De repente amor escrita por Thamires


Capítulo 6
Capítulo 6 - Continuação


Notas iniciais do capítulo

Acredito que esse capítulo irá deixar vocês intrigados, foi sonho ou não...é um capítulo bem curto, mas é pra deixar gostinho de quero mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683501/chapter/6

Continuação pov Edward

Quando ela foi embora, me senti estranho, me senti triste, só devo estar maluco mesmo... Resolvi segui - lá, senti seu cheiro, e a encontrei entrando no carro, com certeza estava fugindo de algo, seu coração estava acelerado, sua respiração irregular, será que era por minha causa? Normalmente as garotas não fogem de mim, essa menina só me confundia, vi que logo ela sumiria das minhas vistas, peguei meu carro e a segui, ela estava tão distraída que nem percebeu. Estacionei na esquina e vi entrando em uma casa, deve ser ali que ela mora, fui para casa, precisava guarda o carro e trocar de roupa.

Cheguei tão apressado que nem notei a presença da minha família na sala

—Filho, você está bem?- Esme me perguntou com cara de curiosa

—Estou sim, tenho que resolver uns assuntos.

—Ele vai ver a Bella mãe.

—Alice, você precisa contar pra todo mundo?

—Querido irmão, você quer guarda segredo de nós? Kkk

—Filho, quem é Bella?

—É a aluna nova, o Edward ficou caidinho por ela – Emet e sua boca grande.

—Mãe, ela é só uma aluna nova, eu não sei o porquê, mas não consigo ler a sua mente, por isso quero saber mais sobre ela - minha família não esperava por essa.

Comecei a ler os pensamentos dos meus irmãos

—Será que ela tem problema?-só podia ser o Emet pensando isso

—Pode ser um dom, talvez se ela fosse uma vampira um dia... - Jasper e suas estratégias

—Ai como eu queria que fosse comigo- Rosalie e suas futilidades

Deixei-oseles pensando sobre o que tinha dito e fui trocar de roupa, precisava observá-la, quero saber o porquê de ela ser diferente, saí o mais depressa e fui correndo até a casa dela, não demorei a chegar, e percebi que só havia um coração batendo naquela casa, espero que seja o dela, estava ficando ansioso preciso vê-la tenho que tirar esses pensamentos da minha cabeça, estou parecendo um adolescente, com a curiosidade me corroendo, fui até a janela de um quarto, com todo o cuidado, ninguém poderia me ver, logo a vi deitada na cama, deve ser o seu quarto, ela estava inquieta, levei um susto quando deu um salto da cama e saiu do quarto, o que será que vai fazer?

Depois de um tempo, a vi saindo de casa e entrando na mata que tinha atrás do quintal, depois de tanto andar ela acabou encontrando o meu lugar favorito,era uma campina, gostei do lugar na hora em que o vi há alguns anos atrás, é magnífico, faz um circulo perfeito, com flores lindas e de diversas cores, eu amo esse lugar, nele eu me sinto calmo, nenhum humano o havia encontrado, não possuía uma trilha, não sei como ela encontrou... Fiquei observando-a, ela parecia apreciar o calor que irradiava do Sol, percebi que estava quase dormindo, então resolvi testar meu outro poder, nunca tinha usado com os meus irmãos, eu conseguia ler mentes disso todos já sabiam, mas há alguns anos atrás acabei descobrindo que conseguia entrar nos sonhos das pessoas, era nessa hora que a mente delas me permitia entrar e assim eu conseguia implantar qualquer coisa que eu queria na mente delas, mas nos meus irmãos eu não consigo porque eles não dormem ai não tem graça, mas agora fiquei intrigado, a mente da Bella é indecifrável, eu não consigo nada, mas talvez eu consiga entrar em seus sonhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.