Coração de Dragão escrita por Free Butterfly 250


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

O BEIJO

boa leitura galera! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683583/chapter/11

O beijo foi profundo e apaixonado, eles pararam rapidamente sorrindo ainda com os olhos fechados e voltaram a se beijar, quando eles separaram seus lábios, estavam corados e sorrindo:
— Uao! (Disse Po olhando para Tigresa)
A felina virou os olhos e sorriu, e agarrou o panda com um abraço carinhoso que Po retribuiu:
— Tigresa eu... Sou completamente... Apaixonado por você! (Admitiu Po)
Tigresa estava nos braços do panda muito feliz com o que ouviu, mas então de repente as lembranças de como ela havia sofrido com Cheung, e os pensamentos que ela iria se machucar novamente, e ainda magoar o Po, tomaram conta da felina, então ela se soltou de Po, se virou de costas para ele e disse:
—Eu não posso ficar com você! (Disse ela tristemente)
— Então você não sente nada por mim? (Po)
Tigresa não podia mentir para o seu melhor amigo:
— Eu sinto sim Po, eu acho que estou... me apaixonando por você! Mas eu... Não posso ficar com você! (Tigresa)
Então Po colocou a mão sobre o ombro da felina:
—Você me disse que nunca iria se apaixonar, agora que eu te entendo, eu sei que era medo na verdade,
agora estamos aqui, tão perto contudo tão longe, não passei no teste? Quando você perceberá amor, eu não sou como o resto. Eu não sei como expressar o que eu senti quando os seus lábios estavam nos meus, nossos corações bateram como um só, mas toda vez que rola um clima entre nos você escapa da ponta dos meus dedos, toda vez você corre. Entenda não quero quebrar seu coração, vamos dar um tempo, eu sei que você está com medo, como se você fosse cometer um erro, mas se lembre que há apenas uma vida para viver, e não há tempo a perder, mas agente da um tempo ao seu coração, porque você foi ferida antes, eu posso ver o medo de se ferir nos seus olhos, você tenta afugentar isso com um sorriso, mas algumas coisas não se disfarçam. Mas acredite eu não quero quebrar seu coração, e talvez eu consiga curar a ferida e fazer com que essa cicatriz desapareça, se você me dar uma chance garanto que não vai se arrepender. Mas vamos dar um tempo ao seu coração. (Po)
Tigresa se virou e abraçou o panda emocionada, ele retribuiu o abraço:
— Obrigada! (Sussurrou Tigresa no ouvido do Po)
Depois de alguns minutos eles voltaram para festa, (Ming ue voltou também) eles ficaram juntos. Então a dança começou, uma música romântica tocou, cada casal da festa começou a dançar, os solteiros também dançaram, então a panda Mei Mei foi falar com Po, e mesmo com a Tigresa ao lado dele, Mei Mei simplesmente a ignorou e Tigresa fez o mesmo:
— Olá Po! Que tal dançar comigo? (Disse Mei Mei se abanando com o leque)
— Não obrigado! (Então ele olhou nos olhos da Tigresa) Gostaria de te chamar para dançar, pena que eu não sei dançar! (Disse Po com um leve sorriso)
— Até eu sei dança Po! Se quiser eu ajudo você, o que acha? (Disse Tigresa sorrindo)
— Eu acho que vai ser muito show de bola! (Disse Po animado)
Então ele estendeu a mão para a Tigresa, e os dois de mãos dadas foram para a pista de dança, deixando a panda com muita raiva...

(Infelizmente não dá para postar vídeos, mas se você estiver interessado em ver a dança deles veja no you tube high school musical 3 Can I Have This dance)

... Eles dançaram na frente de todos, e claro que todos estavam chocados, já estava tão óbvio que eles estavam apaixonados, e foi tudo tão mágico.Li subiu ao palco, era hora de anunciar quem era o melhor par da festa:_ O par vencedor, que recebeu o maior número de pontos e votos foram ... Lótus e Tigresa! Ae filhão, parabéns aos dois vocês realmente foram muito bem, cantaram e dançaram bem demais, mas também, Lótus teve a quem puxar haha (Li)Todos aplaudiram Po e Tigresa:_ Show Ti agente ganhou! Bate aqui! (Comemorou Po estendo a mão para Tigresa)_ Eu ouvi Po! (Disse Tigresa sorrindo, dando um soco na mão de Po, não usando toda a sua força)_ AI! Por um minuto tinha esquecido de que geralmente eu é que soco sua mão! (Disse Po com dor)_ Desculpa, mas não resisti! (Disse Tigresa sorrindo) Eles não ganharam nada, apenas o título de melhor par da festa. No final da festa as 23;00 a maioria foi embora, alguns ficariam a noite no vilarejo dos pandas e no dia seguinte iriam para casa. Po se despediu da felina, pois iriam dormir, ele deu um abraço carinhoso nela e ela retribuiu, depois de tudo que aconteceu na festa aquele abraço não surpreendeu os outros, mas ainda era esquisito. Então os guerreiros Garça, Louva-Deus, e Macaco e Po foram dormir no mesmo quarto e claro que rolou várias brincadeiras. Víbora ficou em um quarto com uma amiga antiga dela, que conhecia desde filhote. Tigresa e Ming ue ficaram juntas em outro quarto. Enfim todos foram para os quartos dormir.

No quarto de Po e dos meninos:
— Tava só no love em Po! (Louva-Deus)
— E aí Po rolou algum beijo entre você e a Tigresa? Haha (perguntou Macaco)
— Claro que rolou! Eles ficaram mo tempo atrás do palco. (Garça)
— Boa noite galera! (Disse Po se deitando na cama, constrangido mas tentando ignorar os amigos)
— A Po! Conta para os seus amigos vai? (Disse Macaco, que como todos estava curioso)
Po e Tigresa não estavam juntos ainda, então Po não queria dizer nada:
— Não rolou nada não galera! (Disse Po tentando disfarçar)
— Conta logo! (disse o Louva-Deus sem paciência)
— Vocês viram tudo! (Po)
— Mas o que vocês fizeram atrás do palco? (Perguntou Macaco)
— Ta eu falo! (Disse Po não conseguindo mas esconder) eu e a Tigresa nos
BEI-JA-MOS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar o que você achou desse capítulo, e não esqueça de favoritar essa fanfiction. Obrigada fiquem com Deus