Sabe meu nome, não minha história escrita por Bittersweet Tragedy


Capítulo 1
Sabe meu nome, não minha história.


Notas iniciais do capítulo

Primeira vez postando algo meu na internet. Realmente espero que gostem e faça alguém se sentir melhor ou algo assim. Comentem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683592/chapter/1

Julgar alguém pela sua aparência, jeito de se vestir ou qualquer outro tipo é uma das piores coisas que fazemos mas também uma das mais comuns, não adianta dizer que não fazemos porque todos já julgamos alguém pela sua aparência ou algo assim, eu já e você provavelmente também. Me arrependo? É claro que sim, ninguém nunca deveria ser julgado pelo jeito que é fisicamente ou pelo jeito que se veste. Nunca podemos presumir qualquer coisa sobre alguém sem a conhecermos primeiro. Uma coisa é essencial todos saberem, você está em algum lugar e está com medo do que vão pensar de você? Apenas relaxe, na maioria das vezes todos também estarão preocupados demais pensando o que pensarão deles para ter tempo para isso.

Tem uma menina que é como qualquer outra mas dizem que é magra demais. Todos os dias é chamada de apelidos maldosos porque de acordo com todos ela deveria engordar. "Olha para você, eu tinha esse corpo quando eu tinha cinco anos de idade. Nenhum menino nunca vai gostar de você assim, eles querem alguém que tenha alguma coisa a oferecer e não alguém que tenha o corpo de uma criança." É o que ela escuta todos os dias.

Tem outra menina, ela tem 15 anos agora e está grávida. "Cara, olha aquela garota ela tem só 15 anos e já está grávida, ela deve ser uma grande vagabunda, eu não conheço ela mas olha isso. Quando eu quiser fazer alguma coisa, definitivamente vou ligar para ela." E eles riem, ela escuta pessoas dizendo isso pelas suas costas todos os dias.

E mais uma menina que pelo que dizem usa maquiagem demais. "Poxa, você esqueceu de tirar a maquiagem que você usou ontem à noite no circo de novo?.Por que você usa tanta maquiagem, você fica parecendo um homem de tanta coisa que você passa". É o que ela escuta todos os dias.

Mas tem muito sobre aquela pessoa que você julga pela sua aparência que você não sabe. A menina que é "magra demais"? Ela tem distúrbios alimentares. A que está gravida com apenas 15 anos? Bom, ela foi estuprada com quando tinha 14. E a que usa maquiagem "demais"? Ela sabe que exagera mas é para esconder as marcas que seu pai deixa nela quando chega em casa bêbado de madrugada. Você não pode julgar uma pessoa antes de saber o que ela passou ou ainda passa então pense antes de falar e pense como suas palavras podem afetar alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiverem gostado comentem e assim posto mais textos meus :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sabe meu nome, não minha história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.