Qual A Senha Do Wifi? escrita por Kittygirl2


Capítulo 8
Olá, colega!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683558/chapter/8

— Acho que essa é a ultima... -

Avisou Bucky colocando uma caixa no chão da sala do vizinho. Steve e Tony planejaram a mudança em uma tarde e a realizaram no dia seguinte. Steve levou apenas o que precisava e tudo o que não tinha no apartamento de Tony, Bucky ficou mais que feliz em ajudar apesar do amigo estar se mudando para o apartamento do vizinho intrometido. E o fato de não precisar mais procurar outro lugar e que seria vizinho do seu melhor amigo o ajudou a encarar melhor a situação.

— Obrigado, Bucky, quer beber algo? Tenho certeza que Tony tem suco... -

O casal riu, mesmo com a confusão no rosto de Bucky, e foi assim que Steve anunciou que iria se mudar para o apartamento de Tony "Vou morar com meu namorado." e o outro se sentiu orgulhoso do amigo pelo passo social que ele estava dando. Peggy sentou ao lado da porta de Tony e miou uma vez atraindo a atenção dos três, então se levantou e voltou para o antigo apartamento de Steve balançando o rabo.

— Peggy... Ela nunca vai ficar aqui. -

O loiro disse com um suspiro, Tony sorriu presunçoso para Bucky que revirou os olhos. Não que Tony não goste da gata, ele sabia que ela não gostava dele ou por ele assumir o lugar de Bucky ou roubar a atenção de Steve, ele nunca saberia. Bucky, por outro lado, tinha criado afeto pelo animal, não tão forte quanto o de Steve, mas o suficiente para querer a gatinha por perto.

— Não se preocupe Steve, eu trago ela pra te visitar, uma desculpa a mais pra eu bater na porta de vocês. -

Garantiu Bucky devolvendo o sorriso do outro moreno com uma piscadela, Tony fez uma careta, não bastava serem vizinhos e ele o melhor amigo do seu loiro, tinha que visitar e trazer Peggy junto?! Bucky era cada vez mais chato no conceito de Tony.

— Espero mesmo, não tem mais a desculpa de estar em outro continente, Barnes. -

Steve respondeu e deu um último abraço antes de se despedir do seu melhor amigo e ex-namorado. O loiro fechou a porta com um suspiro feliz, nunca se sentiu tão realizado; acabara de se mudar para o apartamento do homem que muito provavelmente amava, se tornou vizinho do seu melhor amigo e poderiam visitar um ao outro a qualquer hora (desde que não fosse no horário sagrado que Tony havia estipulado), tinha o emprego dos seus sonhos e o homem que muito provavelmente amava, provavelmente o amava de volta. Virou-se para Tony que havia se aproximado e o beijou apaixonadamente o abraçando pela cintura.

— Melhor começar a organizar algumas coisas, e... Qual a senha? -

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso pessoal... Sim... Só isso, desculpa ç.ç Eu amei escrever essa fic e apesar de todos os clichês e encheção de linguiça estou muito orgulhosa dela (porque pelo menos ela tem um fim lol), eu realmente não esperava toda essa resposta por parte dos leitores e quero agradecer a todos que votaram e comentaram e leram! Vocês são demais, Sério! Comecei a escrever de gracinha (porque tava em um bus sem mais nada pra fazer e com "Qual seu número?" na cabeça e essa fic não saiu quase nada parecido com o filme XD)

Quero agradecer também aqueles que já se "disponibilizaram" a ler minha próxima fic (que será mais elaborada, e longa e... Bem, tudo mais que essa), como já dito vou escrever alguns capítulos antes de começar a postar, assim eu tenho mais tempo para escrever e vocês não ficam sem caps novos por causa dos meus bloqueios.

Estou realmente animada com essa nova fanfic que estou fazendo alguns experimentos, criei um tumblr para meu lado "autora" e vou postar curiosidades, ficlets, gifsets e mais sobre essa fic (e provavelmente outras) lá, se estiverem interessados em dar uma olhada e não se importarem com alguns spoilers não tão significantes, me encher sobre quando vou postar ou querer perguntar qualquer coisa eis o link: amydivalerie.tumblr.com Já fiz uns quatro posts sobre a fic na qual o titulo é "Bonding".

Ok, já falei de mais aqui, obrigada novamente por lerem a fic. Até a próxima, guys o/