora que já fui presa uma vez..

*Marcelina toma o drink*

*Marcelina voltou pra casa de seus pais*

Roberto: Filha, como advogado, vou fazer de tudo que tiver ao meu alcance pra você não perder a guarda da Lisa...

Marcelina: Eu só quero minha filha de volta..

Roberto: Você precisa de uma testemunha a favor porque o Daniel já tem a dele..

Marcelina: Vou chamar a Majo ou a Val, elas são testemunhas de tudo que já fiz pela Lisa e de tudo que passei pra minha filhinha nascer bem..

Roberto: Temos ao nosso favor que nos primeiros meses a Lisa tava no nome do Jorge... A justiça vai entender que ele não assumiu no começo e isso é bom pra você..

Marcelina: Não queria, que tudo chegasse nesse ponto... Bom vou deitar que to meio zonza e com muita dor de cabeça.

*Continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crise adolescente 2° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.