Por favor, apague meu passado!!! escrita por MaybeSecret


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

♥ ♥ ♥ Boa leitura ♥ ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683614/chapter/1

Sempre fui a princesinha da família, sou vista como frágil, talvez poque meu irmão Nathaniel sempre aprontava comigo, o que me fazia chorar descontroladamente fazendo-o a levar castigos severos, doía ver meu irmão triste num canto, mas logo meu pai fazia-me entender que era para ele aprender.

Um dia levei minha boneca preferida para escola, travesso como sempre ele tomou-a de mim e arrancou lhe a cabeça, meus olhos se encheram de lágrimas pareciam mais uma cachoeira, todos tentavam me fazer parar mas ninguém havia conseguido foi quando um garoto se aproximou de mim e consertou minha amiguinha,criei uma obsessão por ele, meu mundo era só do Castiel.

Quando adolescente meu irmão foi mudando de postura,não era mais aquele travesso que só vivia aprontando,foi se fechando, tornando-se mais sério,mas ao mesmo tempo era como se criasse um círculo protetor ao meu redor, tornou-se o representante da turma então me achei no direito de aprontar porque sabia que lá dentro havia alguém que me protegia.

Uma garota apareceu um dia dizendo-se namorada do Castiel, não conseguia acreditar,ela era má, manipulava a todos inclusive meu irmão,nunca consegui provar de fato que ela não prestava enquanto a mesma hipnotizava a todos com seu jeito, sofri muito mas não podia deixar que isso me abalasse emocionalmente, queria ser forte mostrando para todos que eu conseguia tudo o que quisesse.

Até então tudo estava bem, mas a chegada de uma novata na escola piorou tudo, a docete, não gosto de citar seu nome por isso me refiro a ela assim, a mesma conseguia a atenção de todos, passei a odiá-la pois ela conseguia tudo o que eu queria sem fazer o menor esforço.

Eu aprontava e colocava a culpa nela, a docete havia conseguido o que eu mais queria faz tempo, provar que a Debrah não valia nada, enquanto eu simplesmente desisti, a insistência dela me irritava mesmo com tudo e todas contra, ela nunca desistiu secou suas lágrimas e deu a volta por cima.

Minha vida mudou radicalmente quando soube que meu pai agredia meu irmão, mas ela o fez tomar coragem e enfrentar seus medos, sendo assim ele saiu de casa e foi viver sua vida.

Mesmo que todos fiquem aos seus pés, tento não guardar rancor, bem que ela sabe o valor de uma amizade, quando andava com Ken por todos os lados mesmo sabendo que todos riam pelas suas costas, também sabe um valor de um sorriso e sempre mostra que para ser feliz não precisa ter muito, basta ter amigos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥ ♥ ♥
Espero que tenham gostado ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por favor, apague meu passado!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.