Coração de Dragão escrita por Free Butterfly 250


Capítulo 13
(Capítulo 13) A batalha de dois tigres


Notas iniciais do capítulo

Sim agora eu pretendo colocar títulos em cada capítulo *-*

Esse capítulo vai ser imperdível gente não deixem de ler e por favor não esqueça de comentar o que vocês acharam, críticas construtivas são bem vindas.
NÃO DEIXE DE FAVORITAR E RECOMENDAR ESSA FANFICTION E COMENTAR O QUE ACHOU DO CAPÍTULO (POR FAVORZINHO)

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683583/chapter/13

Elas combinaram que não falariam nada sobre Sky e as chitas para ninguém até terem provas concretas. Por sorte chegaram a tempo para a primeira aula do dia, desta vez, era para desenvolver mais a essência mythix de cada um, que era realizada na sala de simulação. Então a professora Bell começou a aula:
— Hoje vocês vão aprender que podem ser muito mais fortes juntos, usando seus poderes para proteger um ao outro! A aula será em dupla, mas eu que irei escolher. (Bell)
Ela foi juntando cada dupla, infelizmente Ming ue não ficou com a Tigresa, ela fez par com um leão chamado Leonardo, e para o desespero de Tigresa a professora Bell escolheu Cheung como seu parceiro, e infelizmente não havia nada que ela pudesse fazer.

O poder mythix do tigre Cheung:
Como visto anteriormente, Cheung possuí o nível 4 mythix, Ele tinha a capacidade de dar vida a objetos inanimados. Os objetos em que ele atingisse passarão a se mover por conta própria, tendo uma consciência própria, os objetos seguiram as ordens deles, como escravos. E além disso, ele também possuía a capacidade de reverter os ataques para o próprio indivíduo, como um Bumerangue.

— Eu escolhi as mais improváveis duplas, para que possam aprender a se ajudar, afinal nós devemos ser todos unidos! (Disse sorridente). E agora qual dupla gostaria de ser a primeira? (Bell)
— Nós queremos! (Disse Tigresa querendo que acabe logo aquela parceria com Cheung)
— Estamos prontos! (Disse Cheung Confiante)
— Ótimo! Vão para a simulação. (Disse a ovelha animada)
Eles foram, e quando estavam chegando Cheung olhou para Tigresa e disse:
— Eu vou proteger você, não vou te abandonar desta vez! (Disse Cheung sorrindo)
Tigresa o ignorou, então a simulação começou.
Eles se depararam em uma floresta sombria, e com neblina e logo a frente deles havia um precipício. A simulação era tão real, pois além de ultra tecnológica, era também mágica, por isso eles podiam se ferir e teriam consequências, mas não corriam risco de vida. O lugar estava aparentemente vazio:
— Fique atento, não perca a concentração! (Sussurrou Tigresa)
Então apareceu 3 criaturas pré históricas chamadas de Azhdarchids, (se quiser ver elas procure no google) essas criaturas possuíam o poder de cuspir ácido fluorantimônico, mas eles eram primitivos, e nada civilizados, como verdadeiros monstros.

O fluorantimônico, cuja acidez supera a mais alta encontrada na natureza:o ácido sulfúrico a 100%. A mistura do fluorídrico com pentafluoreto de antimônio é considerada a mais forte entre os superácidos e foi criada para reagir com materiais que outros não dão conta. A concentração de um ácido é medida por meio da quantidade de íons do tipo H+, que iniciam as reações químicas com outras substâncias. O fluorantimônico tem 20 quintilhões de vezes mais íons que o sulfúrico, porém, apesar desse “poder”, ele não é capaz de corroer tudo – já que a corrosão não depende da força, mas da interação química das substâncias. Uma coisa, porém, é certa: quando a corrosão ocorre, os danos são irreversíveis.

Quando os Azhdarchids apareceram, estavam no céu voando, circulando os tigres:
— O que devemos fazer? (Perguntou Tigresa)
— Devemos derrotar eles juntos! Como uma equipe. (Explicou Cheung)
Um dos Azhdarchids cuspiu o ácido sobre a Tigresa, mas Cheung entrou na frente e usou seus poderes para jogar o ácido sobre o Azhdarchids, o ácido o acertou em cheio, o fazendo cair no chão ferido:
— Você me salvou! (Disse Tigresa surpresa)
— Eu falei que iria te proteger! (Disse Cheung sorrindo)
Tigresa sorriu para o tigre agradecida, mas o que Cheung fez com o Azhdarchids deixou os outros 2 furiosos, então eles pousaram na frente dos Tigres:
— Eu vou tentar usar meus poderes, Cheung me dê cobertura! (Disse Tigresa fechando os olhos tentando se concentrar para ativar seus poderes)
Então Cheung viu grandes rochas perto deles e usou seus poderes para criar um mostro de pedra, quando Cheung o fez ordenou que ele destruísse os Azhdarchids. O mostro de pedra tentou socar os Azhdarchids, mas eles voaram e o atacaram por cima fazendo ele ir para perto do precipício, e então eles o atacaram, fazendo ele desequilibrar e cair. Tigresa finalmente ativou seus poderes, parecia que cada vez que ela os usava ele se tornava mais forte, pelo fato dela ainda não ter usado ele com força total. Então ela se incêndio, ela foi levantada do chão, estava voando! Então ela lançou uma chama tão forte sobre os Azhdarchids, que eles morreram cremados. Todos ficaram surpresos, pasmados e chocados com o que Tigresa foi capaz de fazer. Ela ficou tão fraca que desmaiou e caiu, mas antes que chegasse ao chão Cheung a pegou nos braços, a simulação foi encerrada, a ovelha Bell correu para ver se estava tudo bem com os tigres, Ming ue foi também pois estava muito preocupada com Tigresa:
— Cheung a Tigresa está ferida? (Perguntou Bell preocupada)
— Felizmente não! Ela só está exausta. (Disse Cheung com a felina desmaiada nos braços)
— Que bom que ela está bem! (Disse Ming ue aliviada)
— Leve ela a enfermaria e a deite na cama, deixe ela lá se recuperando. (Bell)
— Tudo bem! (Cheung)
Ele foi para a enfermaria, e como estava tudo bem a aula continuou. Cheung a deixou na enfermaria, que estava na responsabilidade de May, uma égua médica que no momento estava na lanchonete, mas como Tigresa precisava apenas de um repouso ele não procurou a May, não era necessário incômoda ela. ele deitou Tigresa na cama, ela ainda estava desmaiada, então ele aproveitou que estava a sós com ela e a beijou suavemente e acariciou o seu rosto:
— Ainda sou apaixonado por você! (Sussurrou Cheung)
Ele pensou que ela poderia ficar entediada quando acordasse porque ainda teria que ficar na enfermaria, então ele se lembrou do presente que ela recebeu da diretora loba, ele sabia que devia ser um livro pelo formato do presente e porquê Ayala tinha o costume de presentear todos os alunos novos com livros, então ele pegou a chave que viu no bolso da frente do short dela, e foi até o armário de Tigresa, pegou o presente e deixou ao lado da felina, e então ele foi procurar May para explicar a situação de Tigresa.

Após 1 hora Tigresa despertou, e se viu na enfermaria, ao lado de uma égua:
— Que bom que acordou! Eu sou a médica May, como se sente Tigresa? (Disse May sorrindo)
— Me sinto um pouco zonza! Eu só me lembro de estar com o Cheung na simulação... (Tigresa)
— Não se preocupe com nada! Ele te trouxe aqui para descansar, ele deixou o presente da diretora Ayala, disse que é para você poder se distrair um pouco! (May)
— O Cheung que me trouxe? (Disse Tigresa surpresa)
— Sim! Pelo que ele me disse, ele salvou você de uma queda feia!Agora se não se importa eu vou na lanchonete! Se alguém entrar precisando de mim, diga que estou na lanchonete. (May)
— Ta bom! (Tigresa)
Então May saiu da sala deixando Tigresa sozinha, Tigresa pegou o presente, abriu, e viu o livro com o título "A família real de splendid"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está gostando desse fanfiction? Se está, então RECOMENDE ELA para que outras possam se interessar em ler. POR FAVOR GENTE