Resultados Contrários escrita por rose_matos16


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Acho que é o penúltimo capítulo...Por isso, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68338/chapter/6

No meio da briga...

Rukia:_Alguma coisa me disse que eu ia encontrar vocês aqui!

Ichigo:_Rukia!

Kon:_Nee-san!

Rukia:_Andem, me expliquem o que está acontecendo? O que estão escondendo de mim?

Ichigo:_Pergunte a ele!

Kon:_Nee-san, nee-san, eu...

Rukia:_O que você fez Kon? Fale agora!

Kon:_Eu te amo nee-san, foi por isso!

Rukia:_Pára de enrolar e diz logo o que você fez!

Kon:_Eu, eu...

Ichigo:_Ah, seu idiota, se não diz, eu vou dizer! Ele armou um plano e entrou em meu corpo com a intenção de conquistá-la!

Rukia:_Quer dizer, quer dizer...

Ichigo:_Quer dizer, que ontem quando você me beijou, eu não fazia a mínima idéia do que estava acontecendo!

Rukia:_Eu não acredito! Eu vou te matar, seu desgraçado!

Kon:_Nee-san, fiz isso por amor!

Rukia:_Amor? Seu idiota! É melhor você nunca mais aparecer na minha frente, senão eu...E vou dar um aviso: depois disse não tem como eu ficar aqui, vou voltar para a Soul Society e mandar alguém em meu lugar!

Ichigo:_Não Rukia, se tem alguém que tem que pagar, esse alguém é o Kon!

Rukia:_Já está decidido! Só vim aqui para entender o que estava acontecendo e para lhes comunicar minha decisão! Não tem volta!

Kon:_Não nee-san, não, por favor! Eu vou embora, não se preocupe...

Rukia:_Não me dirija a palavra, seu... É melhor eu ir preparar minha partida!

Rukia se retira...

Ichigo:_Está vendo o que você fez seu baka?

Kon:_Eu não queria, eu não queria! Eu vou convencê-la a ficar!

Ichigo:_Você enlouqueceu? Se eu a conheço, se você aparecer na frente dela, ela te mata de verdade! Deixa comigo, eu vou fazer isso!

Kon:_Você está querendo se aproveitar dela, não é?

Ichigo:_Não interessa a você o que eu estou querendo!

[POV-ICHIGO]

Eu precisava convencê-la a ficar. Kon não ia estragar tudo. Ainda mais agora que eu estava...que eu estava entendendo o que sentia por ela!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço aqueles que acompanharam a história...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resultados Contrários" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.