Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 43
Ex-piratas espaciais... e com um novo integrante


Notas iniciais do capítulo

ÚLTIMO CAPÍTULO
Até que enfim acabou. Foi osso ter que acabar esta fanfic por causa da procrastinação que vez ou outra a deixava em hiato. Quero agradecer à pessoa que deu a recomendação, quem favoritou e comentou. Meus muitos obrigados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683594/chapter/43

Parte da cidade ficou destruída com a força do impacto do golpe de Képler. Para evitar a morte de Shenlong, Vegetto virou escudo humano e assim recebeu todo o impacto. Mas isso teve sérias consequências para o corpo do guerreiro que se feriu seriamente com o impacto. A camisa ficou rasgada e sangue pingava do seu braço direito.

— Muahahahaha... Muah Muahahahahahahaha. Bem feito, seu imbecil. Foi salvar o dragão e acabou ficando gravemente ferido.

— Não fale bobagens, cretino — retirou o pedaço da camisa. — Eu ainda aguento muita coisa.

— Veremos. Demon Blaster, a estrela da morte tatuada no peito. Depois que eu fiz o pacto com o deus da destruição do meu universo, tive que aprender tudo o que eu sei por meio dos deuses. Mas a minha ambição falou mais alto, por isso eu os traí. Inclusive um antigo mentor meu, um assassino profissional que me ensinou a técnica de saltar no tempo também foi tapeado. Uma maravilha... Ei! Ele está me ignorando.

Vegetto pediu a Shenlong que ficasse um pouco mais de tempo até a luta terminar. Quem não gostou foi Képler que se sentiu ofendido.

— Prepare-se guerreiro. Farei do seu planeta um cemitério. Eu já não me interesso mais por ele.

A estrela no peito brilhou novamente. Ele explicou que o próximo poder será duas vezes mais forte. O Demon Blaster foi com tudo. Vegetto não ficou para trás.

— KA-ME-HA-ME-HAAAAAA!

Os dois poderes se colidiram no céu, criando um tipo de onda de choque. As pessoas, carros e tudo ali perto foram levados pelo vento. Bulma segurou numa árvore, mas foi na direção de Satan que foi esmagado pela parede.

— Que poder! Se o Vegetto não conseguir impedi-lo, a Terra explodirá na hora — afirmou Piccolo.

Os dois poderes ora avançavam, ora recuavam. Képler colocou todo o seu poder máximo ali, Vegetto também teve que dar tudo de si. Com mais um pouco de aumento do seu poder, ele conseguiu uma certa vantagem. Enquanto isso, no espaço, um buraco negro se formou temporariamente por causa da força dos dois poderes.

— Ele vai perder — disse Vladis.

— Cadê meu irmão?

Vegetto estava praticamente no seu limite. A força de Képler era assustadoramente alta, era de outra dimensão! Frozen, porém, agarrou seu rival por trás.

— Que está fazendo?

— Vai logo! Acerta ele.

O Kamehameha foi com tudo, fazendo os dois serem levados para fora da Terra. Képler não conseguiu utilizar o teletransporte, estava cansado e no modo berserk. Frozen largou o vilão e flutuou no espaço. Testemunhou o momento que ele entrou no buraco negro e sumiu definitivamente. O buraco também se foi.

— Meu irmão...

— Não se preocupe. O ki dele está perto. Quem não está mais conosco é o inimigo — disse Piccolo apontando para o céu. A fumaça preta em todo o mundo deixou de existir.

Vegetto pousou de pé no gramado. Frozen também voltou.

...

— Shenlong quero que faça com que o guerreiro Vegetto possa voltar a ser Goku e Vegeta. Por favor.

— VEREI O QUE POSSO FAZER... PRONTO. — ele separou Vegetto. — MAIS ALGUM DESEJO?

— Não.

— AGORA POSSO IR.

Goten e Trunks abraçara os seus pais depois de vencerem o terrível inimigo.

Vladis ainda não acreditava que o famigerado e invencível Bartholomew Képler foi derrotado de uma vez por todas. Lembrou dos anos em que foi enganada por ele, envenenada para ficar contra os Snow. Lembrou da sua terra natal no planeta Nióbio e dos seus pais. O sofrimento que eles passaram nas mãos do Freeza, indiretamente causado por Képler e Magno. Agora era um sonho sendo realizado.

 

— Vai ficar aqui ou já vai?

— Eu preciso ir. Tenho que levar essa prisioneira para o meu superior. — Jaco carregava a Phantinna inconsciente.

Bulma e os demais se despediram do patrulheiro. Frozen chegou perto dele e agradeceu a parceria. Ambos apertaram as mãos, com Frozen prometendo nunca mais se envolver em pirataria espacial. Então o alienígena entrou na sua nave e foi embora para o espaço.

— Eu quero agradecer por tudo o que fizeram por mim e pelos meus companheiros. Devo muito a vocês.

— Ah, não precisa agradecer. A gente começou com o pé esquerdo, mas no final tudo deu certo — disse Goku.

Frozen agradeceu a todos os que estavam ali. Bulma avisou que a nave espacial estava fora da cidade, no lado oeste perto das montanhas.

— Espera... — interrompeu Tomy. — Eu quero ir com vocês.

— Tá vendo, irmão. O Tomy vai ser o nosso mais novo tripulante.

— Não sei se eu deixo... HAIL! Volte aqui, eu ainda não decidi.

Ele saiu com Tomy nas costas e voaram pela cidade. Vladis também se despediu e foi embora.

— Eles vão deixar saudade — disse Kuririn para Piccolo.

O retorno para a nave. Enquanto Hail brincava com Tomy, Frozen e Vladis conversavam.

— Não sei se eu posso voltar para vocês depois de tudo o que eu fiz.

— Está recontratada, Sarboc.

— Mas preciso ir atrás dos meus pais...

— Não se preocupe com isso.

Entraram na nave espacial. Algumas melhorias fora feitas por Bulma, deixando o transporte mais rápido e potente.

— Sou órfão. Meus pais morreram e eu virei mendigo até vocês me acharem. Por isso, por favor, eu quero ir com vocês.

— Tudo bem, garoto. Mas vai ter que arrumar o seu quarto e ajudar na limpeza da nave.

— Eba! — pulou no pescoço de Frozen.

— Sai de cima.

A nave decolou pouco tempo depois. Saiu do planeta Terra e foi a toda a velocidade. A imagem do planeta azul se distanciando contrasta com aquela imagem em que eles estavam chegando. Passaram pela Lua e foram embora.

— Agora é hora de descansarmos. Estou morrendo de fome. Quando eu chegar em casa, espero que a Chichi tenha feito aquela comida deliciosa haha.

— NÃO! Enquanto você não reconstruir a nossa casa, Goku, EU NÃO FAÇO NADA!

— Mas eu vou morrer de fome...

— Não me interessa. Por sua culpa aquele cara destruiu a casa.

Goten sorriu ao ver aquela pequena discussão dos seus pais. Mais um dia em que a Terra foi salva.

...

1 ano depois...

Tomy mergulhou numa banheira juntamente com Vladis. A moça retirou a toalha e ficou nua na frente da criança. Sem malícia, ele permitiu que ela entrasse e assim esfregou as suas costas. Hail que lamentava aquilo.

— Menino de sorte. Faz muito tempo que eu quero esfregar as costas da Sarboc. Ela é tão durona.

O capitão o chamou para a sala de comando. Viram um planeta muito pequeno e cinza. Até parecia com a Lua se não fosse pela atmosfera e as luzes. Sarboc foi chamada.

— Que planeta é esse?

— Deve ser um planeta prisão. Nunca vim para este lado da galáxia.

— Encontramos as coordenadas de vários planetas no Freeza-17. Esse foi o único dentre cinquenta planetas que é totalmente uma prisão.

— Meus pais.

A nave pousou no desconhecido planeta Alcatrax. Um lugar com um ambiente totalmente hostil, com muitos vulcõees. Os únicos habitantes eram os soldados de Freeza que serviam como carcereiros.

Hail cortou muitos soldados com a sua espada, Vladis e Frozen também derrotaram-nos. Tomy acertou vários golpes...

— Tomy? O que faz aqui? — disse Frozen.

— Vim ajudar.

Resumindo: nesse ano que passou, o pequeno Tomy aprendeu várias técnicas de luta e até aprendeu a voar.

A cidade presídio mais parecia a Síria no meio da guerra civil. Muitos prisioneiros fugiram e formaram facções que tentam explodir tudo. Era um verdadeiro caos. A prisão era um complexo de edifícios pequenos que formavsm uma estrela.

Os pais de Vladis estavam desnutridos e cansados. Viraram escravos dos soldados e trabalhavam numa mina de ouro. Vladis matou todos os algozes e soltou os escravos. Reencontrou os pais.

— Papai, mamãe...

O senhor e a senhora Cobra reconheceram imediatamente a filha e ambos abraçaram-na. Foi um reencontro feliz.

— Santo Bills, conseguiram vencer aquele monstro do Képler? O cara era invencível — disse o rei.

— Tivemos a sorte de conhecermos pessoas mais poderosas que ele. Sabem de alguma notícia de Nióbio?

— Não.

Vladis apresentou os seus pais aos companheiros de tripulação. Frozen deu as boas-vindas ao casal Cobra. Apesar de sua aparência ser idêntica ao do Freeza, ambos sabiam que o imperador do mal estava morto.  Foi muito emocionante.

— E os nossos amigos? Não podemos deixá-los aqui — disse a rainha.

— Tem um conhecido nosso da patrulha que sabe deste planeta. Ele vem com os policiais para libertarem todos.

— Mamãe, Nióbio como está?

— Não sei, filha. Freeza sitiou todo o planeta desde que ele conquistou. Não posso dar garantias.

A nave foi a toda a velocidade para o planeta Nióbio. Relatos diziam que o povo daquele planeta foram salvos por pessoas bondosas e que salvaram o rei e a rainha. Os soldados do rei Cold foram todos mortos por Frozen e a tripulação. Desde então eles se instalaram naquele planeta. Os ex-piratas espaciais.

...

Durante um período curto, a Terra ou o próprio universo passaram por momentos difíceis. Vilões realmente fortes apareceram e tentaram de tudo para destruir ou conquistar. Vilões como Piccolo Daimaoh era o mais conservador deles, haja vista era muito conhecido pela população e seu desejo era conquistar a Terra. Os Sayajins apareceram para mostrar que Piccolo Daimaoh era um bebezinho de fraco. Freeza, o imperador do mal, mostrou que apenas o super sayajin poderia superá-lo. Os androides na sua frieza, quebraram a espada que fatiou o Freeza. Cell adquiriu a perfeição completa sugando os andróides. Babidi era um poderoso mago que controlava as mentes das pessoas. Majin Boo era um demônio feito pelo pai do Babidi, extremamente forte. Képler era o pirata mais poderoso de todos os tempos que foi treinado por um deus da destruição. 

Deus da destruição?

Com essas perturbações no universo, o deus da destruição acordou. Agora ele quer saber de alguém chamado Super Sayajin Deus. Mas essa história já foi contada... não é, Toriyama?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não terá continuações porque é o anime dbs ahuahauaha já que eu fiz a invasão dos piratas pouco antes do Bills acordar. Então é isso, é hora de dar tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.