Senpai... eu te amo escrita por yanderecreppybakaa


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683632/chapter/1

Era uma dia normal, eu, Akari estava indo para a minha escola nova.

—Ari-chaaaan!

—Yuna, ola.

Fomos para nossa sala, mas no caminho um garoto me chamou atenção, fiquei parada olhando um pouco e depois fui para a sala.

Sentei ao lado de Yuna, ela olhava fixamente para o quadro-kawaii-pensei-uma garota kawaii como a Yuna pode com certeza conseguir garotos como aquele...queria ser como ela, seus cabelos loiros são lindos, e eu...sou uma garotinha de 1,45m de 15 anos, meus cabelos pequenos não passam dos ombros e meus seios...-parei um tempo e suspirei.

Percebi os olhos de Yuna fixados em meu rosto, eu fixei os meus no dela também, o sensei logo percebe e reclama, Yuna sorri de um jeito meio envergonhado para min e eu pisco para ela querendo dizer:tudo bem!

Fomos então para o intervalo, mas a escola era nova e não sabíamos para onde ir, rodamos um pouco e então sentamos em uma mesa,peguei meu oniguiri e vi os olhos de Yuna brilharem:

—Quer um?

—SIIIIIIIM! Ari-chan, você é a melhor, foi você que fez?Eu queri...

Parei de escutar e meus olhos se fixaram para o garoto de antes, mas quando percebi Yuna estava se levantando.

—Oque foi?

Yuna:

—E ele né?

—Oque?

Yuna:

—É para ele que você esta olhando, o garoto de hoje de manhã, vamos falar com ele!

Ai não, ai não, ela esta mesmo indo para lá, agora fudeu mesmo!!!!

Mas na hora, eu perdi Yuna de vista, tínhamos que voltar para a aula e muitos alunos apareceram entre nos então fui para a sala correndo igual uma idiota, me sentei e esperei Yuna voltar...

Ela voltou, finalmente...mas...por que ela esta tão vermelha? Continuo olhando para ela, mas é como se eu não existisse ela esta sorrindo e esta vermelha... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senpai... eu te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.