Dna de espi escrita por bloomy heracklion


Capítulo 4
Ele gosta de mim ?


Notas iniciais do capítulo

Gente leiam as notas finais, a parti de hoje vou começar a colocar informações la e aceitar sugestões do que colocar no próximo cap ta ok e tbm leiam as notas iniciais. bjss. Esse cap ta um pouquinho maior que os outros não se esqueçam de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683378/chapter/4

Já era meio-dia tocou o sinal para bater nossos heróis foram para o refeitório, a primeira a chegar foi bloom que sentou-se na sua mesa habitual, a mais afastada.

Ela sentou e nem tocou na sua comida so esperou soluço ou astrid chegarem iria lhe perguntar uma coisa a um dos dois.Quem chegou primeiro foi soluço que foi logo falar com sua amiga.

—oi chata. Ele fala com um sorriso no rosto.

—Oi hicc. Ela responde em tom tristonho.

—Ei o que foi ? Ele pergunta com um tom de voz preocupado.

—O meu coraçãozinho ta doendo muito. Ela responde deixando uma lagrima cair.

—O meu Thor o que foi? Alguém te machucou, você tava tao feliz na entrada.

—E mais eu não to aguentando mais, sabe quando você gosta de uma pessoa mais essa pessoa demonstra que gosta de você só como amiga? Ela pergunta pra ele.

—Olha sei sim e sei também de quem você ta falando e do sky não e? Ele pergunta com um olhar desconfiado.

—N-Não quer dizer ta tao na cara assim? Ela fala com o rosto corado.

—Olha só quem não percebeu foi ele, sabe ele e meio lentinho pra essas coisas sabe. Ele não entendeu ainda a logica feminina. Ele diz com um sorriso de canto.

—Ah e você entende? Pergunta astrid aparecendo de surpresa, quase causando um ataque cardíaco nos dois.

—Pelas barbas de Odin você quer me matar do coração? Fala bloom com a mão em seu peito.

—Aff gente, mas voltando ao assunto você vai se declarar pra ele ou não? Se você quiser eu arrumo um jeito de vocês ficarem sozinhos. Ela a olha com um olhar malicioso.

—Astrid! Eu não estou tao desesperada assim mas não e uma ma ideia, mas o que você acha soluço.

—Eu porque? Ele pergunta com surpresa.

—Porque você e o melhor amigo dele? E vamos combinar que ja passou da hora né? Indaga astrid.

Então sky chega na mesa e cumprimenta a todos.

—Sobre o que estavam falando? Ele pergunta com um olhar desconfiado.

—E sobre... a próxima aula! Prontamente diz astrid.

—Ah ta então soluço ainda ta de pé sua festa sexta que vem ? Pergunta sky colocando a cabeça no ombro de astrid.

—O que como assim sexta que vem e hoje. Soluço olha para seu amigo com uma cara de ''Você esqueceu que era hoje''.

—E hoje? serio não era na próxima semana não? Ele diz com um sorriso sem jeito.

—Ate eu sei que e hoje. Fala uma voz, e instantaneamente eles viram para ver quem e dao de cara com um dos parceiros de futebol com soluço e sky no time da escola o Luke.

—Da pra parar de se entrometer nas conversas dos outros. Rebate bloom com cara de poucos amigos.

—Paro se eu quiser! Exclama Luke

—Ta mais quem? Fala soluço com um sorriso torto no rosto.

—Quem o que? Indaga luke confuso.

—Quem perguntou! Exclama ele para o garoto.

Nesse momento eles começam a rir da cara de raiva que o jovem fez ao ouvir a resposta de seu colega de time.

—Você vai se arrepender de fazer isso comigo, quando eu te tirar da capitania do time você e esse seu capacho ambulante vão se ver comigo e melhor começarem a me tratarem bem se não... Vocifera ele.

Sky então se irrita e levanta da cadeira e encara ele de frente fazendo com o que os outros também se levantem pra impedir que o seu amigo cometa alguma besteira.

—Se não o que você vai fazer. Fala ele com fúria no seu olhar. Vai me bater pode vir mas depois de apanhar não reclame.

—Você acha que eu tenho medo de você, pois eu não tenho pode vir. Ele se coloca em ''posição'' de luta.

Bloom vendo a hora que seu amado vai fazer uma besteira se coloca em sua frente enquanto soluço e astrid seguram sky pelos braços.

—Calma não ouve o que esse babaca diz não suja suas mãos por causa desse idiota, deixa pra la voce sabe que fruta podre cai sozinha. Fala bloom olhando com desprezo para luke.

—Ela tem razão não perde a cabeça por causa desse cara, vamos o sinal já vai tocar. Fala astrid soltando um pouco o braço dele.

—Você teve sorte porque se não eu acabava com você. Ele fala com desdem.

Então soluço abraça astrid de lado e sky passa o braço pelos ombros de bloom e esta coloca a cabeça em seu ombro e o abraça de lado mas sky ainda olha para trás para luke que o olhava s afastar com ódio.

Eles chegam na sala e pouco depois o sinal toca e a professora de português entra e quase no final da aula ela passa um trabalho para a turma para fazer em grupo.

Depois toca o sinal para eles irem para suas casas, a maioria ira para a praia ou pra qualquer outro lugar já nossos heróis foram ajudar soluço a terminar de ornamentar sua festa que seria hoje a noite.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente quero ideias para o trabalho que eles vão fazer please!!!!!
No próximo capitulo pode rolar beijos dos dois casais ou só hiccstrid não sei isso depende de vocês ate mais bjss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dna de espi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.