MoonLight Asylum-Internativa escrita por PolicenaNight


Capítulo 1
Um sonho?


Notas iniciais do capítulo

Queridos Leitores,Tô aceitando coautores,As fichas estão nas notas da história,Agora,Aproveitem o primeiro capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683662/chapter/1

"P.O.V Annie"


Estava em um lugar todo preto,Estava em cima de um lago,Eu não caia de nenhuma forma na água e a cada movimento meu,A água fazia ondulações,Por falar nisso,Sou Annie Okbook,Tenho negros presos em uma trança,Uso um vestido azul escuro com um laço vermelho no pescoço,Uso meias brancas que vão até meu joelho,Sapatos pretos,Uso brincos em forma de coração azul,Tenho um laço vermelho médio em minhas costas,Minha pele é meio pálida e tenho olhos azuis.


Eu:Aonde estou?


Voz:Annie...Pode me ouvir?


Do nada,Uma garota vestindo um vestido Lolita dourada com detalhes brancos,Ela tem meias brancas,Sapatilhas dourados,O vestido tem um laço branco grande nas costas,Ela tem olhos verdes,Cabelos castanhos que vão até a altura dos ombros,Usa um anel de prata com uma joia dourada,Pele clara e usa uma tiara branca com uma joia dourada no centro.


??????:Annie...Você está me ouvindo?


Eu:Quem é você?


??????:Meu nome é Amanda,Sou a Princesa e Guardiã da Magia,Annie,Me escute com atenção,Eu escolhi você para salvar o mundo em que eu vivo.


Eu:Eu?E por que?


Amanda:Soube que você tem poderes sobrenaturais,Então,Quero que você me ajude...Por favor...


Eu(Pensamento):Ela nem parece uma princesa...Mas as aparências enganam...


Amanda:Por favor,Annie Okbook,Me ajude...


Do nada,A tal Amanda começa há desaparecer e quando ela desaparece,Eu acordo.
—----------------------------------------------------------------


Voz:Ei,Annie,Acorde!


Eu Acordo e vejo a Sara Bitt,Minha melhor amiga,Ela tem olhos verdes,Usa a mesma roupa que eu,Pois esse era o uniforme do asilo,Ela é alta e tem cabelos castanhos que vão até as costas,Além de ter pele clara.


Eu:Bom dia,Sara.


Sara:Bom dia,Annie,Te acordei há mais de uma hora e você não me ouviu.


Eu:Tudo bem,É que eu estava tendo um sonho bem estranho,Mas não foi nada demais.


Sara:Ok,Ei,Vamos lá fora,É hora da recreação.


Sara era mais velha que eu,Tinha 14 anos e eu e ela eramos melhores amigas,Riamos juntos,Jogamos jogos juntas,Saimos juntas e comíamos juntas.


"P.O.V Lola"


Estava no parquinho,Meu nome é Lola Osh,Tenho cabelos loiros presos em duas marias chiquinhas,Uso o uniforme do asilo e eu tenho 9 anos,Além de eu ter olhos amarelos,O que não era normal e pele clara.


Eu estava me balançando no balanço quando eu vejo a Sara e a Annie se sentando em um banco.


Eu(Corro até elas):Oi,Amigas!


Annie:Bom dia,Lola.


Sara:Como vai esses belos olhos amarelos?


Eu(Solto um sorriso):Vão bem,Só que esqueci meus óculos no quarto.


Annie(Me entrega os meus óculos):Aqui estão,Lola,Acho que você deixou lá.


Eu:Valeu,Annie,Sabe que sem eles eu não consigo ver.


Annie me ensinou reconhecer ela e Sara sem o uso dos meus óculos.


Sara:...


Annie:O que foi,Sara?


Sara:O céu...Está muito nublado...Nublado demais pro eu gosto...


Sara tinha o poder de reconhecer o tempo,E ela sabia se ia chover ou fazer sol.


Annie:É verdade!


Do nada,Trovões começam há cair do céu.


Eu:Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!


A Annie pega a minha mão e saímos correndo para o orfanato,O alarme tinha tocado na hora,Era uma grande tempestade se aproximando.


"P.O.V Milene"


Hmpf,Começou há chover,Eu odeio quando chove,Por falar nisso,Meu nome é Milene Silver Stone,Tenho cabelos roxos amarrados em um rabo de cavalo alto,Uso o uniforme do asilo,Tenho olhos castanhos e tenho pele clara.


Eu:Odeio chuva,Bem quando ia ao shopping comprar mais maquiagem!


Eu vejo Annie,Sara e Lola se sentando em uma das mesas do refeitório,Vou lá para cumprimenta-las.


Eu:Olá,Garotas.


Lola:Oi,Milene!


Sara:Aonde você estava indo?


Eu:Ia ir ao shopping comprar mais maquiagem,Sara,Você tem maquiagem ainda?


Sara:S-sim,Mas você já usou duas vezes na mesma semana, É aquele seu "namorado"?


Eu(Vermelha):O Nicolas não é meu namorado!Ele é apenas meu amigo "não louco"!


Eu cruzo os braços e viro de costas.


Annie:Ok,Ok,A gente não fala mais dele!


Eu:Ok...Então,Vamos para o quarto,A gente não tem nada pra fazer mesmo...


As três:OK!!!


Nós quatro subimos para o quarto,As meninas ficam separadas dos meninos,Mas sabíamos que ia dar alguma coisa de errado,Que nem a gente espera,Bem,Mas a gente espera que isso não aconteça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Lembrando que há vagas e eu estou aceitando coautores!Tchau!:3