De repente amor escrita por Thamires


Capítulo 13
Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Estou muito animada para terminar essa história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683501/chapter/13

Estacionei o carro bem ao seu lado, meu coração parecia que iria sair pela minha boca. Minhas mãos estavam suando, minha ansiedade já estava a mil. Desci do carro e fui ao seu encontro. Ele me acompanhou com os olhos por todo o percurso e com um lindo sorriso no rosto.

— Oi! – disse já sentindo minhas bochechas corarem

— Como você consegue ser tão linda?

Fiquei tão surpresa com essa pergunta, que nem consegui responder. Ele riu como se percebesse a minha surpresa, pegou na minha mão sem dizer nada. Caminhamos para dentro da escola.

Ele andou todo o caminho até a minha primeira aula com as suas mãos nas minhas, aquela sensação era tão boa, era como se minhas mãos fossem feitas para as dele. Perdi-me em pensamentos até ser parada em frente da sala de aula.

— Bella, chegamos à sua primeira parada. Terra chamando!

— Desculpa, eu meio que fiquei perdida nos meus pensamentos. – Ruborizei, acho que estou realmente me apegando a ele, e isso está me assustando.

— Não tem problema, acho incrível o modo como sua mente é tão silenciosa pra mim.

Ele disse isso e eu realmente fiquei confusa, quando ia perguntar sobre seu comentário, ele me pegou de surpresa. Deu-me um rápido beijo e disse que me esperava na hora do intervalo.

Entrei na sala meio entorpecida pela sua atitude, ele saiu tão rápido de lá que nem me deu a oportunidade de ter uma reação. As aulas passaram de forma lenta, mas tentei me esforçar em todas, não queria ter problemas no último ano.

Pensei no último ano, e agora percebi que não tenho planos para o futuro. O que quero fazer? Faculdade? Morar sozinha? Continuar nessa cidade que acabei de chegar... São tantas coisas acontecendo tão rápido, me pergunto por que temos que crescer e ficar independentes.

Quando percebi, já estava na hora do intervalho. Meu coração começou a bater furiosamente, toda vez que pensava que estava perto de vê-lo, meu coração respondia dessa forma. Estou tão confusa, nunca me senti assim com o Lucas e eu realmente achei que o amava.

Será que não era amor, afinal? Eu realmente estou começando a pensar que não sei nada sobre sentimentos. Será que irei descobrir com o Edward? Mas ele é tão misterioso, sinto que tem alguma coisa que não está certa em relação a ele, será que ele será mais um Lucas na minha vida?

Se eu pudesse ter uma bolinha de cristal para saber o final dessa história, seria tão mais fácil.

Caminhei até o refeitório e entrei na fila da cantina, como não estava com muita fome, peguei apenas uma salada de fruta e um suco. Quando saí de lá, olhei para a mesa da família Cullen. Direcionei meu olhar para eles pela primeira vez desde que entrei e não me surpreendi quando encontrei o Edward me observando.

Senti que estava sendo observada desde que entrei no refeitório, um calor na nuca. Já imaginava que seria ele. Abri um sorriso em sua direção e me encaminhei pra lá.

Quando cheguei, cumprimentei a todos e sentei ao seu lado. Como sempre todos estavam descontraídos entre si, mas percebi que o restante do colégio não interagia com eles. Fiquei me perguntando o porquê de não haver mais alunos nessa mesa, eles pareciam tão legais e divertidos.

— Como está sendo aturar esse chato, Bella? – Emet me perguntou de forma descontraída, percebi que eles estavam sempre um implicando com o outro.

— Não está sendo fácil, mas acho que aguento por muito e muito tempo – respondi brincalhona, mas senti minhas bochechas esquentarem. Afinal, dei a entender que ainda quero estar com ele por um bom tempo, se possível a vida toda.

Esse pensamento me atingiu em cheio, como assim a vida toda? Só conheço esse menino há uns poucos dias. Só posso estar muito doida.

— Edward, quando vai levar a Bella lá em casa? Nossos pais estão ansiosos para conhecê-la.

Alice perguntou de forma calma, com uma voz tão doce e sincera. Mas me surpreendi com a pergunta, como assim conhecer os pais deles? Fitei o Edward com olhar de interrogação.

 – Bom Alice, isso vai depender da Bella, quando ela quiser ir, levarei de muito bom grado.

Obrigada Edward, agora a Alice estava me fitando com um olhar de “quero saber o que você acha disso” Não sei o que responder, mas seja o que Deus quiser.

— Alice, acho que ainda está meio cedo para conhecer seus pais. Não acha que temos que ir com mais calma?

— Mais calma? Esse menino só sabe falar de você lá em casa – Rosalie respondeu entre os risos.

— Achei que ele já tinha pedido sua mão aos seus pais. – Jasper disse e deu uma piscadela para o Edward, que se remexeu ao meu lado.

Essa conversa estava me deixando meio perdida. Fiquei com as bochechas quentes.

—Pessoal, vamos com calma. Vocês estão deixando a Bella sem graça. – Edward disse com aquele sorriso lindo no rosto.

O restante do horário do intervalo correu tranquilo, sem mais perguntas constrangedoras. Edward ficou fazendo desenhos imaginários na minha perna o tempo inteiro enquanto conversava com os meninos. Conversei com as meninas sobre ir às compras, fazer as unhas, sobre moda... Elas eram bem ligadas a isso, ainda mais a Alice. Eu não tinha tanta aptidão para isso, mas gostava do assunto. Percebi que realmente estava gostando de todos. Senti-me confortável, segura.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------

O tempo estava passando rápido, adquirimos uma rotina tranquila. Quase todas as noites o Edward aparecia no meu quarto, quando não, conversávamos por mensagem. Nas manhãs ele sempre me esperava no estacionamento do colégio, e seguíamos juntos para minha primeira aula. Encontrávamos na hora do intervalo com seus irmãos e tínhamos a ultima aula juntos. Ele era incrivelmente inteligente, além da sua beleza fora do comum. Estava sempre com um sorriso no rosto e meu coração não havia perdido a mania de quase sair pela boca em todas as vezes que estávamos juntos.

Percebi que estava chegando a hora de conhecer seus pais, mesmo esse tempo juntos, ainda sinto que há alguma coisa em relação a eles que não está certo. Com o passar dos dias, comecei a perceber todos os irmãos Cullen, sabia que eram adotados e mesmo com algumas diferenças físicas, eles ainda eram tão parecidos. Todos eram tão pálidos, em todos os horários do intervalo que passamos juntos, nenhum deles comiam. Eram incrivelmente lindos, beleza fora do comum, pareciam deuses gregos. Seus olhos quase da mesma cor.

Alguma coisa muito estranha estava acontecendo, talvez quando conhecer os pais deles eu consiga ter alguma ideia. Será?

Dúvidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.