Dna de espi escrita por bloomy heracklion


Capítulo 6
Você magoou a minha alma


Notas iniciais do capítulo

Genteeee voltei faz tempo né?!Não tinha cabeça para postar nada por causa do falecimento da minha vó mas voltei,gente tava pensando em criar uma pagina no face pra avisar quando sai cap novo e sobre outras fics que possivelmente vou postar,me falem sua opinião nos comentários,tem gente hiccstrid que vai querer minha cabeça numa bandeja de prata no fim do cap(rsrsrs)Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683378/chapter/6

Pov Bloom

Eu estava na mesa de bebidas quando vejo sky se aproximar e também o luke só que ele logo tratou de afastar aquele mulek de perto de mim,preciso dizer que amei isso?!Então ele me chama para dançar eu aceitei prontamente e fomos para a pista e ficamos dançando uma das minhas musicas preferidas,ele me lançava cada sorriso,ate que nos fomos nos aproximando cada vez mais ate que seus lábios tocaram os meus.

Aquela sensação era indescritível,eu estava beijando o homem que eu amo,como eu esperei aquele beijo...Depois de incontáveis segundos nos afastamos para procurar ar,abaixei minha cabeça porque com certeza eu estava mais vermelha que meu cabelo,mas não sei de onde tirei força e então ergui o olhar ele tinha um sorriso singelo nos lábios,o que fez minhas pernas bambearem então ele quebrou aquele silencio entre nos dois.

—O que acabou de acontecer?Ele me pergunta me encarando. (N/Autora/o que você acha?)

—Nos não deveríamos ter feito isso.Eu respondo me recompondo e raciocinando o que tinha acabado de acontecer,desvencilhei-me de seus braços e novamente falei.Tenho que ir esta tarde.

—O que mas ainda ta cedo.Ele me encarava incrédulo,aquilo me partiu o meu coração.

—Nos tem com certeza missão amanha ou melhor daqui a algumas horas e eu preciso descansar me desculpe.Eu falei e sai de la e fui me despedir do soluço que pra variar tava de namoro com a asty,eu sei que eles notaram que tinham algo diferente comigo mas respeitaram meu silêncio,agradeci mentalmente por isso.

Logo depois fui ate o estacionamento peguei meu carro e sai dali o mais rápido o possível,pensando em tudo que tinha acontecido.

Pov Astrid

A festa com certeza foi um sucesso durou ate as 3 horas da madrugada,mas havia uma coisa estranha a bloomy saiu cedo demais dizendo que estava cansada,mas eu sabia que não era só isso,no olhar dela tinha um misto de alegria,mas de medo me deixou preocupada,resolvi deixar que ela me fale mas coisa boa não deve ser.

Depois de muita relutância do hicc eu vim pra casa dormir para poder descansar um pouco já que com certeza vou ter que trabalhar mais tarde,chego em casa jogo as chaves em qualquer lugar e me jogo no sofá adormecendo ali mesmo...

Acordo com minha cabeça girando um pouco por conta do sono tateio o sofá em busca do celular finalmente encontro e ligo ele vejo que são 6 horas da manha depois de muito tentar levantar,consigo me por de pé e subo as escadas em direção ao meu quarto e fui direto para o banheiro tomei um banho demorado e depois vesti-me desço as escadas em direção a cozinha pego um suco e depois de bebe-lo pego minhas chaves que estão no chão perto do sofá e vou para meu trabalho...

Chego na agencia pouco depois das sete vou para a sala do meu chefe onde encontro meu lindo,minha amiga e meu segundo chato predileto e meu chefe sentado na sua cadeira de presidente da empresa.

—Bom já que todos chegaram posso passar as informações para vocês. Ele então aperta um botão em sua mesa e atras dele surge uma imagem de uma usina hidrelétrica com uma fumaça vinda de seu interior. Bom essa usina foi atacada recentemente,aparentemente não ha nada danificado os donos de usinas tem me ligado muito ultimamente dizendo que tem sofrido ataques brutais e quero que vocês investiguem esses ataques.A usina que iram visitar quase foi atacada mas por sorte conseguimos impedir mas achamos que sera atacada novamente vou mandar as coordenadas para vocês peguem o jato Dc-321 enviarei as coordenadas para o GPS dele.Boa sorte

Depois de ter nos explicado a situação fomos ate a parte aérea e pegamos o tal jato e logo depois decolamos e fomos em direção hidrelétrica que fica a dez minutos.

Passado os dez minutos chegamos a tal usina e bloom com seu comunicador projetou a planta de toda a usina.

—Então sugiro que nos nos dividamos em pares um vai para a ala leste e outra vai para a ala oeste depois nos encontramos aqui de novamente.sugeri,sky e bloom assentiram mas o soluço logo rebateu minha ideia.

—Acho melhor ficarmos todos juntos lembram do que meu pai falou ela quase foi atacada e possivelmente vai ser atacada pra valer dessa vez não podemos nos separar. Ele falou com uma voz autoritária.

—Mas se nos separarmos cobriremos maior território. Rebati

—Mais assim ficaremos mais vulneráveis a ataques. Ele novamente me rebati,o que me deixa furiosa,mas antes que um de nos dois fale alguma coisa bloom se pronuncia.

—Gente parou né,olha soluço a asty ta certa se nos separarmos cobriremos maior território. Ela falou encarando ele o que fez com que ele arqueasse uma sobrancelha e eu cruzei os braços sorrindo satisfeita mas logo depois ela continuou. Mas o soluço também esta certo,podemos sofrer outro ataque. Foi a minha vez de ficar irritada com o que ouço e o soluço agora me encara com um sorriso desafiador.

—Olha porque não fazemos assim nos formamos pares e vamos em direção opostas mas sempre indo em direção ao centro da usina e deixem o comunicador ligado para caso tenha alguma movimentação estranha nos avisar. Sugeriu sky,não era uma má ideia.

Puxei bloom pelo braço indo para a ala leste nem me dei ao trabalho de virar para trás e entramos numa porta que dava em um corredor depois de andar uns cinco minutos levando sermão da bloom por conta de eu ter falado asperamente com o hicc ouvimos um barulho atras de nos e viramos e tomamos um susto e depois vejo a bloom com o comunicador gritando por a ajuda do hicc e do sky.

Pov Soluço

Ai como eu tenho raiva quando a asty fica com aquela pose de mandona dela,ela sabe que eu estava certo e mesmo assim fica rebatendo ela depois da discussão que tivemos pegou brutal mente no braço da bloom e saiu andando na direção leste,então comecei a andar na direção contraria e sky a meu lado.

Depois de uns cinco minutos entediantes ouvindo bronca do meu amigo meu comunicador toca atendo apressadamente e vejo a bloom gritar pedindo nossa ajuda e depois desliga.

Sai correndo na mesma hora e fui em direção a alguns barulhos o que parece ser de luta e quando chegamos a uma sala vejo asty lutando com um cara com um rosto coberto e com uma adaga e uma espada nas mãos e depois vejo bloom levando seguidos socos no corpo inteiro,minha primeira reação foi atacar o cara que queria machucar minha namorada depois de seguidos socos,chutes e golpes duros de nos dois ele chama seu companheiro e pulam da janela e acionando um tipo de asa mencanica olho para trás de mim e asty esta no chão com um mini primeiros socorros em volta da bloom que esta com algumas escoriações e arranhões um pouco mais digamos abertos.

Sky esta segundo a mão dela e vejo algumas lagrimas caindo,me aproximo e vejo asty se levantar e sky também pegando a bloomy no colo depois vejo asty se aproximando da janela e pegando um fraco e o analisando,sky também reparou e ficou parado esperando nos.

—O que é isso. Eu falo me aproximando dela que se vira para mim.

—É um especio de frasco com um liquido estranho dentro com algumas palavras aqui no rotulo. Ela me responde depois seus olhos se voltam novamente para o frasco,ela arregala os olhos e depois nos encara.

—Pertence ao mestre DRAGO!

Paralisei na mesma hora nao pode ser ele esta desaparecido não tem como ele ter algo haver com esse ataque.

—M-Mas como? Foi tudo que meu amigo consegui dizer e asty fez uma expressão confusa e logo depois fomos para onde pousamos o jato e decolamos poucos minutos depois chegamos na agencia e sky foi deixar bloom na ala hospitalar,asty foi ao laboratório entregar para analisar o frasco e eu fui para a sala de meu pai relatar a missão e depois em um dos corredores da agencia encontro asty.

—EU DISSE PRA VOCÊ ME ESCULTAR. Falei agarrando seu braço ela me olha incrédula.

—Mas como eu iria saber se que iria acontecer isso. Ela rebate soltando seu braço de minhas mãos.

—O problema é que você NUNCA sabe. Eu joguei na sua cara ela me olha com os olhos marejados mas eu estava irritado o suficiente para me importar.

—Você magoou minha alma dizendo isso. Ela fala agora se derramando em lagrima e saindo correndo fazendo eu a perder de vista 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao gente alguem quer a minha cabeça?!
me respondam sobre a pagina no face ta e comentem se esta boa ou se ta ruim plese
bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dna de espi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.