How you love me now. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 1
No flagra.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683468/chapter/1

P.O.V. Renesmee.

Jacob está me escondendo alguma coisa. Ele tem estado ausente, distante. Suas respostas são evasivas e ele nunca para em casa.

Segui-o até a floresta. E encontrei uma cabana caindo aos pedaços. Começo a ouvir gemidos vindos de lá de dentro e quando eu entrei tive um ataque e os meus poderes acabaram com a cabana e metade da floresta ao redor.

—Seu cretino traidor!

—Ness. Olha, eu posso explicar.

—Vá se ferrar seu idiota! Não somos mais namorados.

Eu voltei para a casa onde morávamos e comecei a fazer as malas.

—Nessie.

—Eu não sou um monstro! Você é!

Liguei pra Cami.

Ligação ON.

—Oi Ness. Me fala, pensou na minha proposta?

—Pensei. Chego ai ainda hoje.

—Ótimo. Te espero então.

—Valeu Cami. Te amo.

—Também te amo amiga.

Ligação Off.

Catei as minhas coisas e fiz o Jacob me deixar passar. Liguei pros meus pais e avisei que estava indo ficar com a Cami.

Peguei o primeiro voo para Nova Orleans e quando cheguei encontrei com uma pessoa que eu desejava nunca ver cara a cara.

Eu vi o que ele fez com a minha prima, antes dele fazer.

—Cami. Temos que conversar, agora.

Puxei a Cami para a cozinha.

—Ta louca?! Quer morrer?!

—Credo. Que te aconteceu?

—Você não sabe quem ele é, sabe?

—Klaus.

—Mas, não sabe o que ele é.

—Como assim o que ele é?

—Vou te mostrar.

Eu mostrei a ela a minha visão do sacrifício.

—O que foi isso?

—Isso já aconteceu Cami. Olha nos meus olhos.

Eu me transformei. Hereges mudam de um jeito único.

Ela gritou.

—Calma. Vai ficar tudo bem, eu vou proteger você. Toma. Coloca e não tira.

—Você está bem Cami?

—Estou. Á propósito, como é possível? Como pode existir uma coisa dessas?

—Não devia. Somos fruto do efeito cascata do pecado da mãe dele Ester.

—A mãe dele é aquela coisa?!

—Não aquilo era ele.

—Ele? Ele era aquele demônio?!

—Ele ainda é. Essa cara de anjo é uma camuflagem. Mas, quando eu acabar você vai desejar nunca ter vindo a esse mundo mané.

Eu balancei a minha cópia da chave do AP da Cami.

—Você?! Ah, sua sem vergonha!

—Sou multifuncional amiga.

—Como conseguiu fazer uma cópia da chave?

—Eu sou uma Cullen. Tenho os meus métodos.

Como estava andando de costas não vi a pessoa até trombar com ela.

—Nossa, desculpe.

—Sem problemas senhorita.

—Caramba! É uma invasão! São milhares deles!

—O que?

—Temos originais saindo pelas orelhas!

—Originais?

—Eles são os primeiros vampiros do mundo. E esse ai é especial ele é o primeiro híbrido de vampiro e lobisomem do mundo.

—Você é igual a ele então?

—Deus me Defenda de ser igual a ele! Eu não, não me compare com essa criatura. Eu sou uma Herege.

—Muito melhor.

—Hereges são metade bruxa, metade vampiro sua anta!

—Impossível! Ninguém é vampiro e bruxo ao mesmo tempo.

—Eu sou. Mas, e quanto a Davina e Kol?

—Kol? O meu irmão Kol?

—O próprio. A sua tia doida tá vindo ai e ela vai despedaçar vocês. Não literalmente.

Klaus veio pra cima de mim e eu catei a estaca de carvalho branco. Ele parou centímetros antes da estaca lhe perfurar o coração.

—O que?! Estaca de carvalho branco?

—Eu tenho um vira-tempo manézão. Eu peguei aquela ponte e transformei em estacas. Tem mais de onde essa saiu. Mas, não se preocupe eu te quero vivo, preciso de você vivo.

—Porque?

—Eu preciso de anos e agora os seus me servem. Você tem mil anos, é imortal, indestrutível perfeito pro trabalho.

—E quem disse que vou trabalhar pra você?

—E quem disse que você vai ter escolha? Tenho que ir. Nos veremos em breve. Tchau lindinho, vamos ter um lindo futuro juntos. Eu sei, eu vi.

P.O.V. Cami.

Vi a minha melhor amiga fazer algo fisicamente impossível. Ninguém se move tão depressa.

—Meu Deus! Os monstros que povoam os pesadelos existem!

—Camille. É um belo nome.

—Obrigado. Acho melhor eu fechar, não estou em condições psiquiátricas de trabalhar hoje.

O homem de terno olhou nos meus olhos e disse:

—Você vai se acalmar e me servir um uísque.

Eu respondi:

—E você vai deixar de ser imbecil e sair do meu bar. Caiam fora! Agora!

Ele ficou chocado.

Mas, felizmente os dois saíram.

P.O.V. Elijah.

Isso é coisa daquela duplicata. Ela deve ter dado verbena para Camille.

—Quem era ela? A duplicata? Sabe o nome?

—Ouvi a Cami chama-la de Ness.

—Ness?

—Provavelmente um apelido. 

—Sabemos o que ela é e que é capaz de ver o futuro.

—Se ela é bruxa, o Marcel vai dar um jeito nela.

P.O.V. Davina.

Eu senti uma perturbação na magia da cidade. Alguém poderoso chegou a Nova Orleans. Então eu sinto.

—Tem alguém fazendo magia.

—Quem Davina?

—Eu não sei. Não reconheço. Ela está cercada de mulheres iguais a ela.

—Um coven?

—Não. Elas são literalmente iguais, são quadrigêmeas.

—Elas ainda são um Coven.

—Acabou. Ela acabou.

—Que feitiço ela fez?

—Não sei. Nunca tinha ouvido um feitiço como esse, eu senti o poder dela Marcel. Ela é mais poderosa que eu.

—O que?

—Você me ouviu. Essa bruxa é mais poderosa do que eu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How you love me now." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.