Coração de Dragão escrita por Free Butterfly 250


Capítulo 22
Amor e ódio


Notas iniciais do capítulo

E ai galera abençoada o/
Acho que vocês já perceberam que eu posto, tarde da noite kkk
Gente eu demoro porque, eu não estou bem, estou passando por coisas difíceis, e isso atrapalha a criação dos capítulos, além disso, eu tenho outras prioridades. Faço a fanfiction porque eu amo criar, e claro, os comentários, favoritações, etc. Me motivam DEMAIS.
Obrigada a todos que se manifestam, amo conhecer minhas leitoras (leitores)

BOA LEITURA :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683583/chapter/22

— Atrapalhar? O que? (Disse Tigresa tentando mostrar indiferença)

— han ... Vamos procurar um lugar para conversamos! (Po)

Eles andaram pelo palácio procurando um local adequado para discutir o relacionamento.
Infelizmente, Tigresa já havia decidido que iria proteger o Po, ela o amava demais para deixar ele morrer, o que provavelmente aconteceria, Bao, além de poderoso era muito esperto, frio, e cruel, o suficiente para roubar o poder de cada animal mythix de seu reino, agora somente ela poderia ter alguma chance contra ele, mas por mais que Po fosse o Dragão guerreiro, e um excelente mestre de kung fu, ele não teria chance contra Bao, e poderia morrer, e ela não poderia suportar tal dor. Por mais que fosse doer terminar com Po, somente pelo fato dele estar seguro, para ela seria o suficiente, mas ela planejava reatar o namoro dos dois após a batalha que ela teria com Bao, quer dizer, se ela conseguisse sobreviver.
Logo eles chegaram a uma sala, era bem reservada, estavam a sós:

— Seja honesta comigo, sem mentiras, apenas a verdade. É aquilo que realmente você acha? (Disse Po em um tom bravo)

— Eu acho que fui muito clara! (Disse Tigresa sendo indiferente)

— Então por que me chamou para conversar? (Perguntou Po confuso)

— Por que vejo que realmente você gosta de mim, e me senti culpada por estar iludindo você! (Disse Tigresa indiferente, fria e dura. Ela conseguia esconder suas emoções e sentimentos muito bem.)

Po mudou a expressão para uma muito mais confusa:

— Como assim? (Perguntou o panda)

— Eu não amo você! Na verdade panda, eu só queria descobrir o segredo do pergaminho do dragão, e pegar ele para mim, achei que seria útil, e como guardiã da chama do dragão, o pergaminho devia ser meu. (Disse Tigresa sendo fria e dura)

Po mostrou uma expressão pasma:

— Não pode ser, você não não é assim, eu te conheço bem! (Disse Po, estava muito confuso, mas não podia acreditar que Tigresa fosse assim)

Tigresa sorriu cinicamente, ela era uma excelente atriz, um de seus talentos, principalmente quando o assunto era esconder sentimentos, ser dura e fria, era o que ela mais fez em sua vida:

— Ah panda, acha mesmo que alguém como eu poderia se apaixonar por alguém como você? Um panda gordo e bobão que faz piada de tudo. Porque acha que não queria expor o nosso relacionamento? Eu tenho vergonha de você! (Disse a felina dura, séria e fria. Mas isso não passava de uma grande mentira, por dentro estava sagrando, quebrada, e abalada.)

Po a encarou decepcionado, estava de coração partido. O olhar de Po para Tigresa, foi o que mais a machucou, mas para que ele continuasse vivo, essa decisão devia ser tomada, ela, por mais que por dentro estava profundamente abalada, mantinha a postura de durona:

—Por que está me olhando assim? Você que se deixou levar por uma um sentimento ridículo, fala sério panda, como pode ser tão ingênuo e estúpido? Realmente, tem que ser muito trouxa para acreditar que você poderia ter alguma chance comigo! Agora me dê licença, eu quero ir para o quarto dormir. (Disse Tigresa, dando tudo de si para manter o controle de suas emoções)

A felina foi para seu quarto, seu Doublex a seguiu, ele sentia o coração de Tigresa se quebrar, Huo sabia que ela precisava dele. Po estava na sala, sozinho, o panda estava pasmo, não acreditava que podia ter sido tão burro, como pode ter se apaixonado tanto por alguém que queria estar com ele, somente por interesse. Ele ficou dentro da sala, por cerca de 20 minutos, com esses e vários outros pensamentos rondando a sua mente, lágrimas caíram de seus olhos descontroladamente, quando uma certa felina cinza passava pela porta, e viu o grande dragão guerreiro naquele estado:

— O que houve dragão guerreiro?

Po enxugou as lágrimas, olhou para trás de onde vinha a voz conhecida:

— Não, não é nada Song! (Disse Po tentando se recompor)

— Ora Po! Somos amigos, pode confiar em mim. (Disse Song se aproximando do panda)

— Eu... Passei por uma desilusão amorosa! (Adimitiu Po)

Song o abraçou, depois disso o olhou nos olhos:

— Ha Po! Ela não merece um cara como você, tão gentil e leal! (Disse Song com um sorriso)

— Tem razão Song! Ela não merece. (Disse Po, agora sentia muita raiva de Tigresa, a ponto de não querer mas vela, nem em estátua de ouro)

Song viu a expressão de raiva em Po, ela aproveitou a situação e deu um beijo em Po, (mas calma, foi no rosto, ao lado da boca, estava tentando provocar em Po o desejo de beija la) Po ficou sem graça, com vergonha, não sentiu o menor desejo de beijar ela, se o fizesse, seria apenas para de alguma forma, se vingar de Tigresa, ou fingir que ele não foi abalado. Mas na realidade, ele a amava, estava magoado e com muita raiva dela:

— Po, quer ser o meu par para a festa de hoje à noite? (Song)

— Não estou afim de ir em festa nenhuma Song... (Po)

Nesse momento Po se lembrou, o imperador mostrou interesse em Tigresa, e naquele momento, ele não duvidaria que Tigresa ficasse com o leão, o usando da mesma forma que fez com ele, afinal o imperador tinha vários pergaminhos que continham segredos sobre técnicas mortais, de todas as lutas orientais, o que seria muito útil para a felina:

— Quer saber, é uma boa ideia! Vai ser uma honra ir com você Song. (Disse Po forçando o sorriso)

— Ótimo Po, me espera na porta do seu quarto! (Song deu um leve beijo em Po, um selinho.)

Isso deixou Po constrangido, mas se negou em se importar, Tigresa não se importava com ele, então porque ele se importaria com ela? Infelizmente ele não tinha como mandar no coração, ele pertencia a Tigresa, mas agora, Po faria de tudo para se apaixonar por Song.

Enquanto isso, com Tigresa:

A felina estava deitada, chorando, ela tentava controlar as lágrimas, mas era impossível, negar o sentimento e mentir para Po foram coisas extremamente difíceis, uma das decisões mais difíceis que ela já tomou. "Ele me odeia agora" pensava ela, o dragãozinho já não sabia mais o que fazer para alegrar Tigresa, então ele decidiu apenas abraçar ela, o que alívio o coração de Tigresa, afinal ela estava fazendo o certo.

Já estava quase na hora da festa, a pantera e a pequena Fai, invadiram o quarto de Tigresa, Ming ue estava muito animada mas, encontrou a Tigresa dormindo, abraçada com Huo, a Pantera nem pensou duas vezes em acordar a amiga:

— TIGRESAAA ACORDA! (Gritou Ming ue)

Tigresa se assustou, tanto que saltou da cama e ficou em posição de luta:

— Deixa eles comi... Espera, não está acontecendo nada! (Olhou para a pantera que estava rindo dela, nada agradável a atitude de Ming ue) Que idéia é essa Ming ue? (Tigresa estava irritada)

Ming ue percebeu a irritação de Tigresa, e logo parou de rir:

— Me perdoe de verdade, é que já está na hora de nos arrumarmos para a festa! (Disse Ming ue sorrindo animada)

— Eu nem quero ir, vou obrigada, eu vou colocar qualquer roupa mesmo! (Disse Tigresa, ainda um tanto irritada)

— Mas por que? Lembra que você tem namorado agora! (Disse Ming ue sorrindo tentando animar a amiga)

— Nós terminamos, eu terminei porque eu tinha que impedir ele de lutar contra Bao! (Disse Tigresa com os olhos lacrimejando)

O sorriso da pantera sumiu:

— O que? (Disse Ming ue surpresa)

— Eu não podia deixar ele morrer, Ming, o Po não teria chance contra Bao, eu nem sei se vou conseguir, tendo o poder que tenho, agora imagina ele. Eu o amo e não suportaria ver ele morrer... Não de novo! (Disse Tigresa triste, as lágrimas caiam de seus olhos)

Ming ue abraçou a Tigresa, e choraram juntas, ambas sabiam que aquela era a decisão certa, mas com certeza, a mais difícil, até os Doublex choraram junto com as donas, elas ficaram ajoelhadas, em prantos cerca de 20 minutos sem parar de chorar, mas aos poucos elas se acalmaram:

— Mas quando tudo acabar, vocês vão voltar né? (Perguntou Ming ue)

— Sim, eu explicarei tudo para ele, Ming ue eu estou com sede, vamos comigo beber água? (Perguntou Tigresa, não queria estar sozinha, naquele momento precisava de um ombro amigo)

— Claro! (Disse Ming ue sorrindo)

Elas se levantaram e foram até a porta, mas antes que a porta fosse aberta:

—Mas vamos depressa, já estamos atrasadas, mas por nossa sorte, só não vamos nos atrasar muito, pois vamos resolver isso rapidinho com nossos poderes, eu aprendi um truque ótimo! Vamos chegar a festa a tempo. (Disse Ming ue)

— Eu não quero me arrumar, quero algo bem básico! (Disse Tigresa enquanto abria a porta)

O quarto de Tigresa era o último do corredor, e o do panda era o primeiro. Quando a porta foi aberta, Ming ue e Tigresa flagraram Po beijando Song.
Tigresa fecha rapidamente a porta, Ming ue olha imediatamente para Tigresa, e vê a expressão que era de desgosto, martírio, tortura, agonia, Tigresa não acreditava o que seus olhos lhe diziam, o silêncio angustiante da morte a alcançou aquela morte que o corpo continua com dor, o suor pela têmpora, escorria, e a sua mão trêmula, sacudia, e o sangue foi subindo, o ódio em sua mente o punho contraído, também contraía os dentes. Com a face sombria, sua honra partida, pensou em muitas coisas, deu um frio na barriga.

(Ignorem as roupas)

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal um pouco de drama? Espero que tenham gostado, mas se não gostaram me contem.

Gente sério, uma coisa que me desanima, é as poucas favoritações, poucos comentários em cada capítulo, nenhuma recomendação. DESANIMA MUITO D:

Por favor, leitor (a) fantasma se manifeste.

Não esqueça de:

FAVORITAR

RECOMENDAR

COMENTAR

ACOMPANHAR

Essa fanfiction, assim outras pessoas se interessaram em ler, críticas construtivas são bem vindas.

Fiquem na paz do Senhor Jesus
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤